Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outras Ligas Americanas


Deod

Posts Recomendados

Marco Ruben decidindo outro jogo pro Central e o Larrondo ajudando com um gol feito na sorte. Pena que existe a Liguilla pra classificar pra Libertadores e aí tudo se decide em poucos jogos. Além do mais já venderam Cervi e outros jogadores tendem a sair também, senão seria interessantíssimo vê-los na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boca venceu o Argentinos Juniors por 3 a 1 com dois gols do Tevez e um do Calleri. No final, Tevez acertou o jogador do Argentinos que quebrou a tíbia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, cara!!!!

E o juiz não deu NEM FALTA!! Que absurdo, mano. Pior foi o Tevez que viu que quebrou a perna do cara e continuou o lance normal.. perdeu um pouco do meu respeito nessa aí. Tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois são só os jogadores do River que fazem faltas duras e não levam nada, né?

 

E também achei muito escrota a atitude do Tévez. Praticamente quebrou a perna do cara no meio e nem se prestou a ir lá pedir desculpas ou qualquer merda do gênero. Tosco demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, cara!!!!

E o juiz não deu NEM FALTA!! Que absurdo, mano. Pior foi o Tevez que viu que quebrou a perna do cara e continuou o lance normal.. perdeu um pouco do meu respeito nessa aí. Tá louco.

Pra mim ele não teve nenhuma intenção de machucar o companheiro, talvez não tenha nem visto no momento, mas logo após ele pediu desculpas. Concordo que deveria ter sido expulso e talvez até levar uns jogos de suspensão, mas estão o tratando como bandido, sendo que ele nunca havia lesionado um companheiro em toda a carreira. Acredito que ele vá fazer algo, que, claro, não vai curar o cara, mas ao menos por respeito. 

Há pouco tempo aconteceu um lance parecido onde o Barovero (goleiro do River) lesionou da mesma maneira o Martínez (do Estudiantes) e não teve o mesmo alarde. Ou até mesmo as lesões que o Vangioni causou em dois jogadores do Boca, que tiraram ambos por mais de três meses. Como disse, pra mim são coisas que podem acontecer no futebol, não penso que vão pra querer fraturar ou lesionar o companheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois são só os jogadores do River que fazem faltas duras e não levam nada, né?

 

E também achei muito escrota a atitude do Tévez. Praticamente quebrou a perna do cara no meio e nem se prestou a ir lá pedir desculpas ou qualquer merda do gênero. Tosco demais.

4 adversários lesionados não punidos a 1 :)

O Orion lesionou um nesse campeonato, foi expulso e levou seis partidas de suspensão.

Pediu sim, só não aparece no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal que ele pediu desculpas. E eu não falo na questão de que um clube é beneficiado e outros não. O que eu acho escroto é essa "regra" no futebol argentino em que tu pode aleijar outro jogador e tá tudo bem, no máximo leva um amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é nem essa @Außenseiter.  Nesse torneio o Orion foi expulso três vezes em lances ~ menos graves ~ que esse do Tevez. E ele não é o único. A primeira vista não pareceu que aconteceu o que aconteceu, tanto que o árbitro não assinalou a falta. O Tevez foi imprudente? Foi. Mas o histórico dele pode ter falado mais alto e por isso ele não levou o vermelho. No entanto, sou capaz de apostar que um jogador como Schiavi,  ou o próprio Orion, levariam o cartão vermelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca venceu o Banfield por 3 a 0 (Peruzzi, Calleri e Tevez) e abriu quatro pontos para o San Lorenzo, que empatou com o Tigre ontem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em oito partidas desde o retorno de Tevez, ele marcou oito gols, mesmo número de Calleri nas mesmas oito partidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável a FOX Sports não transmitir as partidas das 18:15 do Camp. Argentino para transmitirem NASCAR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável a FOX Sports não transmitir as partidas das 18:15 do Camp. Argentino para transmitirem NASCAR. 

Tem quem goste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a Libertadores, o Riber venceu apenas três partidas, contra os dois últimos colocados (Nueva Chicago e Crucero del Norte) e LDU, empatou duas (Huracán e Lanús, ambas em casa) e perdeu quatro partidas (San Martín, Boca, Independiente e LDU). Ontem foi 3-0 para o Independiente.

No entanto, a surpresa do campeonato é a péssima campanha do Velez, que ontem perdeu em casa para o Nueva Chicago por 2 a 1. São apenas seis vitórias, oito empates e treze derrotas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Fox Sports precisa de mais um canal pra conciliar eventos que terminam na mesma época.

Afinal, a NASCAR está na fase final, o Campeonato Argentino também, dos dois lados tem fã querendo ver seu evento na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Boca estabeleceu seus três alvos para o mercado de janeiro: Guido Carrillo (Mônaco), Juan Manuel Insaurralde (Chiapas) e Jorge Correa (Sampdoria). Também comenta-se de um interesse em Franklin Fabra, do Independiente Medellín. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...