Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 3 x 3 Corinthians


PsychoShow

Posts Recomendados

0Ul9ToQ.pngxKOCV94H.png
LOCAL DO JOGO:
 Arena Palmeiras

APITO INICIAL: 06/09 às 16h
TRANSMISSÃO VIA TV*:

Rede-Globo-logo.jpgband_logo_novo.jpglogo-pfc.png




ESCALAÇÕES

EZCg4es.png :  Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Amaral), Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
319_1.png: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Marciel, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.


*: GLOBO [ SP, PR, MG (menos Juiz de Fora, Coronel Fabriciano e Montes Claros) e PE (menos Petrolina) ], BAND [ SP, PR, MG e PE ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem apitará todos os lances duvidosos pró palmeiras para passar um pano limpo, segunda os programas e jornais "Idôneos" chorarão tais lances independente do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Parmera!!! Vai ser um jogão, apesar de ser na casa do Palmeiras clássico não tem favorito, se tudo der certo Palmeiras 2x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras acionou o tempo inteiro o lado esquerdo do Corinthians e o Guilherme Arana - na maioria das vezes - fora da posição, por subir ao ataque. Lucas não deixou por menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas e Zé Roberto tão toda hora apoiando. Jadson e Malcon não acompanham. 
Fora as perdidas de bola no meio, claro que o bagulho estoura em algum lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, o jogo vai ficar nisso.
Palmeiras faz 1 e o Corinthians empata.

Precisamos anular o ataque do Palmeiras logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marciel só faltou sentar e pedir uma pipoca. Ficou olhando o Dudu.
Mas eu vi o Alecsandro empurrando alguém ali no primeiro pau. Pareceu falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaço, não vi um desse nível nessas primeiras rodadas de Premier League, por exemplo. Parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marciel e Arana tão fodendo o time, porra. Os filhos da puta não marcam ninguém. O Marciel no primeiro gol deixou o Dudu passar e enfiar a bola pro Lucas na moleza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Ta para nascer um jogador que faz mais gols cagados que o Vagner Love.

Agora é fechar a casinha e garantir esse 1 ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou, empate ta bom, clássico é foda. O que não pode é ficar tomando esse tanto de gol de bola cruzada na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate fora de casa é ótimo resultado, ainda mais tendo ficado atrás 3 vezes no placar.

Cássio mito salvando de novo no final.

Agora é ganhar ou ganhar do Grêmio pra tirar eles da disputa do título e não deixar o Galo chegar já que eles pegam o Avaí em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dérbi Paulista é o melhor do Estado de São Paulo. Sem mais.

Empate com sabor de vitória. Já estava mais do que satisfeito com um placar assim, tendo em conta esses três jogos (+ Grêmio) que eram importantes pra nós.
Os três primeiros gols do jogo foram aquela coisa de "pau que bate em Chico, bate em Francisco", a maioria pelas laterais. No gol do Dudu, eu acho que o Alecsandro empurrou alguém no primeiro pau, mas é um lance difícil de se marcar; eu mesmo não sei quem era que tava na bola ali. 
Malcom e Jadson não acompanhavam Lucas e Zé Roberto, tanto que chegou uma hora em que o Tite pediu para que trocassem de lado, mas não adiantou muito. Marciel estava perdido no jogo, não dá pra cobrar muito, pois todo mundo da base estava perdido. Venho batendo na tecla do Guilherme Arana, que não tem os traquejos para marcação, mas isso é algo que se corrige com o passar do tempo. Malcom não tava numa partida boa, só isso. 
Fágner fez uma puta partida, chamou a responsabilidade para si, não caía nas provocações do Dudu. Acho que ele que deveria ser o capitão da equipe. Renato Augusto foi outro que não parou de jogar, mesmo com o time super apático no segundo tempo; o cara é realmente diferenciado. Vágner Love fez uma boa partida, nem sombra da nhaca de rodadas atrás. 
Acho que não dá pra culpar Gil e Felipe, tendo em conta que outros setores deram umas falhadas (meio e lateral). Gosto quando o Rildo entra no segundo tempo, até pra chamar a falta pra si e esfriar o jogo do adversário. 

E sem mimimi de que o Corinthians jogou feio; pragmatismo também faz parte do futebol, já falei isso algumas vezes isso aqui.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate foi um bom resultado, principalmente pelo segundo tempo bem fraco.

Marciel e Arana não foram bem, Malcom mais ou menos, pelo menos contribuiu  na marcação. Mas é assim mesmo, normal sentir num clássico.

 

Aquele molequinho atacante do Palmeiras é bola, realmente parece ser diferenciado. Vamos ver se tem cabeça para desenvolver legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate pode ser considerado um bom resultado, em vista de defensivamente o nosso time estar medonho hoje, puta que pariu.

Positivo demais o fato do time se recuperar estando 3 vezes atrás do placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...