Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 1 x 2 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Cruzeiro Escalado: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Henrique, Ariel Cabral, Allano e Willian; Leandro Damião.

Vamos de qualé desse Ariel e como vem o Willian depois de anos comendo banco. Feliz pela chance dada ao Pará, mesmo que por falta de opção, é o melhor lateral do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Mano dê chance para o Pará, gostei das partidas que ele fez, não foi o destaque, mas não comprometeu, o que tem acontecido sempre com Mena e Fabrício.

Vamos ver como esse time se saí, ainda está longe da melhor escalação possível, mas é aquela coisa, no papel pode ser um bom time ( n falo desse ), mas na prática n render, o inverso tbm vale.

Pela momento que passamos, não sendo derrotado já ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu time ideal teria trocado Henrique pelo Marcos Vinicius e Willian por Gabriel Xavier. Mas como não dá pra confiar no físico do Cabral, a escalação tá até mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, chega de perder.

Arranca uma vitória a fórceps, soma ponto, já deu de ser patético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Ariel aparenta ter visão de jogo. Já é mais que todos nossos volantes juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gosto dessa do Willians de meia central.

Damião tá destoando, paradão, sem dar opção. Mas o time ta bem melhor que todas as últimas vezes com o Luxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se fosse novo, o Willians teria salvação, mas atualmente, já tá pro final da carreira e ninguém vai tirar da cabeça dele que ele sabe articular o jogo. Quando ele joga simples é tão mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

NUNCA CRITIQUEI O WILLIANS E O DAMIÃO NO MEU POST ALI EM CIMA

Isso aí é que nem parto, demora 9 meses para acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois times fracos tecnicamente, mas fodas. Precisamos é somar pontos e vencer, não precisa jogar bem.

Boa jogada no gol. Como manda o figurino de um time decente...centroavante dando opção pra tabela, volante aparecendo pra surpreender. Nem parece jogada do Cruzeiro inhaca que vivemos hoje.
 

Gostando do Ariel e do Pará. O primeiro põe a bola no chão, tem bom passe. E o Pará não compromete, o que já é muito.

Mas vamos com calma. Mais 45 minutos de futebol tosco. Pelo menos saímos na frente, só ganha hoje, pelamor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já tem tempo que eu falo que ele só pega bola que vai em cima dele,  se não for em cima dele é gol. Agora ele tá dando para tomar até gol das que vão em cima dele. E quer receber 700 mil por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Luxemburgo rebaixaria o Cruzeiro. Me esqueci do Fábio.

TODO CHUTE É GOL. Sempre uma paçocada desse desgraçado imundo.
Bola fraca, lateral, de pegar firme, ele espalma feito goleiro sub-12 pro meio da área e não volta no posicionamento. Porca gorda.

Fodeu uma vitória fundamental, se não entregar outra até o final.


Como eu odeio esse ser humano chamado Fábio, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Willians tá fudendo o pagode ali no meio depois que fez o gol. Só quer dar passe de cavadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...