Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 4 Palmeiras


Dr.Thales

Posts Recomendados

Boa Vascão, 8 gols marcados no campeonato, empatou com o Ricardo Oliveira.

Mas só porque o Ricardo MITO Oliveira estava suspenso hoje... Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que no papel esse time do Vasco não me parece "rebaixável". Martin-Madson-Rodrigo-Luan-Júlio César-Guiñazu-Diguinho-Emanuel-Andrezinho-Dagoberto/ Eder Luis-Herrera/ Riascos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Rir é fácil, difícil é ser torcedor"

 

Óbvio, absolutamente óbvio, que isso iria acontecer. Eu venho falando desse rebaixamento desde antes de cairmos em 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que no papel esse time do Vasco não me parece "rebaixável". Martin-Madson-Rodrigo-Luan-Júlio César-Guiñazu-Diguinho-Emanuel-Andrezinho-Dagoberto/ Eder Luis-Herrera/ Riascos

 

No papel hoje esse time é FRANCO favorito ao rebaixamento, arrisco a dizer que o Botafogo faria um papel melhor na Série A. Não da pra comparar com times como Chapecoense etc. por que o peso é diferente. Se você comparar com os grandes da pra ver o claro desnível técnico. O time titular já é fraquíssimo, o elenco então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressiona é o rivale. Ali na surdina e subindo.

Agora o que deve ter de cruzeirense arrependido com a saída do MO... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, estaremos rebaixados em outubro!!

 

O Vasco não consegue fazer jogo duro com ninguém, só com o fluminense, incrivel isso!!

 

E tomamos gols ridiculos, coisa de pelada, e o Rodrigo, que é nota 5 e pensa que é nota 8, sempre tá igual uma barata tonta

 

talvez a unica solução, é tirar esse velhos vagabundos, Dago, Rodrigo, Julio César, Guianzu, e colocar a molecada para jogar, foda-se já estamos virtualmente rebaixados mesmo, o Flu fez isso em 2009 e deu certo, afastou a velharia e escapou. 

Dagoberto é sacaangem ve lo jogar, o cara não tem a mínima força física, nada, zero!!! E ai vem a força de vontade que nunca foi característica dele tb né. Guina vai marcar lá na saída de bola dos caras, deixa um buraco na defesa, é velho, toma dribles desoncertantes!! 

 

Aposta na garotada, que pelo menos eles vão correr para caralho...

 

senão, vai virar o turno rebaixado já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Vasco me lembra muito o do Palmeiras ano passado.  Sem ninguém pra decidir uma partida, defesa insegura, meio quase inexistente e ataque pouco eficiente.Já são 4 pontos atrás do Figueira, já tá na hora de se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que no papel esse time do Vasco não me parece "rebaixável". Martin-Madson-Rodrigo-Luan-Júlio César-Guiñazu-Diguinho-Emanuel-Andrezinho-Dagoberto/ Eder Luis-Herrera/ Riascos

 

No campeonato de 2007 não mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também, o time do Vasco é só ex-jogador.

 

Assisti ontem, e já tinha visto contra o Grêmio, in loco.

 

É muito fraco esse time. Os goleiros sem confiança, Rodrigo Refrigerante ganhou um jogo e manda até o Juninho Pernambucano calar a boca, Andrézinho gordo, Guiñazu nem sombra do que era no Inter, Dagoberto com o freio de mão puxado, Herrera eterno quase gol...Querem o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01_07_ghg_suicida.jpg

 

Manda o Euricão preparar essa marquise que esse ano vai ter de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01_07_ghg_suicida.jpg

 

Manda o Euricão preparar essa marquise que esse ano vai ter de novo!

A última rodada do Vasco vai ser em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última rodada do Vasco vai ser em casa?

 

E quem te disse que o Vasco só cai na última rodada?  :lol2:

 

Esses são os últimos quatro jogos, o Vasco pode cair em qualquer um deles:

 

35- Vasco x Corinthians

36- Joinville x Vasco

37- Vasco x Santos

38- Coritiba x Vasco

 

Eu aposto que cai contra o Santos na 37ª

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem te disse que o Vasco só cai na última rodada?  :lol2:

 

Esses são os últimos quatro jogos, o Vasco pode cair em qualquer um deles:

 

35- Vasco x Corinthians

36- Joinville x Vasco

37- Vasco x Santos

38- Coritiba x Vasco

 

Eu aposto que cai contra o Santos na 37ª

 

Não sei se esse time chega lá com chances de se salvar...

Não com o andar da carruagem. 

 

Vão ter que criar um fator superveniente que dê sobrevida ao time do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se esse time chega lá com chances de se salvar...

Não com o andar da carruagem. 

 

Vão ter que criar um fator superveniente que dê sobrevida ao time do Vasco.

 

O Vasco tem 12 pontos em 16 rodadas...

Sendo bem otimista, acho que ele termina o turno com 18 pontos, perde para o Corinthians, vence o Joinville, perde para o Santos e vence o Coritiba

 

Considerando que ele fez 18 pontos no primeiro turno, teria que fazer 27 no segundo pra alcançar os mágicos 45 pontos  :lol:

O Palmeiras, ano passado, se salvou com 40 pontos. Isso é algo incomum, o porco deu sorte de encontrar quatro times muito piores que ele! A salvação do Vasco seria essa, mas como eu disse, é algo incomum!

 

A verdade é que o Vasco não tem perspectiva de melhora: o técnico é péssimo e vai rachar o grupo ainda mais, Eurico vai piorar as coisas ainda mais nos bastidores, a torcida do Vasco não comparece e claro, os jogadores são péssimos.

Se o Vasco fizer 35 pontos já vai ser uma superação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...