Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 5 x 1 Figueirense


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Até o Willian fez gol, o senhor seja louvado. Milagre ele ter acertado o chute e ainda fazer o gol. Amém.

Segundo o Bobo Faria, o Willian dominou a bola com a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom jogador esse Cabral, sabe o que faz com a bola. E não pode perder esses gols Vinícius Araújo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO VENDO

 

MAS EU NÃO TO ACREDITANDO.

 

Time trocando bons passes, invertendo bola, DANDO PASSE EM PROFUNDIDADE NAS COSTAS DA DEFESA. Puta merda a quanto tempo eu não vejo isso acontecer. Não pode ser só o Mano, tinha alguma maracutaia segurando esses caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

DEIXOU CHEGAR FUDEU

hahahahaha

Inacreditável, jogador de futebol é uma raça filha da puta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro mantendo a posse que saudades que eu tava disso,nas ultimas partidas o time vinha sendo muito afobado querendo sempre se livrar da bola.Faz isso procurando espaços na defesa adversária e quando encontra sai em enorme velocidade.

É claro que é muito pouco  tempo para se livrar dos atrasos do time do luxa , vejo volantes muito longes dos meios ofensivos e também dos zagueiros.Porém os jogadores parecem estarem melhores intruidos, estão mais tranquilos mais coletivos e com menos medo de errar.No gogó já deu para ver uma mudança.

Pará muito bem , Allano( que ainda peca muito por afobação) e Willian se movimentando muito bem, auxiliando naquilo que disse no começo do post de sair em enorme velocidade quando o time encontra espaços.Henrique na frente da zaga tem um desempenho melhor.

Bola parada tem sido perigosa talvez pela primeira vez no ano.Esse fato é inacreditável mesmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cagão demais esse VA, perdeu todos os gols, só ficava impedido, vai lá e recebe um cruzamento desse do Williams(!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boatos no twitter que o gol foi um protesto do Fábio por estarem atrasando o almoço dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável levar esse gol , fábio saiu estranho na bola,muito desatento e mau posicionado e sem tomar decisão daquilo que faria no lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

QUE ISSO CARA, o Willian não acertava um chute tem décadas, hoje fez 3. hahahahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...