Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joinville 2 x 1 Fluminense


bks

Posts Recomendados

Ronaldinho poupado, Wellington Paulista no lugar dele. Espero que o WP jogue aberto/entrando na área na diagonal e não como segundo atacante e o Marcos Jr também pela ponta, com o Cícero por dentro. Acredito que seja o melhor, Cícero na ponta não dá.

Júlio César; Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean e Cícero; Marcos Júnior, Wellington Paulista e Fred.

Só vai passar no PFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks featured this tópico

Como joga esse Scarpa, é brincadeira. Flu podia tá ganhando já, WP perdeu um gol rídiculo, Édson perdeu outro.. e ah, Renato é um câncer

 

E ah, operaram o Flu. Mão clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Flu tá madurinho já. Lucas Gomes fdp.

Fred fora do jogo contra o Paysandu, contra o Atlético e contra o Corinthians. Parabéns pra comissão técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred não treinou, pq tava sentindo. Tinham que ter poupado ele. 

Sobre o jogo, Flu melhorou da metade pro final do segundo tempo mas não pode vacilar. Tem que dar ritmo pro Vinicius também. E menino Scarpa tá jogando muito, melhor que todos os nossos laterais mesmo improvisado. 

Vinicius entrou, vamos ver se vai sentir a falta de ritmo, só acho que era pra ter saído o Lucas Gomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justa causa no Lucas Gomes.

Vinicius meteu ass. E no lance que originou o escanteio, quase que o Marlon mete um gol antológico hahaha. É bola demais. Flu tá jogando bem, a dupla de zaga tá encaixada, pelo menos hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu quero matar o Lucas Gomes. Perdemos TRÊS,TRÊS PONTOS e ainda vamos pegar Galo e Corinthians sem o Fred. Vai se fuder. É pra mandar esse cara embora. Scarpa ficou mt ansioso no segundo tempo, principalmente na defesa, mas tem crédito.

Sério, mete o Danielzinho, o Matheus Pato, sei lá, mete um moleque do sub-15 mas não coloca o Lucas Gomes. Ele perdeu DOIS gols CLAROS. Fora as jogadas boas que ele matou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra demitir técnico sem esperar ele ter tempo pra trabalhar mas porra com o Enderson o Flu não apresenta nenhuma evolução. Time vive a base de chutão, não cria nada. Hoje só teve muitas chances pq o Joinville é muito fraco e dava muito espaço. Perdemos pra todos os times do z4. Assim não tem como. 

Sobre os jogadores, Marlon deu muito azar no lance do gol contra mas jogou muito. Outro que merece destaque positivo é o Edson, cara se entrega muito e tá em todo lugar do campo. Scarpa jogou bem apesar de dar mole na marcação, algo normal pra um meia improvisado. Marcos Jr não deveria ter saído enquanto esse aborto desse Lucas Gomes continuou em campo. Não quero nem falar sobre essa aberração. Outro nulo é o Welington Paulista, perdeu um gol na cara e só, pelo menos tá ajudando na marcação. Graças a deus o Michael volta em 8 dias.

Enfim, vamos brigar por g4, título tá muito difícil pra esse elenco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra demitir técnico sem esperar ele ter tempo pra trabalhar mas porra com o Enderson o Flu não apresenta nenhuma evolução. Time vive a base de chutão, não cria nada. Hoje só teve muitas chances pq o Joinville é muito fraco e dava muito espaço. Perdemos pra todos os times do z4. Assim não tem como. 

Sobre os jogadores, Marlon deu muito azar no lance do gol contra mas jogou muito. Outro que merece destaque positivo é o Edson, cara se entrega muito e tá em todo lugar do campo. Scarpa jogou bem apesar de dar mole na marcação, algo normal pra um meia improvisado. Marcos Jr não deveria ter saído enquanto esse aborto desse Lucas Gomes continuou em campo. Não quero nem falar sobre essa aberração. Outro nulo é o Welington Paulista, perdeu um gol na cara e só, pelo menos tá ajudando na marcação. Graças a deus o Michael volta em 8 dias.

Enfim, vamos brigar por g4, título tá muito difícil pra esse elenco. 

Qual era o objetivo do Fluminense no início do campeonato ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que temos muito mais jogadores de qualidade do que acreditamos no começo do campeonato. Muito por culpa do Cristovão e do Drubscky. Hoje nós temos um elenco com bons jogadores que poderiam tá rendendo mais. A campanha em si não é ruim mas o jeito que temos jogado é que preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim era não correr risco de ser rebaixado. Mas a situação mudou.

Mudou pelo trabalho do Enderson. Esse time do Fluminense é pra classificar para o G4 e deu mesmo. Defesa é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Joinville 2 x 1 Fluminense
  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...