Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 Fluminense


PsychoShow

Posts Recomendados

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

E ainda tem o tal horário das 11 que o Cor... nunca jogou.

Ah caras, acreditem no que quiser, mas que tem algo estranho aí tem.

É tudo "choro." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano está acontecendo inúmeros erros, mas se acontece a favor do Corinthians é porque o campeonato está comprado e bla, bla, bla.

Mas... Me diz aí. Um campeonato brasileiro que o Corinthians estava disputando a taça e, graças a "arbitragem ruim", o corinthians perdeu? Ou pelo menos uma vaga na libertadores? Não tem, meu irmão. Pega os últimos 20 anos, não tem UM campeoanto que o Corinthians poderia ter ganhado e não ganhou pq foi prejudicado. Somente a final da libertadores contra o Boca. Agora, pega todos os últimos anos e vê os "erros dos árbitros ruins" a favor. Não tem problema admitir, seu time é ajudado e sempre será. 

 Aí vem os babacas clubistas falar que o time deles não é ajudado e isso não tem influência. Esse vaz bolado mesmo, não tem caráter. Se eu torcesse pra time que ganha as coisas com ajuda do apito, ao menos eu iria admitir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Agora você vem julgar o meu caráter por meia dúzia de posts em um forum de internet. Tá certo, cara.

E chora mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Agora você vem julgar o meu caráter por meia dúzia de posts em um forum de internet. Tá certo, cara.

E chora mais.

E como mais eu julgaria? Posso estar errado, mas é o que você deixa transparecer. Parece ser idiota debochado que acha bonito levar vantagem nas coisas, que acha lindo ficar falando infantilidades como "chora mais". Se você não é assim, faz um esforço enorme para aparentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lá tô ligando para o que vocês pensam? E a graça do futebol é exatamente essa: ver os adversários chorando. Independente de terem razão ou não, a graça é essa. Confesso que seria uma tremenda merda ganhar o campeonato com todo mundo falando "nossa, realmente, muito justo, merecido, parabéns".

Pra mim, o forum é tirar sarro da galera, descontrair, dar risada. Eu dou risada pra caralho com nego chorando, reclamando, ficando puto. Eu ficaria puto se fosse o contrário? Claro, com certeza. Mas esse é o propósito. Acho ridículo quem entra aqui pra ser o Mauro Cezar Pereira das interwebs, que fica analisando mapa de calor, falando "playmaker" toda hora, falando da segundona do holandês ou querendo ser o que escreve mais bonito.

Por isso que cada vez mais eu frequento menos aqui e fico mais pelo grupo do whatsapp/facebook do forum. Não tem essas frescuradas da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E a graça do futebol é exatamente essa: ver os adversários chorando. Independente de terem razão ou não, a graça é essa"

Brasilixo sendo brasilixo. Nada de novo por aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lá tô ligando para o que vocês pensam? E a graça do futebol é exatamente essa: ver os adversários chorando. Independente de terem razão ou não, a graça é essa. Confesso que seria uma tremenda merda ganhar o campeonato com todo mundo falando "nossa, realmente, muito justo, merecido, parabéns".

Pra mim, o forum é tirar sarro da galera, descontrair, dar risada. Eu dou risada pra caralho com nego chorando, reclamando, ficando puto. Eu ficaria puto se fosse o contrário? Claro, com certeza. Mas esse é o propósito. Acho ridículo quem entra aqui pra ser o Mauro Cezar Pereira das interwebs, que fica analisando mapa de calor, falando "playmaker" toda hora, falando da segundona do holandês ou querendo ser o que escreve mais bonito.

Por isso que cada vez mais eu frequento menos aqui e fico mais pelo grupo do whatsapp/facebook do forum. Não tem essas frescuradas da porra.

Como o discurso mudou. Primeiro tira satisfação pois eu "julguei seu caráter". Agora não liga pra o que ninguém pensa. Que paradoxal, em! Primeiro é o zoador, "chora mais". Aí quando alguém te faz perceber que isso é infantil, você vem com esse papo de que "essa é a graça do futebol, ver o time ganhar roubado, zoar" e etc. Hahahha. Aí, aí. Que grande bosta.

Mas cada um na sua. Se vc entra aqui pra ter uma discussão adolescente, infantil, e se satisfaz com isso, ótimo! Uma pena o povo desse fórum estar ficando mais velho, né. Fazendo com que você saia daqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta viadagem do caralho. Bons tempos em que futebol era diversão e não discussões de um monte de marmanjo metido a entendedor. E quanta merda você conseguiu soltar em um só post, hein? Nossa, como você me encurralou, cara, tô sem argumentos. Parabéns, hein?! Eu costumava me preocupar em "ganhar uma discussão" quando entrei no forum. Isso tem dez anos.

Quanto choro, caralho. O Atlético nunca teve chance de ganhar essa porra mesmo, por que se importam tanto? Hahahahah. Inclusive foi só começarem a perder que foram sumindo um a um. 

E o Athaíde de um dia pro outro resolveu virar o picudão do forum, metido a zoador, malandraço. Tu precisa de uma buceta, cara. Virgindade nessa idade aí é foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marciel zica! Jogou muita bola. Foi o melhor da partida.

Tomara que ele ganhe essa sequencia enquanto o Elias esta na seleção!

Nem vou entrar em papo de arbitragem aqui, pq já vi que o clima tá tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá graça mais comentar.

Verdade que Corinthians é o único que não teve nenhum pênalti contra marcado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta viadagem do caralho. Bons tempos em que futebol era diversão e não discussões de um monte de marmanjo metido a entendedor. E quanta merda você conseguiu soltar em um só post, hein? Nossa, como você me encurralou, cara, tô sem argumentos. Parabéns, hein?! Eu costumava me preocupar em "ganhar uma discussão" quando entrei no forum. Isso tem dez anos.

Quanto choro, caralho. O Atlético nunca teve chance de ganhar essa porra mesmo, por que se importam tanto? Hahahahah. Inclusive foi só começarem a perder que foram sumindo um a um. 

E o Athaíde de um dia pro outro resolveu virar o picudão do forum, metido a zoador, malandraço. Tu precisa de uma buceta, cara. Virgindade nessa idade aí é foda mesmo.

Posso não ser um dos melhores membros, mas não sou a favor de roubalheira porque meu falecido pai me ensinou a ser honesto e não tenho QI de batata pra discutir como um adolescente.

O que você faz é desonestidade intelectual ou burrice do estereótipo corintiano. Não sou nenhum dos dois, então nem preciso esquentar a minha cabeça.

 Sexo não é um problema pra mim. Alguém aí que deve ter pipi pequeno pra tentar compensar na internet. Beijos e abraços e que deus te abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem o tal horário das 11 que o Cor... nunca jogou.

Ah caras, acreditem no que quiser, mas que tem algo estranho aí tem.

Corinthians já tem data para fazer seu primeiro jogo às 11h de um domingo neste Campeonato Brasileiro . O Timãoenfrentará o Joinville neste horário alternativo, implementado pela CBF neste ano, dia 13 de setembro, pela 25ª rodada da competição, na Arena.

 

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians tem um péssimo relacionamento com a CBF, o Andrés Sanchez é inimigo declarado da CBF, juro que não consigo entender uma deslealdade da CBF para beneficiar o Corinthians. Não consigo achar um sentido para isso. E acho que isso torna mais polêmica ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais chato do que as teorias da conspiração dizendo que é roubado, é essa modinha ridícula de chora mais. Lógico que não é pra ficar triste e revoltado porque o time ganhou no apito, afinal o torcedor nada tem a ver com isso, mas não custa nada ter um pouquinho de vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Seu primeiro jogo. Tem time que já jogou cinco vezes...

Isso é por causa da globo cara, em razão da transmissão...

O Flamengo mesmo só jogou as 11 uma vez porque foi no dia que teria protestos contra a Dilma, sendo que o jogo tava marcado as 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas... Me diz aí. Um campeonato brasileiro que o Corinthians estava disputando a taça e, graças a "arbitragem ruim", o corinthians perdeu? Ou pelo menos uma vaga na libertadores? Não tem, meu irmão. Pega os últimos 20 anos, não tem UM campeoanto que o Corinthians poderia ter ganhado e não ganhou pq foi prejudicado. Somente a final da libertadores contra o Boca. Agora, pega todos os últimos anos e vê os "erros dos árbitros ruins" a favor. Não tem problema admitir, seu time é ajudado e sempre será. 

 Aí vem os babacas clubistas falar que o time deles não é ajudado e isso não tem influência. Esse vaz bolado mesmo, não tem caráter. Se eu torcesse pra time que ganha as coisas com ajuda do apito, ao menos eu iria admitir. 

Não? E 2010? Ok, o maior culpado de 2010 foi terem trazido o Adilson, que enterrou o time, mas o que a juizada ajudou o Flu não tá escrito. Mas o que ficou de 2010? Como já ate postaram, a foto do Cuca chorando por um pênalti marcado corretamente. Imagino o que ocorreria se não dessem um pênalti igual a esse de 2010 contra o Corinthians ou a favor do Atlético. Ia ser o inicio da terceira guerra!

Erros contra o Corinthians? Fazem parte do jogo, os juízes não são perfeitos, faz parte da magia do futebol. Erros a favor do Corinthians? Complô, roubado, CBF ladra, blá, blá, blá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians tem um péssimo relacionamento com a CBF, o Andrés Sanchez é inimigo declarado da CBF, juro que não consigo entender uma deslealdade da CBF para beneficiar o Corinthians. Não consigo achar um sentido para isso. E acho que isso torna mais polêmica ainda.

 

Toquei nessa tecla já, mas isso é simplesmente ignorado por todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta viadagem do caralho. Bons tempos em que futebol era diversão e não discussões de um monte de marmanjo metido a entendedor. E quanta merda você conseguiu soltar em um só post, hein? Nossa, como você me encurralou, cara, tô sem argumentos. Parabéns, hein?! Eu costumava me preocupar em "ganhar uma discussão" quando entrei no forum. Isso tem dez anos.

Quanto choro, caralho. O Atlético nunca teve chance de ganhar essa porra mesmo, por que se importam tanto? Hahahahah. Inclusive foi só começarem a perder que foram sumindo um a um. 

E o Athaíde de um dia pro outro resolveu virar o picudão do forum, metido a zoador, malandraço. Tu precisa de uma buceta, cara. Virgindade nessa idade aí é foda mesmo.

HAHAHAH ai ai! Deixa de ser cínico, amigo. Não guenta a discussão e vem chorar "viadagem" e bons tempos? De novo, que contradição, em? Não guenta discutir e foge? Mas você não era o fodão zoador? Aí discute com alguém que sabe conversar e fica chorando esse monte de coisa? Criança de 20 anos.

Só pra deixar claro pra rebatendo o que eu disse sobre o corinthians ser mais favorecido que prejudicado, uma coisa que eu já falei neste fórum antes: o Corinthians, o Flamengo e o time que estiver politicamente forte no momento vão ser, na maioria das vezes, mais beneficiados que prejudicados. São times de massa, com muito dinheiro e, por isso, influência política. É mais interessante para quem manda no futebol ver eles ganharem. Isso não quer dizer que erros não existem, mas que alguns deles são sim mal intencionados. 

É assim aqui no Brasil com os grandes, é assim em quase todas as ligas do mundo. Da mesma forma, se o Atlético e o Cruzeiro jogarem o Mineiro, eles vão ser, na maioria das vezes, beneficiados contra a Caldense, o Ipatinga. O campeonato mineiro não importa muito pra esses times, mas se importasse como o Brasileiro importa, pode ter certeza que os times do interior teriam menos chances.  É parte da natureza humana, não adianta negar. Porém, isso não torna este fato JUSTO ou certo. E nem tira o direito de quem torce pros outros times de ficar frustrado. E se isso torna o campeonato mais bacana pra certas pessoas como esse babaca aí que eu citei, então dá pra saber que tipo de pessoa ela é.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, fugi de você. Fugi porque você realmente me encurralou. Você é de fato fodão.

Você ser um cara que "sabe conversar" desestruturou qualquer tipo de argumento meu.

Parabéns.

O seu tesão é esse, né? Mostrar pra um monte de gente qualquer que você foi o "vencedor" de uma discussão e auto promover sua imagem como o cara que "sabe conversar".

Que ridículo, hein. Tanta coisa pra se preocupar na vida e você pensando nisso. Mas tá certo, malandro. Segue o choro.

E athaide, para de bostejar. O quê que teu falecido pai tem a ver com uma zoação de internet? O quê que isso tem a ver com o caráter de alguém? Voce precisa transar mais mesmo. Aliás, todos vocês. Que babaquice da porra. Tão levando a sério como se isso representasse qualquer coisa além de pura zoação de bar.

E o infantil sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, pra finalizar.

https://www.youtube.com/watch?t=15&v=EeMKb6yWMR4

EDIT: Como coloca o vídeo direto no post?

Estranho, o normal é o video aparecer direto. Mesmo só com o link.

 

 

Achei o motivo. Quando se cola junto o tempo do vídeo "t=15" nesse caso, ele não aparece direto. É preciso colocar o link "seco"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAH ai ai! Deixa de ser cínico, amigo. Não guenta a discussão e vem chorar "viadagem" e bons tempos? De novo, que contradição, em? Não guenta discutir e foge? Mas você não era o fodão zoador? Aí discute com alguém que sabe conversar e fica chorando esse monte de coisa? Criança de 20 anos.

Só pra deixar claro pra rebatendo o que eu disse sobre o corinthians ser mais favorecido que prejudicado, uma coisa que eu já falei neste fórum antes: o Corinthians, o Flamengo e o time que estiver politicamente forte no momento vão ser, na maioria das vezes, mais beneficiados que prejudicados. São times de massa, com muito dinheiro e, por isso, influência política. É mais interessante para quem manda no futebol ver eles ganharem. Isso não quer dizer que erros não existem, mas que alguns deles são sim mal intencionados. 

É assim aqui no Brasil com os grandes, é assim em quase todas as ligas do mundo. Da mesma forma, se o Atlético e o Cruzeiro jogarem o Mineiro, eles vão ser, na maioria das vezes, beneficiados contra a Caldense, o Ipatinga. O campeonato mineiro não importa muito pra esses times, mas se importasse como o Brasileiro importa, pode ter certeza que os times do interior teriam menos chances.  É parte da natureza humana, não adianta negar. Porém, isso não torna este fato JUSTO ou certo. E nem tira o direito de quem torce pros outros times de ficar frustrado. E se isso torna o campeonato mais bacana pra certas pessoas como esse babaca aí que eu citei, então dá pra saber que tipo de pessoa ela é.

 

Primeiramente me desculpe a intromissão, mas pensei muito aqui e tenho uma solução para todos esses problemas citados acima, de desigualdade entre os times, segue abaixo a incrível solução:

COMECE A TORCER PARA O CORINTHIANS E SEJA IMENSAMENTE FELIZ E NÃO TENHA MAIS MOTIVOS PARA RECLAMAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...