Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 0 Ponte Preta


bks

Posts Recomendados

Esperei até a última hora pra criar o tópico. Como ninguém criou, óbvio que zicarei. Carlinhos desfalque de última hora e portanto, finalmente, o Michel Bastos deve jogar de ponta-direita, com Wesley e Thiago Mendes como volantes. Escalação bem coerente na minha opinião.

CNnJWwgUYAAMGy8.jpg

 

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Renato Chaves, Fernando Bob, Gilson, F. Azevedo, Elton, D. Oliveira, Bady e Cesinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos nao ta nem no banco?

Esse Guisao eh ruim demais, coisa de loco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos como meia e não volante, cresce MUITO. É óbvio isso, ele de volante é muito desperdício. Já tinha levado perigo em uns dois lances e agora depois da puta jogada do Ganso deixou o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar esse Guisado no meio dos zagueiros é foda, tão fazendo picadinho dele...

Tinha que abrir ele na esquerda e centralizar o Pato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar esse Guisado no meio dos zagueiros é foda, tão fazendo picadinho dele...

Tinha que abrir ele na esquerda e centralizar o Pato...

Ah é Vaz, tirar o principal jogador do time da posição onde ele se encontrou e tá cansando de fazer gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Vaz / Gaúcho tu tem hora que viaja.

O Pato desde que pediu pra jogar de PE melhorou 100% seu futebol. Osório tinha era que dar chances pro João Paulo pra saber se é bom mesmo ou não.

3 a 0 agora com Ganso participando mto bem dos principais lances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué. Que que esse comentarista do premiere falou? A regra do impedimento mudou? Se na hora do chute ele tava na frente, se ele pega o rebote do goleiro, é impedimento, até onde sei... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dr.Thales e continua assim, esse cara falou um absurdo que deu vergonha até em mim.

@bks cade a zica? Valeu por criar o tópico.

E sobre a falta de chances pro João Paulo, Osório justificou isso na coletiva de hoje e eu senti firmeza demais na explicação dele. Quem quiser saber postei lá no tópico do dia a dia do SP! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Vaz / Gaúcho tu tem hora que viaja.

O Pato desde que pediu pra jogar de PE melhorou 100% seu futebol. Osório tinha era que dar chances pro João Paulo pra saber se é bom mesmo ou não.

3 a 0 agora com Ganso participando mto bem dos principais lances.

Neto, eu sei que ele melhorou mto jogando ali, incljusive coloquei o quack na minha seleça do primeiro turno...

 

Mas o SP tava jogando sem centrovante, aquele guisado eh horrível... E não cria expectativa no JP Hulk...é fraco... SP emprestou o mlk q era pra estar jogando, o Ewandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, eu sei que ele melhorou mto jogando ali, incljusive coloquei o quack na minha seleça do primeiro turno...

 

Mas o SP tava jogando sem centrovante, aquele guisado eh horrível... E não cria expectativa no JP Hulk...é fraco... SP emprestou o mlk q era pra estar jogando, o Ewandro

Mas se nem no CAP ta jogando, pq estaria jogando aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Não vi o jogo, mas não dá pra criticar o Guisado por jogar sacrificado fora de posição.

Aparentemente Michel Bastos só joga bola se colocarem ele onde ele quer.

Alguém pode me dizer como foi a peleja taticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time finalmente mostrou uma boa vitória em casa, estavamos precisando.

Michel bastos, pato e ganso foram melhores do que estavam a alguns jogos.

Agora é embalar essas vitórias e garantir a vaga na Liberta, ir pro Inédito da Copa do brasil e titulo do BR, é dificil, mas no futebol nada e impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo 3 x 0 Ponte Preta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...