Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Grêmio


PsychoShow

Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Iago na LE. PQP.

E porra, passaram o banco do Grêmio se conheço 2 é mto. Só mlk da base ou tem cara velho tbm?

Da base tem o Thyere, Marcelo Hermes, Everton e Yuri.

Grassi, Moisés, Schuster, Lucas Ramon e Vitinho vieram do interior. E o outro é o Maxi Rodríguez, uruguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da base tem o Grassi (mas que já é velho e tava no interior), Thyere, Marcelo Hermes, Everton e Yuri.

Moisés, Schuster, Lucas Ramon e Vitinho vieram do interior. E o outro é o Maxi Rodríguez, uruguaio.

Grassi é base do Inter, e esses "interior" ae eh relativo neh porra, Vitinho eh catarina e o Ramão veio do PR =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grassi é base do Inter, e esses "interior" ae eh relativo neh porra, Vitinho eh catarina e o Ramão veio do PR =x

Sim, o Grassi eu acabei de editar. Não sei porque na hora que escrevi o post tava com impressão que ele tinha sido da base, mas aí fui pensar "acho que não era não" hahaha.
 

Vitinho veio de Palhoça e Leandro Ramon de Londrina. Interior, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Augusto joga demais, ta numa fase espetacular, manda totalmente no meio de campo do time.

Ia escrever exatamente a mesma coisa!

Ele tá jogando muita bola, quase não erra nada que tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Augusto é o melhor meio de campo do Brasil fácil. Ele merece uma vaga na seleção. É impressionante a inteligencia que esse cara tem em campo, a leitura que ele faz do jogo e tudo mais. Craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thyere (que eu sempre achei que fosse Tiére, e não Tierri, que nem o Brito fala)... que medo. Jogou só uma vez pelos profissionais, e tá entrando no lugar do GEROMEL.

Como falaram no Impedimento:

Gremista vê o Geromel no chão e grita pros céus: DEUS, LEVA MINHA PERNA NO LUGAR

Complicado... Se pelo menos o time aproveitasse as chances. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOBO, OALACE E MO: ME POSSUAM VIOLENTAMENTE! E O ROGER FINALIZA! 

JOGADA DE TIME BEM TREINADO.

QUEDELE O VAZ PRA DIZER QUE O OALACE NÃO SABE DAR UM PASSE? FIUASFHIUSAHFSAIUFIHUSAHIUSA FOLCLÓRICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tristeza ver esse quarteto de defesa do Corinthians. É um pior que o outro ali e sem o Gil pra salvar só podia dar merda.

Torcer por um milagre e empatar, pq Galo e Grêmio colados é pedir pra dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...