Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figueirense 0 x 2 São Paulo


Neto Marques

Posts Recomendados

Terminaremos a rodada no G4.

Sim.

Mas ta tudo mto embolado. Se perder a próxima voltamos para sétimo/oitavo dependendo das combinações de resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Figueirense 0 x 2 São Paulo

Li que o Breno jogou muito como primeiro volante, bem posicionado e com boa visão de jogo. Procede? 

Incendiou o jogo.

Pato gênio. Mito. Pica das galáxias. Melhor atacante do Brasil e da América do Sul. Merece voltar pra Europa urgentemente. Futebol brasileiro não merece um gênio desses jogando todo o seu talento contra Figueirenses, Chapecoenses, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do Luiz Eduardo é de discutir se recebe ou não amarelo, mas vermelho é exagero. E muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ousado esse Osório, entrou em campo com um time aparentemente defensivo, mas claramente talhado pra pressionar o Figueira e abrir caminho pelas laterais.

Gostei mt da movimentação ofensiva do time, a dobradinha Thiago Mendes / Auro foi mt boa de se ver, Wesley triangulou bem por ali também e o Ganso apesar do sono, circulou mais do que vinha circulando. Pato cirúrgico quando a chance apareceu, mas foi o que menos apareceu dentro do ataque.

A zaga trabalhou mt bem pelo alto, visto que cedemos faltas laterais DEMAIS pro adversário (além dos escanteios) e corremos o risco nesse sentido. Mas ainda acho que falta melhorar bastante nosso sistema de marcação, o Figueira praticamente não incomodou com a bola no chão.

Fiquei feliz pra caralho em ver o Breno de titular, o rapaz merece e parece estar bem mudado!

 

Li que o Breno jogou muito como primeiro volante, bem posicionado e com boa visão de jogo. Procede? 

Não jogou essa barbaridade toda aí não, mas foi bem. Ainda tá sem ritmo, mas surpreendeu em alguns desarmes que fez, pelo tempo de bola. Porém eu não gosto mt dessa adaptação feita pelo Osório dos nossos zagueiros em volantes, antes com o Lucão e agora com o Breno. Acho que o Breno é capaz de brigar por vaga na zaga, não no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incendiou o jogo.

Pato gênio. Mito. Pica das galáxias. Melhor atacante do Brasil e da América do Sul. Merece voltar pra Europa urgentemente. Futebol brasileiro não merece um gênio desses jogando todo o seu talento contra Figueirenses, Chapecoenses, etc.

Já depositaram os 400 mil desse mês? O Pato tem que estar motivado para fazer mais alguns gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já depositaram os 400 mil desse mês? O Pato tem que estar motivado para fazer mais alguns gols.

Liga pro presidente e pergunta pra ele, eu não cuido das finanças do Corinthians. Se eu cuidasse esse moleque já tinha ido embora faz tempo.

É bom ele estar motivado mesmo, vendo o Jadson jogar o que está jogando, o mínimo que se espera dele é que ele corra pra caralho, tipo o Ganso, ops, pera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...