Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Cartaz!


_Matheus_

Posts Recomendados

Galera, a minha ideia é fazer um tópico mais unificado pra tomarmos ciência do que tá rolando no cinema, mas que não tá com aquela pompa toda pra fazer um tópico específico. Nada impede de recomendarem um filme bacana que não fizeram tópico por pura preguiça. Se o tópico vingar, vingou! Senão, segue o barco na forma usual.

Vi esse trailer do filme Expresso do Amanhã (Snowpiercer), achei bacana e acho que vale compartilhar. Só não sei se vale a pena o valor do ingresso, haha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ unfeatured this tópico

Mas que inferno do capeta, esse filme é de 2013 ou 14, rapaz. Faz 45 anos que já saiu essa porra. Brasil volto pros anos 90, onde o filme saia nos EUA/Europa e só vinha pra cá um ano depois.

Sobre o filme, vale muito a pena, sim. É uma crítica bem bacana ao nosso sistema de castas. Não é um filmão, mas vale o ingresso fácil.

Eu gosto desse tipo de tópico. Vou ao cinema pelo menos uma vez por semana, o foda é que às vezes tu vai tanto que não tem mais filme pra assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu pensei, esse filme é velho pra porra, achei que até já tinha saido em cartaz anos atrás. E eu achei bem ruim haha, a atuação do cara principal um lixo, serve só pra fazer filme de super-herói mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], o foda é que às vezes tu vai tanto que não tem mais filme pra assistir.

Tá ganhando bem hein, amigo? Hahahahaha, zoeira... mas não tô vendo essa caralhada de bons filmes atualmente no cinema não, viu? É um ou outro que chama a atenção e olhe lá.

Hoje mesmo fui conferir o tal do "Exorcistas do Vaticano".

 

Não é um filme ruim, mas a julgar pelo que ele se propõe a entregar ali na telona (um terror baseado em rituais exorcistas, demônios e a briga entre céu e inferno), é broxante ao final.

O ritmo é bom, as atuações são bacanas, mas falta o filé mignon, falta mais horror de verdade, e não apenas uma história se desenrolando e você se esforçando pra ficar com medo daquilo. Enfim, só recomendo se você curte MUITO o gênero. Se não é chegado, vá assistir outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho.

Quem me dera UIFHASIUFHSAIUFHAIUFSAHUIFA!  É que cinema pra mim é tipo balada pra gurizada. Pelo menos uma vez por semana tu tem que ir. E apesar de ser caro, se for uma ou duas vezes por semana, dá uns 200 pila por mês, às vezes 250 (eu normalmente vou com alguma moça e acabo pagando). É um valor aceitável, vai hahaha!

Eu também não tenho visto bons filmes pra ir toda hora a cinema, por isso que tem sido tipo uma vez só na semana. Não tem valido muito a pena pagar caro (eu vou na sexta ou sábado) pra assistir um filme meia boca. Só vale pra quem trabalha com isso e ganha ingresso pra ir de grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que inferno do capeta, esse filme é de 2013 ou 14, rapaz. Faz 45 anos que já saiu essa porra. Brasil volto pros anos 90, onde o filme saia nos EUA/Europa e só vinha pra cá um ano depois.

Sobre o filme, vale muito a pena, sim. É uma crítica bem bacana ao nosso sistema de castas. Não é um filmão, mas vale o ingresso fácil.

Eu gosto desse tipo de tópico. Vou ao cinema pelo menos uma vez por semana, o foda é que às vezes tu vai tanto que não tem mais filme pra assistir.

Pois é. Antes eu fui pesquisar, vi que era de 2013-14 ou algo assim. Pensei que na real tivesse tido algum problema e o lançamento ocorreu mais tardio, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sair nos EUA daqui 10 dias e sem data pra lançar aqui.

Eu só postei pra comentar que o Nicolas Cage é um mito. O cara parece que fez um pacto satânico pra só fazer filme merda. Não é nem que os filmes sejam razoáveis ou sei lá o quê. Não não, o negócio dele é cagar violentamente. Tem que respeitar um cara assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...