Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Seria bom vencer hoje, mas tendo em vista o que é o Cruzeiro no campeonato e o que é o Atlético, o favoritismo é todo deles. Mas já dizia Jardel, "clássico é clássico e vasco-versa."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
  • PsychoShow unfeatured e featured this tópico

Willian jogando muito bem.

Cruzeiro ainda foi prejudicado com 2 lances de impedimentos mal marcado e um pênalti não marcado que o zagueiro jogou vólei para tirar a bola da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian de sacanagem comigo

Aquele Fabrício falando na orelha dele? Ele deve ter dado uma pressão em vez de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bota na conta da primeira orca com raízes nas nadadeiras, que fica plantada dentro da sua área. Parece que não ensinaram nenhum fundamento para o Fábio, ele não sabe que não se deve rebater bola para o meio da área, ele não sabe que a pequena área é do goleiro. E ridículo a cobrança de pênalti do Willian, ele não é batedor de pênalti, deve ter pedido para bater porque acha que tá iluminado. Quando saiu para comemorar o gol dele, saiu gritando, "não fui eu, foi Deus." Deus por um acaso queria que você batesse o pênalti também? Era só meter um bico no meio do gol que tava tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E sério, parem de insistir com o Mena e com o Fabrício, a expulsão do Mena hoje foi lamentável, parada amadora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota na conta da primeira orca com raízes nas nadadeiras, que fica plantada dentro da sua área. Parece que não ensinaram nenhum fundamento para o Fábio, ele não sabe que não se deve rebater bola para o meio da área, ele não sabe que a pequena área é do goleiro. E ridículo a cobrança de pênalti do Willian, ele não é batedor de pênalti, deve ter pedido para bater porque acha que tá iluminado. Quando saiu para comemorar o gol dele, saiu gritando, "não fui eu, foi Deus." Deus por um acaso queria que você batesse o pênalti também? Era só meter um bico no meio do gol que tava tudo certo.

Não é só o Willian, mas o Fábio também usa essa filosofia imbecil de botar na conta de Deus. Foi assim do mesmo jeito no jogo do primeiro turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não é só o Willian, mas o Fábio também usa essa filosofia imbecil de botar na conta de Deus. Foi assim do mesmo jeito no jogo do primeiro turno.

 

O Fábio a gente já tá acostumado, o problema é que isso se alastrou, aquele bandeirão do A Deus Toda Glória foi algo ridículo. Deus não tem nada haver com isso, ele não escolheu o canto para bater, ele não pediu para bater, ele não mandou você ficar plantado na linha da pequena área. 

E na conta do ridículo, o Manoel brigando com o Fabiano, porque na concepção do Manoel, o Fabiano falhou no gol, sendo que foi o Manoel que estava marcando o Carlos que subiu sozinho.

Pelo menos agora o Pará não sai mais da esquerda.

Improvável, já que o Fabrício foi a primeira opção hoje. Só se o Mano queria aumentar a estatura da defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG
  • Henrique M. unfeatured this tópico

O Fábio a gente já tá acostumado, o problema é que isso se alastrou, aquele bandeirão do A Deus Toda Glória foi algo ridículo. Deus não tem nada haver com isso, ele não escolheu o canto para bater, ele não pediu para bater, ele não mandou você ficar plantado na linha da pequena área. 

E na conta do ridículo, o Manoel brigando com o Fabiano, porque na concepção do Manoel, o Fabiano falhou no gol, sendo que foi o Manoel que estava marcando o Carlos que subiu sozinho.

Improvável, já que o Fabrício foi a primeira opção hoje. Só se o Mano queria aumentar a estatura da defesa.

Fabrício tá suspenso contra o Vasco também. A Deus toda a glória!

 

Quando o Mano botou o Fabrício no lugar do Marquinhos, imaginei que terminaríamos com 9. Aí veio Fabiano no lugar do Ceará (não machuque, Marcos Venâncio!), falei: fudeu, 8.

Aí o Mano substitui o Willians por engano (não machuque, Cabral!) e bota o Charles, falei: já era.

Considerando que a presença do Charles em campo é suficiente pra zicar o time, tomamos o empate e o Willian perdeu o penalti. Mas o time foi muito bem, inclusive com 10 em campo. 

A expulsão do Mena foram de dois cartões que eram de faltas que ele realmente tinha que fazer. Mas o detalhe é: foi pra consertar cagada dele! Cabaço!

O lance do Alisson foi um misto de displicência e de willian não saindo da linha de impedimento. Na hora de tocar o Jemerson tava virado pro Willian, tanto é que ele dibrou. Aí chutou fraco, não foi "milagre do São Victor".

E esse jogo serviu pra uma coisa: espero que acabe o chororô de "esquema pro Corinthians". O vôlei do Léo Silva foi muita sacanagem, fora os impedimentos, inversão de lateral, desvio que o árbitro deu tiro de meta e etc. E não, o Cruzeiro NÃO FOI "assaltado", até porque tiveram inversões ridículas a favor do Cruzeiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ser campeão e perde ponto pra time lutando pra não cair...

2015 já acabou. Agora é segurar a vaga na Libertadores e tentar montar o time bom pra 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levir perdeu o jogo. Tirou o Patric, sei lá pq, pra colocar o bosta do Carlos. Beleza, fez o gol numa jogada de escanteio, concordo que tinha que colocar mais um atacante. Mas pq não tirou o Marcos Rocha que já tinha um amarelo, quase foi expulso e que não jogou absolutamente nada? E não vem jogando nada desde que voltou de lesão? Era muito fácil colocar o Carlos no lugar do Marcos Rocha e "recuar" o Patric.

Não concordei com o Rafael Carioca saindo, também. O time perdeu demais qualidade quando ele saiu, coisa que já não estava tendo muita. Pra mim, tirava o Donizette. Foda-se se ia ficar desprotegido. Aposto que se ele tivesse feito isso, teriamos mais chances de sair com o resultado. O time empatou por pura incompetência, além dessas cagadas do Levir, e ainda deu sorte no final do Victor pegar o penalti e se redimir daquele frango enorme. 

Quanto a arbitragem, não dá pra dizer muita coisa. Não marcou o do Leonardo Silva, que eu sinceramente nem vi o lance. Marcou um penalti que não existia, pois a falta foi fora da área. Mas o cara perdeu, né. E é ridículo esse tanto de cartão que árbitro dá por reclamação. Eu acho que tinha que ser mais duro com esse povo que tenta apitar a partida, mas porra, as vezes os caras exageram, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que hoje vou ser eu que vou cornetar a escalação do Marquinhos. A mudança do Willian pelo meio até funcionou mas o Marquinhos não. Não produziu nada na frente e ainda errou algumas vezes na defesa.

Além disso tinha certeza que o Mano tiraria o Mena no intervalo. Era fácil prever que continuariam forçando por ali.

Mas o pior do jogo mesmo foi a displicência nas finalizações. Perderam pelo menos 1 gol em cada tempo por preciosismo, assim como já tínhamos perdido gols contra Figueirense e Flamengo.

Foram 2 pontos importantes. Vamos ter que vencer algum jogo fora pra compensar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, mas depois de um pênalti que não foi e o Deus pegou e de um gol com uma falta ridícula que o juiz não marcou contra um concorrente do Crüzeiro na luta contra o rebaixamento, só posso concluir que hoje o universo deu o seu jeito nas coisas ao não marcar o pênalti do Leo Silva.

Aliás, já tem algum link com os melhores momentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pq é o Atlético sendo ajudado ninguém fala nada né? EUAHUEHAUEHUAHEUAHUEAUHEU

Não fode parceiro. Futebol não é volei não.

E o penalti que deram pro cruzeiro fora da área? Vem aqui só tumultuar pq tá putinho que os outros falam que seu time é ajudado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E o penalti que deram pro cruzeiro fora da área? Vem aqui só tumultuar pq tá putinho que os outros falam que seu time é ajudado?

Um dos piores membros do fórum que flooda descaradamente desde quando entrou.

Bobagem dar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o time jogou bem, pelo menos em comparação com as outras partidas. Ta marcando (fechando espaço) bem e ainda ta conseguindo armar contra-ataques, o que me pareceu negativo ontem foi o desgaste físico (que deve ter sido acentuado por jogar com 10 jogadores o segundo tempo) e a má qualidade nas finalizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético sempre tomando gol bobo, falha da merda do Patric com falha de marcação dos zagueiros e ajuda do Victor.

Os dois pênaltis não foram

Não gosto do Carlos, mas sempre marcando contra o rival.

Time do Galo não jogou nada. 

Patric de meia esquerda é piada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...