Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Cara, 3x0 e os caras falando que a culpa foi da arbitragem.

Olha, um pênalti contra e um a favor muda sim... Teve o pênalti no Sasha e o lance do pênalti do Avai eu ainda não vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe no DVD.

O encanto do Argel acabou. UAEIUHAEIUHAEHEHA

Mais um chocolate catarinense.

Que encanto?? E o time não jogou mal, perdmeos chances, o rsultado passa longe de dizer o que foi o jogo Pedrinho =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 3x0 e os caras falando que a culpa foi da arbitragem.

Ah para, tenho certeza que tu não assistiu o jogo. Pênalti pro Inter e jogador do Avaí expulso aos 4 minutos de jogo, mais um pênalti mandrake (eu até acho que foi, mas todo mundo tá dizendo o contrário) pro Avaí. Me diz como isso não influencia no resultado da partida?

Sobre o perfil do Inter, deve ser muito vergonhoso mesmo. Correto é ficar quieto vendo esse monte de bosta que chamam de árbitros atuando no Brasileirão. 

O Inter foi mal, e a arbitragem muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, um pênalti contra e um a favor muda sim... Teve o pênalti no Sasha e o lance do pênalti do Avai eu ainda não vi.

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/30-08-2015/avai-internacional/#video-id=4430882


Aqui tá o lance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah para, tenho certeza que tu não assistiu o jogo. Pênalti pro Inter e jogador do Avaí expulso aos 4 minutos de jogo, mais um pênalti mandrake (eu até acho que foi, mas todo mundo tá dizendo o contrário) pro Avaí. Me diz como isso não influencia no resultado da partida?

Sobre o perfil do Inter, deve ser muito vergonhoso mesmo. Correto é ficar quieto vendo esse monte de bosta que chamam de árbitros atuando no Brasileirão. 

O Inter foi mal, e a arbitragem muito pior.

Não assisti na íntegra, mas alternei entre o jogo do Inter e o jogo do Grêmio. Dos lances polêmicos, só não vi o pênalti pro Avaí. Quando o Alano falou, eu corri e consegui ver o replay.

Bom, não estou ignorando os fatos. Só estou dizendo que, pela lógica de vocês, analisando o futebol de maneira exata, se não tivesse sido marcado o pênalti pro Avaí e marcado pro Inter (e se o tal pênalti tivesse sido convertido, tem isso também) o jogo terminaria 2x1 pro Avaí. Fim de papo.

"Ai mas o Inter ficou desestabilizado por causa da marcação errônea do árbitro"

Olha cara, eu já vi muito jogo em que o time teve um jogador expulso ou sofreu um gol de pênalti e melhorou na partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti na íntegra, mas alternei entre o jogo do Inter e o jogo do Grêmio. Dos lances polêmicos, só não vi o pênalti pro Avaí. Quando o Alano falou, eu corri e consegui ver o replay.

Bom, não estou ignorando os fatos. Só estou dizendo que, pela lógica de vocês, analisando o futebol de maneira exata, se não tivesse sido marcado o pênalti pro Avaí e marcado pro Inter (e se o tal pênalti tivesse sido convertido, tem isso também) o jogo terminaria 2x1 pro Avaí. Fim de papo.

"Ai mas o Inter ficou desestabilizado por causa da marcação errônea do árbitro"

Olha cara, eu já vi muito jogo em que o time teve um jogador expulso ou sofreu um gol de pênalti e melhorou na partida.

auhaHUAhAhAUUAA, o cara acha que futebol é matemática e foge do contexto, UAHaHuHAuahuA, elaiááááá...

Escola Casagrande de Comentaristas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, chora demais esse Argel, puta que pariu. É pior que o Felipão quando passou por aqui e reclamava direto de arbitragem.

Vou ficando cada vez mais feliz de ver o Argel no comando do Inter HAAHAHAH!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhaHUAhAhAUUAA, o cara acha que futebol é matemática e foge do contexto, UAHaHuHAuahuA, elaiááááá...

Escola Casagrande de Comentaristas...

Cara, de que outra forma podemos levar à sério manifestos dizendo que o resultado passou diretamente pelas mãos da arbitragem?

Se seguirmos essa mesma forma sua de analisar o futebol, como podemos assegurar que, mesmo que o Inter fizesse o gol de pênalti no início do partida ou que o do Avaí fosse corretamente não marcado, o Avaí não iria mesmo assim ir pra cima e empatar, talvez até virar o jogo? Tá certo que houveram erros no jogo, isso é fato. Mas foi 3 FODENDO À 0!!! Como eu já disse, tudo bem se tivesse sido 1x0 pro Avaí, sendo o único gol deles o de pênalti.

E esse negócio de que o "Inter foi obrigado a se expôr e por isso tomou os gols" é papo de time pequeno cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Avaí x Inter

Esse Bruce viaja muito, credo.

Não sou eu que estou dizendo que 3 á 0 (com dois gols legais) foi culpa da arbitragem. rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Avaí 3 x 0 Inter

Não sou eu que estou dizendo que 3 á 0 (com dois gols legais) foi culpa da arbitragem. rolleyes.gif

Mas está se negando a racionalizar e admitir que o Inter saindo ganhando de 1 a 0 no primeiro tempo e não levando aquele gol de pênalti no segundo o placar seria diferente.

São 2 pênaltis cara. Mudou completamente todas as dinâmicas do jogo desde os início. O inter saindo ganhando, quem teria que se expor a contra-ataque seria o Avaí. Só aí já muda completamente a cara do jogo.

Cravar que sem os erros o jogo seria 2x1 para o Avaí é pura má vontade tua. Os dois últimos gols foram feitos em situação que não existiria com o Inter em vantagem no placar. Podia ter tomado gol de bola parada, um jogada bem trabalhada? Podia, mas podia ter feito no contra-ataque tb.

Então, o resultado foi definido sim pela arbitragem. Sem as falhas, ninguém sabe oq seria do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

É muito chororô. Fomos prejudicados com mais de 5 penaltis não marcados e mais de 3 penaltis que nem chegaram a encostar no jogador. Até que enfim a arbitragem errou a nosso favor. 

 

No mais, chorem na cama, que é mais quentinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas está se negando a racionalizar e admitir que o Inter saindo ganhando de 1 a 0 no primeiro tempo e não levando aquele gol de pênalti no segundo o placar seria diferente.

São 2 pênaltis cara. Mudou completamente todas as dinâmicas do jogo desde os início. O inter saindo ganhando, quem teria que se expor a contra-ataque seria o Avaí. Só aí já muda completamente a cara do jogo.

Cravar que sem os erros o jogo seria 2x1 para o Avaí é pura má vontade tua. Os dois últimos gols foram feitos em situação que não existiria com o Inter em vantagem no placar. Podia ter tomado gol de bola parada, um jogada bem trabalhada? Podia, mas podia ter feito no contra-ataque tb.

Então, o resultado foi definido sim pela arbitragem. Sem as falhas, ninguém sabe oq seria do jogo.

Bom, você está trabalhando com hipóteses, assim como eu poderia trabalhar também. Mas o ruim das hipóteses é que elas não passam de... hipóteses.

Podiam ter sido 6 jogadores expulsos do Inter e o jogo terminado em 3x0 pro Avaí por W.O? Podia.

Mas o caso é que, no bruto, analisando da forma mais precisa, sem os erros de arbitragem o jogo acabaria 2x1 e fim de papo, cara.

Concordo com você quando diz que "sem as falhas, ninguém sabe oq seria do jogo". Quem aqui tem certeza que o Avaí não ganharia o jogo mesmo sem os erros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você está trabalhando com hipóteses, assim como eu poderia trabalhar também. Mas o ruim das hipóteses é que elas não passam de... hipóteses.

Podiam ter sido 6 jogadores expulsos do Inter e o jogo terminado em 3x0 pro Avaí por W.O? Podia.

Mas o caso é que, no bruto, analisando da forma mais precisa, sem os erros de arbitragem o jogo acabaria 2x1 e fim de papo, cara.

Concordo com você quando diz que "sem as falhas, ninguém sabe oq seria do jogo". Quem aqui tem certeza que o Avaí não ganharia o jogo mesmo sem os erros?

Então reclamar da arbitragem ruim não é nenhum devaneio. Certo? A participação deles tem influência direta no resultado. Seja para um lado ou para o outro. Quem vai reclamar é quem ficou do lado ruim no final.

A diferença é que quando é para fazer bocão que a FGF rouba para o Inter, as hipóteses são válidas. Segundo muitos, o Inter foi campeão gaúcho apenas graças a vontade imensa da FGF ver ele campeão. Como se realmente o Inter ganhassem um horror levantando a milésima taça de um campeonato com 2 times e que ele domina completamente a décadas e só causa prejuízo tanto financeiramente quanto fisicamente ao clube.

Este campeonato é um estorvo para a dupla grenal. Mas mesmo assim, na cabeça de muitos, por algum motivo místico, o Inter usa de todas suas forças e influências para fazer os árbitros (um deles que errou no jogo do domingo) roubarem a seu favor. Daí quando realmente poderia usar desta influência, num campeonato que vale alguma coisa, eles pensam: "Nahh, vou deixar eles apitarem como quiserem. Tô de boa, já ganhei o gauchão.".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...