Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outras Ligas Americanas


Deod

Posts Recomendados

O ponto mais baixo do time do Independiente é o Albertengo. Fraco.

Torcida do Independiente calada, mesmo vencendo um clássico [...]

Claro, no segundo tempo o time não tá existindo. Racing fez uma quase linha de 3 com o Noir de lateral e o Independiente parou. Aí fica difícil se empolgar na arquibancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tendo Huracan x San Lorenzo agora, 0x0 por enquanto.

Huracan ainda tem jogadores como Montenegro e Patricio Toranzo. Só falta Defederico no comando de ataque.

Editado por RYUxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tendo Huracan x San Lorenzo agora, 0x0 por enquanto.

Huracan ainda tem jogadores como Montenegro e Patricio Toranzo. Só falta Defederico no comando de ataque.

Montenegro muito craque nas primeiras versões do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último Newells-Central foi um jogo feio mas incrível, vitória do Central na casa do Newells com golaço do Marco Ruben. Os caras do Newells choraram depois do jogo. O de domingo vai ser tenso.

San Lorenzo dá sorte até nisso, o rival dos caras é o Huracán...

E zicou, hahahah. 

Amanhã é vencer ou vencer o River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San Lorenzo dá sorte até nisso, o rival dos caras é o Huracán...

¯\_(ツ)_/¯

Falando sério, vejo gente chamando o Huracán de pequeno....sabem legal

Vendo dois ou três jogos do Colón, fiquei impressionado com o Alan Ruiz e a capacidade dele fazer aquele tanto de jogador fraco do Colón jogar. Não entendi o motivo do Grêmio não ter continuado com ele. Se foi financeiro, ok.

Não respeitava orientação tática, Felipão não gostava dele. Pelo jeito é a mesma opinião da diretoria, pois ele se oferece até hoje no Twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, vejo gente chamando o Huracán de pequeno....sabem legal

Pequeno? AHAHAHAHAHA. Tá lendo onde?

A porra do time depois de uma vitória tá em 25º nessa temporada e você queria que eu considerasse ter o Huracán como rival nesse contexto o quê? Azar? Entre os outros clássicos que os times da ponta da tabela têm, eu prefiro jogar com o Huracán 15 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno? AHAHAHAHAHA. Tá lendo onde?

A porra do time depois de uma vitória tá em 25º nessa temporada e você queria que eu considerasse ter o Huracán como rival nesse contexto o quê? Azar? Entre os outros clássicos que os times da ponta da tabela têm, eu prefiro jogar com o Huracán 15 vezes.

Tava brincando relaxa... Clássico é foda, o único que eu apostaria meu rico dinheirinho seria no de Barcelona, talvez o de Munique... O resto..

Sim, tem brasileiro que mal ouviu falar do Huracan e acha que por isso são pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava brincando relaxa... Clássico é foda, o único que eu apostaria meu rico dinheirinho seria no de Barcelona, talvez o de Munique... O resto..

Sim, tem brasileiro que mal ouviu falar do Huracan e acha que por isso são pequenos.

A maioria acha isso. Por exemplo, agora que o Huracan vai pegar o Sport na sula, eu percebi que a maioria dos meus amigos que são rubro-negros e só acompanham futebol br/europeu mal conhecia o Huracan. Também tem muita gente que só conhece o time pelo filme "O segredo dos seus olhos", que teve cenas gravadas no estádio deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-river_OLEIMA20150419_0259_1.jpg

M. Barovero; G. Mercado, J. Maidana o E. Mammana, E. Balanta, M. Casco; C. Sánchez, M. Kranevitter, L. Ponzio, G. Martínez; L. Alario y R. Mora.

placa-boca_OLEIMA20150419_0244_1.jpg

 A. Orión; G. Peruzzi, F. Tobio, D. Díaz, L. Monzón; M. Meli, C. Erbes, F. Gago R. Bentancur; S. Palacios y C. Tevez.

horario-arbitro_OLEIMA20150418_0172_1.jp

Domingo 13 de septiembre - 21.30 hs - Germán Delfino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço em todos os aspectos. Tevez, Gago, Mora, Sanchez e outros bons jogadores em campo. Taticamente dois times bem organizados, e o show da torcida do River fora de campo. 

O único problema é ser no horário da final do US Open. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca vencendo por 1 a 0. Gol de Lodeiro.

Ponzio deveria ter sido expulso.

Gago se foi =/

Graças a Deus. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram em lesão no tendão de aquiles com cerca de 8 meses de recuperação para o Gago.

Ganhamos! Sem o árbitro como protagonista, venceu o melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém viu o jogo entre Racing e San Lorenzo na Copa Argentina que passou ontem a noite na ESPN? O time de Avellaneda ganhou com um gol de pênalti no último minuto depois de fazer o gol de empate com 15 minutos pro fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Gago foi operado e precisará de ao menos cinco meses de recuperação. Com a lesão, será permitido ao Boca contratar um jogador - o nome mais cotado é o de Maxi Rodríguez, insatisfeito com as ameaças que tem recebido dos barras do Newells.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...