Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 0 Internacional


Henrique M.

Posts Recomendados

Time do Cruzeiro é muito melhor que vários times do campeonato porem o futebol apresentado é pior do que destes times.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colorado entrou em campo pra não perder e conseguiu não perder.

Argel escalou o que tinha de melhor, manteve o meio fechado e poderia até ter vencido, numa chance ou outra.

Nilton ta melhorando, Vitinho é muito fominha e Valdívia não pode jogar pelo meio. 

É um bom começo, vamos aos poucos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro 0 x 0 Internacional

Só me irritou de ter jogado o Nico quase a partida inteira e quando tirou ele colocou o Zé Mário...

 

Porra...colocasse o Anderson entao pra tentar ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que o Rafael Moura entrou eu pensei que sairia gol de cabeça. Felizmente não tentaram.

Se não fossem os desfalques deles, teríamos perdido sem levar grande perigo.

 

O Charles saiu no intervalo pra um cara que não jogava há meses. Esse é o prestígio do titular, imagina o que o treinador pensa dos reservas...

O Marquinhos teve a chance de recuperar a vaga e não aproveitou. Tá difícil essa briga ali. O Xavier tem que ser testado em algum momento e tem que entrar bem pra parar com essa rotação.

Mena foi razoável. Eu insistiria na formação com o Fabrício no meio e ele na lateral.

Não dá pra criticar a defesa porque não paçocaram hoje mas não fico tranquilo com nenhum dos dois zagueiros.

E o Mayke continua na mesma. Não faz um cruzamento e comete erros defensivos que podem sair caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Mayke continua na mesma. Não faz um cruzamento e comete erros defensivos que podem sair caro.

Que que houve com o Mayke?? o.O

Parece outro jgador em relação ao ano passado, será que foi por que não venderam ele?? Não apoia com qualidade e dá mta brecha atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que houve com o Mayke?? o.O

Parece outro jgador em relação ao ano passado, será que foi por que não venderam ele?? Não apoia com qualidade e dá mta brecha atrás

Todo mundo fala que não mas não tem outra explicação. Ele até teve problemas físicos no começo do ano mas já vem numa sequência há um tempo e não jogou em nível nem parecido dos últimos 2 anos.

Se ele continuar nessa, vai perder a chance de ser testado na Seleção. Esse ano já foi. Teria que voltar a jogar agora pra ter alguma chance no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saída de bola e armação do Cruzeiro nota : 0. Time só criou um pouco quando o Alisson faz grande jogadas ou ultrapassagens do lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu vi, o jogo foi muito ruim. Mas muito ruim mesmo. Futebol trancado, todo torto, sem acertar uma sequência de passes. Quando eu falo que no Brasil só tem volante meia boca e nego escalar 3 é uma heresia. Deviam ter assistido essa merda colossal. Só lembro de uma chance de gol com o Vitinho que o Fábio CRACK defendeu.

A queda de Cruzeiro e Inter é absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu vi, o jogo foi muito ruim. Mas muito ruim mesmo. Futebol trancado, todo torto, sem acertar uma sequência de passes. Quando eu falo que no Brasil só tem volante meia boca e nego escalar 3 é uma heresia. Deviam ter assistido essa merda colossal.

Só que nem torcida e nem imprensa perdoariam um treinador que colocasse 2 volantes, fosse pra cima e perdesse.

Aliás, foi o que derrubou o Marcelo. Ele quis insistir no mesmo esquema sem ter os jogadores necessários no elenco e, logicamente, não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Cabral mostrou alguma qualidade com a saída de bola, embora o nível físico dele esteja BEM longe do ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...