Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Tava na cara que uma combinação Eurico e Angione não iria dar certo. Fico sentido pelo Vasco, de verdade! Mesmo não sendo torcedor, quem já viu Carlos Germano, Mauro Galvão, Odvan, Juninho Paulista, Juninho Pernambucano, Pedrinho, Felipe, Edmundo, Romário...ver esse time atual é triste. Imagino para o torcedor então, deve ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Vasco sofreu hoje sua maior goleada na história moderna. É difícil. Até quem me vê na fila do pão sabe o que eu tenho a dizer.

Ninguém mandou eleger o Eurico, todo castigo é pouco.

"You get what you pay for"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o Vasco ser o Vasco eu diria que o Inter empolgou. Mas sendo o Vasco... não fez mais do que a obrigação.

Essa vai pro DVD, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem o que falar, né? Só dá pra parabenizar os gênios que colocaram o Eurico no poder novamente. Espero que tome uma goleada nesse nível contra o Atlético Mineiro, também. E espero que acabe com a pior campanha da história dos pontos corridos. Se é pra passar vergonha, tem que passar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com pena do Vasco também. Tem alguns jogadores desse time que simpatizo como o Rodrigo, o Guiñazu, o Andrezinho, o Herrera...

Os caras eram felizes com o Doriva e não sabiam.

O Rodrigo refri??? Guiñazu? Andrezinho?? Sério???

Tem certeza que tu não é colorado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo refri??? Guiñazu? Andrezinho?? Sério???

Tem certeza que tu não é colorado?

Tenho que concordar hein, pqp..

Quem gosta do Rodrigo? Nem a mãe dele, se bobear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem o que falar, né? Só dá pra parabenizar os gênios que colocaram o Eurico no poder novamente. Espero que tome uma goleada nesse nível contra o Atlético Mineiro, também. E espero que acabe com a pior campanha da história dos pontos corridos. Se é pra passar vergonha, tem que passar direito.

Tem que ser educativo. Nego precisa entender que esse tipo de "administração" não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco é o time mais rebaixado de todos os brasileiros de pontos corridos? Eu só lembro do Náutico indo ridiculamente mal, eu acho. De resto, puta que me pariu, o Vasco de superou demais.

TE AMO, EURICO HAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascaíno tem que entender que o problema do Vasco não é a Globo, Flamengo ou arbitragem e sim Eurico e todos os pilantras que rondam o clube. O problema é interno. Dito isto, Vasco continua tendo algo que poucos clubes tem que é sua torcida. Com uma gestão boa da pra tirar o time do buraco. É uma situação bem diferente de Portuguesa e Botafogo, como citaram acima. Se mobilizar pra tirar o Eurico do poder deveria ser o primeiro passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco é o time mais rebaixado de todos os brasileiros de pontos corridos? Eu só lembro do Náutico indo ridiculamente mal, eu acho. De resto, puta que me pariu, o Vasco de superou demais.

TE AMO, EURICO HAHAHA!

Foi o América-RN, que ssó fez 17 pontos no campeonato.

Hoje o Vasco tem o pior ataque e a pior defesa das Séries A, B e C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascaíno tem que entender que o problema do Vasco não é a Globo, Flamengo ou arbitragem e sim Eurico e todos os pilantras que rondam o clube. O problema é interno. Dito isto, Vasco continua tendo algo que poucos clubes tem que é sua torcida. Com uma gestão boa da pra tirar o time do buraco. É uma situação bem diferente de Portuguesa e Botafogo, como citaram acima. Se mobilizar pra tirar o Eurico do poder deveria ser o primeiro passo.

Vascaíno sabe disso.
O que não sabe é como a justiça deixa uma eleição com 3 mil sócios fantasmas acontecer, mesmo depois de comprovado tal irregularidade.
Não sabe porque o clube não larga o lado tradicionalista e inova, não tem a poha de um CT até hoje, cada ano que passa São Januário fica menor, dívidas aumentam, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo refri??? Guiñazu? Andrezinho?? Sério???

Tem certeza que tu não é colorado?

Ué, agora tem que odiar os caras só pra provar o meu "gremismo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, agora tem que odiar os caras só pra provar o meu "gremismo"?

Não precisa odiar. Mas qual o gremista que tem simpatia por ex-jogadores do Inter? Ainda mais o Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Foi o América-RN, que ssó fez 17 pontos no campeonato.

Hoje o Vasco tem o pior ataque e a pior defesa das Séries A, B e C.

Vamos fazer um bolão pra saber se o Vasco passa os 17 pontos do América? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrijam-me se eu estiver errado, mas se confirmada a queda do Vasco, será o único clube a ter caído 3 vezes desde que o BR é disputado por 20 clubes (2006 pra cá).

Campanha do América: 

17P 4V 5E 29D 24GP 80GC -56SG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Inter 6 x 0 Vasco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...