Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Joinville


Léo R.

Posts Recomendados

Gostaria de mandar um glorioso "VAI TOMAR NO CU" pra EPTC, que sei lá que merda fez na saída da Arena. Negócio levou o dobro do tempo normal. Já é um cu sair de lá sem as obras, imagina com a EPTC ajudando a cagar a porra toda.

Sobre o jogo, o Luan fez uma falta do capeta. Falei uns dias atrás que ele é o centro técnico do time, ainda mais agora que encarnou o Luan Libertadores e tem sido regular num nível mais alto. O Bobô filho da puta errou dois gols que só o Braian perderia.

Senti o time mais cansado hoje e bem desligado. Não pode tomar o gol do 1x0.

Pros antis que falam que eu não elogio certos jogadores, o Fernandinho entrou bem hoje e o Galhardo finalmente se redimiu daquele gol que meteu na gente ano passado. Foi um golaço. A César o que é de César. 

Foi um jogo preocupante, muito por perceber que a gente ainda não tem avante e que o Luan é metade do nosso ataque. Ele faz os outros 3 jogadores de frente jogar. Eles crescem muito quando o Luan tá no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bobô fez uma jogada que até me animou, aquela em que ele girou em cima do zagueiro do Joinville e bateu mal.

Nos dois "gols perdidos", ele nem conseguiu dominar, então não tá valendo. Braian perdeu gol livre de marcação, na cara do gol e com a bola bem dominadinha.

Eu ainda acho que ele pode ser muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações sobre o jogo:

Primeiro tempo péssimo. Não dá pra extrair nada de bom. Entrou com salto alto do caralho, tomou gol aos dois minutos e não produziu nada.

Pedro Rocha tá merecendo esquentar o banco já. Não acertou absolutamente nada hoje (de novo).

Bobô bem meia boca. Deu uma de estabanado em uns dois lances.

Galhardo tava com uma preguiça do caramba no segundo tempo, mas fez um dos gols mais bonitos de falta que eu já vi.

Erazo foi OK, mas lento demais.

Walace deve ter tomado umas mijadas pra parar de tomar amarelo, e só fez merda na marcação. Maicon que deu umas seguradas.

Bryan entrou com muita vontade (antis choram), acrescentou mais que o Bobô.

Maxi uma ameba, não acertou absolutamente nada também. Serviu para cavar a falta do segundo gol.

Soma e segue. Se continuar jogando assim, vai empilhar maus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Grêmio levou o gol por estar desligado, só levou o gol. Foi azar/cagada do Jlle ter feito aquele gol de escanteio aos 3 minutos, tão achado quanto o nosso com o Erazo.

Prum time que tava sem Luan e ainda tá se achando na questão de peças de reposição, não foi mal não hein? Campeonato é feito de jogos ruins assim mesmo, sem stress. O que interessa são os 3 pontos.

O Maxi foi muito mal, por incrivel que pareça o Douglas tá com uma intensidade maior que esse retardado. Cara é bem mais novo, não bebe e não fuma e consegue ser mais desligado. Quando ia fazer a transição da defesa pro ataque era só cagada, errando passe do lado, sendo que ele só tava jogando ali pra dar uma saída qualificada -.- Foda, precisa de um substituto pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações sobre o primeiro jogo na Arena: que estádio foda, pqp. Fui algumas várias vezes no Olimpíco desde 2008, e não se comparam. A estrutura, a manutenção, a acústica... Quando a Geral e mais uma ou outra parte da torcida cantam, fica ensurdecedor, não se escuta mais nada.

Diferente do que eu tinha falado no tópico principal, acabou que a gente não ficou no camarote, não, apenas nas cadeiras "gold". Mas valeu demais ainda assim, o primo piá entrou em campo com o Marcelo Oliveira (e zicou pra caralho o MO hahaha), e o meu avô conheceu os interiores do estádio, falou com o Romildo (aliás, deu até uma camisa do Rio Grande pra ele), etc. Dia maneiro.

Sobre o jogo em si:

Hoje se salvaram apenas Geromel, Giuliano, Maicon, Fernandinho e o Galhardo (por causa do gol e da atuação pós-gol, porque antes foi sofrível).

Aliás, COMO JOGAM o Geromel e o Giuliano, ver pela TV é uma coisa, ao vivo é outra bem diferente. Geromel se desdobrou pra cobrir o Erazo e sua lentidão, e o Giuliano, ainda que instável (como todo o time no 1°tempo), era um dos únicos com lucidez pra tentar alguns lances e passes diferentes. A bola enfiada que ele deu pro Bobô, que chutou à direita do Agenor, não se perde...

Fernandinho entrou bem, tem que se admitir. Mas por enquanto, não vejo ele como jogador de 1° tempo ainda: a maior virtude dele é exatamente a velocidade e a "vitória pessoal" (sic), o que, se dá certo num 1x1 contra jogadores cansados, não vai dar certo quando tá todo mundo "novo" ainda.

E o Galhardo... Pode ter tido 10 bolas nas costas no primeiro tempo, igual o Marcelo Oliveira, mas que golaço de falta. A hora que a bola bateu no travessão e quicou dentro, aquele milissegundo, parecia que todo mundo estava de respiração presa na Arena hahaha Baita gol, indefensável. E isso deu uma confiança tremenda tanto pra ele, que até vibrou depois de um carrinho. Que faça mais desses.

Decepção foi com o Douglas e o Maxi. O primeiro jogou bem abaixo das últimas partidas, e o Maxi tá bem longe do ideal. Entrou completamente desligado, e por mais que tenha contribuído com umas boas triangulações com o Fernandinho e o Giuliano, errou uns passes bizarros. Mas vamos com calma, ele ainda parece melhor alternativa, em tese, que Everton, por exemplo, só tem que dar tempo pro tal "ritmo de jogo", que nem aparentemente tá acontecendo com o Fernandinho.

(P.S.: E vou fazer coro com todo mundo, como faz falta o Luan. Bobô não é tããão ruim, mas não encaixou no esquema e tá desentrosado. O Luan ainda vai jogar 2 jogos pelo Brasileirão antes de se juntar à Olímpica, vamos esperar que ele faça a diferença.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que no esquema do Roger a linha de defesa é torta assim mesmo. Ele dá liberdade pro Galhardo sair e põe o MO de terceiro zagueiro. Geromel atua no lado direito e Erazo no centro, é tipo isso na prática.

Não dá pra esperar o mesmo posicionamento com o time perdendo de 1x0.. Olha os melhores momentos e repara por qual lado foram os ataques do Joinville. Acho que foram todos no Marcelo Oliveira.

Cara, por ele ir pro ataque eu acho normal ele cortar pra dentro e tudo, mas as vezes ele abandona e acha que é volante, mesmo tendo jogadores pra marcar no setor dele, é só vocês repararem nele que vão ver ele fazendo esse tipo de cagada constantemente, e o Geromel faz a cobertura dele toda hora, e muito bem digassi de passagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era claro que o grêmio ia ter dificuldade, sempre tem dificuldade nesse tipo de jogo. É incrível. Grêmio adora complicar jogo relativamente fácil.

Erazo evoluiu um pouco nos últimos jogos, não pelo gol, mas defensivamente. Mas ainda falta muito.

E esse Bobô, puta que pariu, LUCAS COELHO é mais jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto desse papo de Ritmo, o que ele errou foi por falta de qualidade, não por falta de ritmo. Sei lá, ou eu que sou exigente pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto desse papo de Ritmo, o que ele errou foi por falta de qualidade, não por falta de ritmo. Sei lá, ou eu que sou exigente pra caralho.

é exigente pra caralho ahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bryan entrou bem, pô. Fez o que tinha que fazer, pelo menos. Já o Bobô deu duas furadas que bah! Mas vou esperar mais pra cornetar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...