Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-PR 0 X 0 Santos


Dr.Thales

Posts Recomendados

Abrir mais um tópico pra quem tá vendo o jogo. 

Depois de algum tempo, acho que vamos perder. Nossa defesa não vai aguentar segurar o ataque do furacão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que gol perdeu o Marcos Guilherme agora há pouco, hein? Não pode perder um gol desses.

PS: @Dr.Thales, parabéns pela iniciativa de criar o tópico, mas você tá esquecendo das tags. Abraços!

Esqueci? AAchei que tivesse colocado Santos, Atlético-PR e Brasileiro... =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá pra reclamar do Ricardo Oliveira. Méritos do goleirão. Foi muito bem no lance.

Sim. No de quarta ele bateu mmal, mas hoje ele bateu lá no cantinho. Méritos do goleiro, apesar do chute fraco, foi muito colocado. Defesa dificílima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci? AAchei que tivesse colocado Santos, Atlético-PR e Brasileiro... =S

Você tinha colocado sim,você só esqueceu de assinalar como prefixo. Mas não tem problema, a moderação quando vê acaba editando.

Puta defesa do Weverton. Eu não devia tá "torcendo" pro CAP porque é adversário direto do Flu na "briga" pelo G4, mas a entrevista do Milton Mendes no BB foi tão legal que eu não consigo não torcer pra eles. Além de ser de uma nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tinha colocado sim,você só esqueceu de assinalar como prefixo. Mas não tem problema, a moderação quando vê acaba editando.

Puta defesa do Weverton. Eu não devia tá "torcendo" pro CAP porque é adversário direto do Flu na "briga" pelo G4, mas a entrevista do Milton Mendes no BB foi tão legal que eu não consigo não torcer pra eles. Além de ser de uma nova geração.

E tem como fazer isso pelo celular? Não vi opção, foi mal.... 

Porra, torce pro Santos aí, BKS. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WEVERTOOOON. Acriano e formado pelo Juventus do Acre lol

Ele foi do Juventus? Pensei que era do Rio Branco. Único cara do atlético de paraná que eu torço.

Ps: Eu quis colocar o Rafael Oliveira no Cartola, mas não o fiz, mitagem a vista?

ps2: AcrIano  CARA? HAHAHAHAHAHA Essa nova meta me confundi todo, digito com e e agora o certo é i. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi do Juventus? Pensei que era do Rio Branco. Único cara do atlético de paraná que eu torço.

Ps: Eu quis colocar o Rafael Oliveira no Cartola, mas não o fiz, mitagem a vista?

ps2: AcrIano  CARA? HAHAHAHAHAHA Essa nova meta me confundi todo, digito com e e agora o certo é i. 

Weverton é juventino, cara. Ele nem passou pelo Rio Branco, até porquê o Corinthians foi mais esperto e levou o cara.

Acredita que nem eu me acostumo com essa grafia? Pra mim sempre foi acrEano e até chego a escrever por cerne, mas aí a razão prevalece e escrevo acrIano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira perdeu um gol que "que que eu vou dizer lá em casa??"

 

No mais, se foi penalti pro Santos, também teve pro CAP e esse o juizão não de...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks changed the title to Atlético-PR 0 X 0 Santos

Ricardo Oliveira perdeu um gol que "que que eu vou dizer lá em casa??"

 

No mais, se foi penalti pro Santos, também teve pro CAP e esse o juizão não de...

Pra mim, não foi nenhum dos dois. EEstão matando o futebol com  essa orientação. Pqp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...