Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 0 Palmeiras


bks

Posts Recomendados

Internacional Muriel; William, Réver, Paulão e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho.

Palmeiras Fernando Prass; João Pedro, Vitor Hugo, Lenadro Almeida e João Paulo; Andrei, Thiago Santos e Zé Roberto; Rafael Marques, Cristaldo e Alecsandro.

Bola rolando já, Sportv tá transmitindo (menos pro RS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks featured this tópico

Nilton jogando mt de novo!!! Desde que o Argel chegou e colocou ele ali, tá destruindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton jogando mt de novo!!! Desde que o Argel chegou e colocou ele ali, tá destruindo!!!

Tinha a impressão de que ele vinha jogando sempre pelo Inter, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha a impressão de que ele vinha jogando sempre pelo Inter, não?

Com o Aguirre era banco, os ttiulars eram Dourado e Aranguiz, e a primeria opção de volante geralmente era o Nico Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks changed the title to Internacional 1 x 0 Palmeiras
  • PsychoShow unfeatured this tópico

Boa vitória.

Eu olho pra tabela e estamos a 4 pontos do SP. Será que é tão difícil assim jogar um futebol razoável fora de casa pra tentar buscar essa vaga aí?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória.

Eu olho pra tabela e estamos a 4 pontos do SP. Será que é tão difícil assim jogar um futebol razoável fora de casa pra tentar buscar essa vaga aí?

 

O time está fisicamente e mentalmente quebrado. O técnico é um Celso Roth jovem. 

Então não espere genialidade, inovação, surpresa. Este é o time para o resto do ano. Irregular.

Para mim, fugindo do rebaixamento este ano (oq parece muito provável) já estamos bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está fisicamente e mentalmente quebrado. O técnico é um Celso Roth jovem. 

Então não espere genialidade, inovação, surpresa. Este é o time para o resto do ano. Irregular.

Para mim, fugindo do rebaixamento este ano (oq parece muito provável) já estamos bem.

Antes fosse um Celso Roth jovem, antes fosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está fisicamente e mentalmente quebrado. O técnico é um Celso Roth jovem. 

Então não espere genialidade, inovação, surpresa. Este é o time para o resto do ano. Irregular.

Para mim, fugindo do rebaixamento este ano (oq parece muito provável) já estamos bem.

Não espero genialidade, invenção ou surpresa, espero que o time jogue razoavelmente dentro e fora de casa.

É o mínimo que se pede de uma equipe..

Independente do preparo físico, do preparo mental e do treinador emergente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...