Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Se ganhar acho que podemos sonhar com título. Santos e' favorito por jogar naquele beco, mas deve ser um bom jogo pelas características dos dois times.

São Paulo 3 x 2, hattrick do Neymar do Agreste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico

2 a 0 pro Santos já. Esse Reinaldo acaba de entregar a bola que resultou no segundo gol. Como é ruim ele. Ta colocando o Lyanco na defesa pq não coloca no Matheus Reis na esquerda tbm? Nunca que ele será pior que o Reinaldo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mandem esse Wilder PRA CASA DO CARAAAAAAAALHO! MALUCO INÚTIL!

E aproveita e manda o Reinaldo também. Santos não produziu porra nenhuma nesse 1o tempo, mas contaram com a ajuda desses dois monte de bosta que o Osório escalou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Santos 3 x 0 São Paulo

O São Paulo tem que contratar o Alexandre Mitto, o elenco ta bem escaço. 6 jogadores no banco é muito pouco.

Grande partida do Renato, foi um dos melhores no jogo se não o melhor. Comemorei bastante o gol do Longuine, gosto dele. Acho ele melhor do que o Berola.

Agora Santos vai ter uma serie de jogos complicados, se conseguimos os 3 pontos domingo, será muito importante para sequência do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PsychoShow unfeatured this tópico

Pra quem falou que o Santos sem Lucas Lima é time que briga pra cair. 3 jogos sem ele, 7 pontos. Isso que nos três também faltou ou Geuvanio ou Gabigol. Dorival arrumou muito bem o Santos, time tá regular desde que ele assumiu, num campeonato onde ninguém tá jogando o fino da bola, da para o Santos brigar pelo G4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti, mas o resultado não é muito incomum, já que estamos falando do São Paulo nos dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mais essa na conta do Aidar, dá até dó de ver o osório sofrendo com esse amontoado de bosta.

E não sei que que o reinaldo está fazendo ai, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem falou que o Santos sem Lucas Lima é time que briga pra cair. 3 jogos sem ele, 7 pontos. Isso que nos três também faltou ou Geuvanio ou Gabigol. Dorival arrumou muito bem o Santos, time tá regular desde que ele assumiu, num campeonato onde ninguém tá jogando o fino da bola, da para o Santos brigar pelo G4. 

É o pior time Paulista, ee que sem LL briga pra não cair. Foi o que tive que ler aqui. Mas nem discuti sobre, já que só serviria pra ganhar negativos. Já me acostumei, meu time sempre é subjugado por todos, sempre... Cansei de ver análises de pré temporada dizendo que o elenco é fraco e bla bla bla, e nós sermos o único time com título na temporada. Quem lembra da pré temporada de 2010 e da Inter temporada de 2002 sabe disso melhor que ninguém... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos tinha tudo pra estar liderando a luta pelo título se não fosse o começo ruim no campeonato. Belo elenco, bons jogadores.

Além da garotada, os coroas que tem lá jogam bola demais.

Ontem foi um passeio em cima das nossas falhas individuais que foram muitas. 

Na coletiva pós jogo, Osorio sobre Reinaldo ser muito criticado pela torcida: "Sobre Reinaldo... é nosso jogador e eu prefiro não falar a respeito."

Outra declaração sobre o porque jogamos tão mal: "Ausência de jogadores de qualidade."

Se formos pensar em Copa do Brasil, se passarmos do Vasco existe a grande possibilidade do próximo adversário ser o Santos.

Tem que melhorar muito se quiser tirar alguma coisa das duas competições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É o pior time Paulista, e que sem LL briga pra não cair. Foi o que tive que ler aqui. Mas nem discuti sobre, já que só serviria pra ganhar negativos. Já me acostumei, [...]

 

Santos tinha tudo pra estar liderando a luta pelo título se não fosse o começo ruim no campeonato. Belo elenco, bons jogadores. Além da garotada, os coroas que tem lá jogam bola demais. [...]

Meeeu Deus, quanto coitadismo hein, @Thales?! Nossa, coooooooooomo o Santos é subjugado, nossa senhora, até parece o Íbis. Segura a onda aí parceiro, fica até feio pagar de coitado, com essa síndrome de vira-lata da Baixada.

Vamos aos fatos. 10 de Maio de 2015, às 18:30 o Santos entrou em campo contra o Avaí, fora-de-casa, assim:

2xWbSXa.png

 

Sério mesmo que o Santos, COM ESTE TIME ACIMA, era candidato ao título do Brasileirão pra você, @Toggy81? Hein, @Dr.Thales? Renato que não havia jogado nada em 2014, Valencia que também não havia se firmado no time, contestado e uma zaga que, tirando o Victor Ferraz, dava pra se discutir a qualidade técnica de todos os outros nomes.

A força do time era justamente o seu ataque, e contava com o Vladimir em boa fase (depois entra o ótimo Vanderlei, ex-Coxa). O resto das opções era formado pela base dos garotos, com um ou outro jogador mais experiente (Elano? Pfff.) Ou seja, ninguém esperava do Santos algo maior do que um meio de tabela, quiçá a briga do G-4. Não tem que ter coitadismo nisso, e mt menos foram exageradas as críticas e o receio em cima desse time, ainda mais comandado pelo peladeiro do Marcelo Fernandes.

Acontece que o Santos tem uma base de jovens MUITO BOA, e comprovadamente eficiente. Dá pra ficar o dia inteiro aqui citando os bons e ótimos valores que já saíram do CT Rei Pelé. Em 2015, mais uma vez, essa garotada acabou "salvando" o time.

Zeca, Thiago Maia, Geuvânio, Gustavo Henrique e Gabigol. Esses 5 nomes ganharam oportunidade e respaldo na mão de um técnico que conhece o clube, e sustentados por este mesmo Dorival e orientados pela experiência de Renato (que voltou a jogar uma bola redondinha) e pelos gols e mais gols de Ricardo Oliveira, o time tá aí numa ótima fase, coisa que não daria pra prever LÁ NO INÍCIO DO ANO, cazzo!

 

Quem vê o Santos agora, jogando mt bem, precisa ver o ano inteiro pra sair julgando. Não existe coitado. O Santos entrou em 2015 com várias dúvidas SIM, e com um perigo iminente. E mais uma vez, sua categoria de base acabou "salvando" sua temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meeeu Deus, quanto coitadismo hein, @Thales?! Nossa, coooooooooomo o Santos é subjugado, nossa senhora, até parece o Íbis. Segura a onda aí parceiro, fica até feio pagar de coitado, com essa síndrome de vira-lata da Baixada.

Vamos aos fatos. 10 de Maio de 2015, às 18:30 o Santos entrou em campo contra o Avaí, fora-de-casa, assim:

2xWbSXa.png

 

Sério mesmo que o Santos, COM ESTE TIME ACIMA, era candidato ao título do Brasileirão pra você, @Toggy81? Hein, @Dr.Thales? Renato que não havia jogado nada em 2014, Valencia que também não havia se firmado no time, contestado e uma zaga que, tirando o Victor Ferraz, dava pra se discutir a qualidade técnica de todos os outros nomes.

A força do time era justamente o seu ataque, e contava com o Vladimir em boa fase (depois entra o ótimo Vanderlei, ex-Coxa). O resto das opções era formado pela base dos garotos, com um ou outro jogador mais experiente (Elano? Pfff.) Ou seja, ninguém esperava do Santos algo maior do que um meio de tabela, quiçá a briga do G-4. Não tem que ter coitadismo nisso, e mt menos foram exageradas as críticas e o receio em cima desse time, ainda mais comandado pelo peladeiro do Marcelo Fernandes.

Acontece que o Santos tem uma base de jovens MUITO BOA, e comprovadamente eficiente. Dá pra ficar o dia inteiro aqui citando os bons e ótimos valores que já saíram do CT Rei Pelé. Em 2015, mais uma vez, essa garotada acabou "salvando" o time.

Zeca, Thiago Maia, Geuvânio, Gustavo Henrique e Gabigol. Esses 5 nomes ganharam oportunidade e respaldo na mão de um técnico que conhece o clube, e sustentados por este mesmo Dorival e orientados pela experiência de Renato (que voltou a jogar uma bola redondinha) e pelos gols e mais gols de Ricardo Oliveira, o time tá aí numa ótima fase, coisa que não daria pra prever LÁ NO INÍCIO DO ANO, cazzo!

 

Quem vê o Santos agora, jogando mt bem, precisa ver o ano inteiro pra sair julgando. Não existe coitado. O Santos entrou em 2015 com várias dúvidas SIM, e com um perigo iminente. E mais uma vez, sua categoria de base acabou "salvando" sua temporada.

Eu concordo com você quando diz que o Santos não tinha um elenco entre os 4 melhores do Brasil, mas como falavam que era time que ia cair? Joinville, Vasco, Avai, Chapecoense, Figueirense, Coritiba, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Sport, Ponte Preta, todos esses na minha opinião são elencos menos qualificados, e o do Santos tava no nível de Flamengo, Fluminense e Grêmio ao início do campeonato. O que acontece é que o Santos não tinha técnico, não sei como conseguiu ganhar o Paulistão com o Marcelo, que era 3 rachão por semana, Victor Ferraz de LE, Werley titular e ia liberar Zeca e Marquinhos Gabriel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sim @- igoor, falar em rebaixamento concordo que era um pouco de exagero lá no começo do ano, mas essa zaga do Santos nunca vai me passar confiança com David Braz sendo seu capitão, puta zagueiro questionável, brow, entende o que quero dizer?

Logo, pode ser exagero mas não um absurdo dizer (lá no início do campeonato) que o Santos brigaria lá embaixo, futebol às vezes tem dessas ué. Olha o Cruzeiro aí embolado lá embaixo também, e ninguém colocou o bi-campeão numa situação dessas no prognóstico da temporada. Fato é que o Santos soube reagir, o Dorival estabilizou a defesa e deu moral pra garotada jogar o que sabe. Tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Eu sinceramente no início da temporada levava fé nesse time do Santos, justamente pelo ataque. Afinal, com a experiência e qualidade de Robinho, Ricardo Oliveira, Elano e Renato e uns garotos como o Geuvânio, Gabriel e Lucas Lima (esse pra mim um fora de série), eu esperava mais desse time no primeiro turno.

Lógico que tinha um sistema defensivo questionável, mas tirando o Corinthians eu não via nenhuma outra equipe com um time muito bem armado defensivamente entre todos os outros.

Não acho o David Braz tão ruim assim, visto que meu parâmetro de ruim é o Édson Silva. Se botar nessa balança é o novo Mauro Galvão. 

E o Victor Ferraz e Chiquinho estão longe de serem ruins demais. O maior problema tava ali na cabeça de área. 

Gosto bastante do Cicinho desde os tempos de Ponte Preta, como fiquei puto quando não fecharam por causa do zagueiro que queriam empurrar junto. 

Ricardo Oliveira assim que especularam que viria pro Brasil eu fiquei rezando pra ser pro SPFC e ainda levei algumas bordoadas porque tem gente que prefere o LF. Taí o cara voando com sei lá quantos anos de idade e raramente desfalca o Santos. Não tem nem como comparar. 

Enfim, o ataque era garantido e tinha como montar alguma coisa defensivamente com muito treino. Era só questão de ajustar bem o time. 

Ainda apareceram mais uns bons garotos de brinde. Impressionante como a base do Santos é trabalhada. E não tem esse papo chato de preservar atleta. Colocam a molecada pra jogar e pronto. A gente fica mandando os moleques pra longe do Morumbi para resguardá-los... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa é ser lançado em um time que tem uma torcida menor, menos pressão e que historicamente tem bastt paciência com os garotos da base.

Querendo ou não a pressão em Corinthians, Palmeiras e SP é muito, mas muito maior que no Santos.

Mas enfim, tbm concordo que o SP exagera nessa preservação dos garotos. Só ver q Auro e Matheus Reis mereciam mais chances no time visto que Bruno e Reinaldo são ruins demais. Ao mesmo tempo é legal ver que esse ano Lucao e Lyanco tiveram uma boa sequência até... Mas enfim, por mim não pensava duas vezes eu deixar Auro e Matheus mais vezes.

Engraçado que o Osório prometeu mais chances pro Auro... mas ta difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Toggy81, o Elano não joga absolutamente NADA faz bem uns 4 anos cara, pra mais. Só tá ali pra buscar uma vaguinha na comissão técnica quando aposentar, e só. O Renato mesmo, já falei aqui: não jogou nada ano passado, e voltou a ajudar bastante dentro de campo só esse ano, ou seja, era uma incógnita como titular também.

Claro que eu levava fé em Robinho e Ricardo Oliveira, mas só dois avantes pra carregar um time inteiro nas costas? Sério? Sendo que a gente não sabia da condição física do Ricardo, quando este retornava das arábias? Acho que você sonhou demais cara, na boa.

David Braz é fraco, pode perguntar pra flamenguista e pra palmeirense. É nível Édson Silva sim. A diferença é que ele tá vivendo uma grande fase, assim como o Édson viveu ano passado, lembra? Pois é, mas é um zagueiro fraco, e ainda por cima é quem está liderando essa defesa santista. Victor Ferraz me agrada bastante, faz o básico, não inventa e raramente compromete defensivamente... mas o Chiquinho?!? PUTZ, sai de baixo. Ruim defensivamente, mediano lá na frente.

Ou seja, o Santos no início do ano tinha dois grandes avantes, um Lucas Lima cheio de expectativa, um belo goleiro vindo do Coxa, uma zaga questionável e vários garotos. Isso pra mim não é o suficiente pra brigar por título, me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Não tem como o Matheus Reis ser pior que o Reinaldo. Se bobear improvisa o Édson Silva ali que já melhora.

[...]

@Leho. Em relação a Elano e Renato, é que nem ter o Ganso e Luis Fabiano no time. Não joga bem a um tempão, mas olhando no papel e pensando em elenco dá pra ter uma expectativa, pq vc sabe que o jogador sabe jogar bola. 

O Ricardo Oliveira eu to com preguiça de pesquisar aqui, mas tenho certeza que fiquei torcendo que nem um louco pra ele vir pro SPFC. 

Ahhh venci a preguiça e achei aqui: http://www.fmanager.com.br/topic/120105-são-paulo-fc/?page=5#comment-1062483262

Enfim, eu tinha muita expectativa em relação ao time do Santos até pq Lucas Lima e Geuvânio são dois jogadores que me agradam ver jogar.

SPFC saiu do G4 ontem. =/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...