Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bks

Posts Recomendados

24º RODADA

coritiba_30x30.png Wilson; Ivan, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos (Cáceres), João Paulo, Lucio Flávio, Ruy e Thiago Galhardo (Marcos Aurélio ou Rafhael Lucas); Henrique Almeida.

Fluminense-escudo.png Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Michael. 

Leandro Pedro Vuaden (RS) apita o jogo, auxiliado por José Eduardo Calza (RS) e Vanderson Antônio Zanotti (ES). A TV Globo exibe o jogo para RJ, ES, PI (menos Floriano), PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP, Santos e Juiz de Fora. O Premiere transmite para todo país. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

___________________________________________________________________________________________________

Coritiba embalado, seis jogos sem perder. Vai ser um jogo difícil. Tomara que o Fred jogue, tá fazendo MUITA falta. E na boa, Enderson perdeu o grupo e ainda escala mal. Jean não tá jogando nada há meses e quem é barrado é o Édson. Nossa zaga, que já é uma bosta, vai ficar muito desprotegida. Sem falar de insistir com o Victor Oliveira improvisado na esquerda quando tem o Léo Pelé, que comeu a bola no sub-20 no banco. Pelo menos o Scarpa volta pro meio. É torcer pro Fred decidir essa porra e a gente voltar a vencer, mas vai ser duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks featured this tópico

Fred vai pro banco mas porque ele insistiu em estar junto com o elenco. Não entra de jeito nenhum. 

A escalação do Flu é essa mesmo que tá no primeiro post, com Victor Oliveira e Jean enquanto Léo Pelé tá no banco. Parece que o Enderson nunca quer tirar um 10 na escalação, sempre caga em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bom pra caralho pro Flu, jogando bem, criando boas chances aí o Gum vai lá e me entrega. Puta merda. É a 24939829024834890 entregada dele nos últimos jogos. Assim não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Jr PORRA!

Maluco me perde um gol dentro da pequena área sozinho e depois mete um golaço na maior tranquilidade como se fosse simples. Vai entender.

É a hora de ir pra cima, meter o Osvaldo no lugar do Ger$on e ir pra cima dos caras. É chato eu sei, mas impressionante o que joga o Scarpa. Muito lúcido, bate bem na bola, enxerga o jogo... sempre que sai alguma coisa boa no Flu passa pelo pé dele. Tô gostando muito do Douglas também, joga fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inacreditável. Segundo tempo inteiro só dando Flu, bola na trave, goleiro pegando tudo, bola não entrando de jeito nenhum. O Coxa tira um ZAGUEIRO e coloca um meia, ao invés do Flu continuar em cima, continuar pressionando, o gol tava maduro já, o FILHO DA PUTA DO ENDERSON ME TIRA O SCARPA, O SCARPA, O JOGADOR MAIS LÚCIDO DO TIME E ME COLOCA O ÉDSON E A GENTE FICA COM 3 VOLANTES  E UM LATERAL ESQUERDO QUE É ZAGUEIRO. VAI SE FUDER CARALHO! Aí chama o time do Coritiba e passa um "sufoco" totalmente desnecessário enquanto o time fica tocando bola de lado como se o empate tivesse bom. VAI SER RUIM E COVARDE ASSIM NA CASA DO CARALHO. Mermão, tô muito puto com esse cara. Mas muito.Tem que demitir esse filho da puta. Que erre tentando ganhar, errar tentando empatar é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Coritiba 1 x 1 Fluminense
  • PsychoShow unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...