Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2015


Gourcuff

Posts Recomendados

Eu ouvi alto e bem claro no Castelão "Gaúcho viado" contra o Brasil de Pelotas.

Se o Brasil cantasse algo contra cearense ou nordestino aqui era discussão na imprensa até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Eu ouvi alto e bem claro no Castelão "Gaúcho viado" contra o Brasil de Pelotas.

Se o Brasil cantasse algo contra cearense ou nordestino aqui era discussão na imprensa até agora.

Gente preconceituosa tem em todo lugar. Eu até comentei sobre isso em outro tópico, que por aqui tem muita gente, mas muuuita gente mesmo preconceituosa com o pessoal do sul/sudeste somente por serem do sul/sudeste. E que quando sulista faz comentários como esse, esses mesmos aí rodam a baiana, não passam de hipócritas.

Agora o que não dá é falar que esses acontecimentos como esse (alguns torcedores ofendendo e cuspindo na comissão técnica) são invenção da mídia, sendo que quem passou as informações pra mídia foram as pessoas que dizem ter sido agredidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi alto e bem claro no Castelão "Gaúcho viado" contra o Brasil de Pelotas.

Se o Brasil cantasse algo contra cearense ou nordestino aqui era discussão na imprensa até agora.

Um caso não anula o outro. Os dois estão errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que estão errados. Mas o primeiro não dá nada, é "aceito".

 

Depende. Eu acho que a reclamação do preconceito que os nordestinos sofrem é maior do que a dos gaúchos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garfaram bonito o Ypiranga no Piauí. Dificilmente reverterá em Erechim.

Garfaram o quê? Tá maluco?

E dá pra reverter sim, jogar a 40°C deve ser bem complicado pra um time gaúcho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garfaram o quê? Tá maluco?

E dá pra reverter sim, jogar a 40°C deve ser bem complicado pra um time gaúcho.

Vocês acham que só tem frio lá no RS, mas na minha cidade chega fácil nos 35º no verão. No início desse ano, chegou a 43º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que só tem frio lá no RS, mas na minha cidade chega fácil nos 35º no verão. No início desse ano, chegou a 43º.

Com certeza vai tá mais frio que Teresina, o que já é uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ypiranga foi guerreiro nesse campeonato, não foi pra final por detalhe depois de tirar uma vantagem de 2 gols do River. Ano que vem vai vim forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

River e Botafogo na final, o Pantera entra como favorito. Qualquer um que ganhar tá de bom tamanho, dois times tradicionais e com torcida.

Esse Francis do Botafogo cairia bem no Náutico, jogador rápido demais, além de ser mito no FM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Francis do Botafogo cairia bem no Náutico, jogador rápido demais, além de ser mito no FM. 

Meteu 3 gols hoje no primeiro jogo da final, que foi 3x2. Não é possível que não exista ninguém que veja isso, pqp. O cara seria uma excelente aposta pra qualquer time de série B ou até A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...