Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 0 Cruzeiro


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Atletas do SP relacionados por Osório para o jogo:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Carlinhos e Matheus Reis
Zagueiros: Édson Silva, Lucão, Lyanco, Rafael Tolói e Breno
Volantes: Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt
Meias: Boschilia e Michel Bastos 
Atacantes: Alexandre Pato, Centurión e João Paulo
 
-=-
 
Às 16h deste domingo, no Morumbi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando o léo cria os topicos o sp se dá mal , vamos ver se a historia é diferente hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao Paulo ganha hoje, ganha na proxima rodada, empolga a torcida e depois perde/empata 3 seguidas de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida fazendo sua parte, publico melhor do que eu esperava.

 

QUantos mil :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita correria e pouco futebol.

 

Mas pelo menos agora tem correria.

 

E raça não tá faltando.

 

Jogando finalmente com 11 fica mais fácil.

 

Boschilia sumido no jogo e Centurion errando tudo e mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Muito passe errado e por besteira, tipo dar bola nas costas do companheiro. O problema de ter um ataque mais móvel é que ninguém vai prender a bola lá na frente, e errando esses passes fica difícil construir as jogadas. Centurión até agora não tá ajudando em nada, e o Boschilia apesar da vontade, também não.

 

Por outro lado, conseguimos controlar a posse de bola, sem tomar tantos sustos do Cruzeiro.

 

Segundo tempo é manter esse controle e arriscar mais de fora da área, esse time não chuta porra nenhuma de longe, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito passe errado e por besteira, tipo dar bola nas costas do companheiro. O problema de ter um ataque mais móvel é que ninguém vai prender a bola lá na frente, e errando esses passes fica difícil construir as jogadas. Centurión até agora não tá ajudando em nada, e o Boschilia apesar da vontade, também não.

 

Por outro lado, conseguimos controlar a posse de bola, sem tomar tantos sustos do Cruzeiro.

 

Segundo tempo é manter esse controle e arriscar mais de fora da área, esse time não chuta porra nenhuma de longe, pqp!

O único que arrisca uns chutes é o Michel.

Só estou feliz porque estamos ganhando, mas o jogo é feio pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A porca gorda não aprendeu até hoje que goleiro pode sair do gol?

 

Mas jogo contra o São Paulo eu nem espero que vá conseguir empate, quem dirá vitória. Rumo à Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP muito melhor sem Ganso e LF9. Ainda esta longe de ser uma grande equipe, mas sem os dois mortos o time fica com muito mais dinamica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma alteração perigosa de colocar o Edson Silva e montrar uma retranca lá atrás, contra o Avai sofremos o gol, ainda bem que hoje o Edson foi muito bem contra o Damião.

 

Apesar de muitos passes e jogadas erradas, soma e segue, importante vitória hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Defesa péssima, laterais e pontas inexistentes, meio ruim e ataque ineficiente. E tem gente que acha que não vai cair. Rogério Correa falando de vaga na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi ruim, mas não faltou raça. Melhorando a qualidade de passe e finalização, podemos nos manter entre os primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUantos mil :?

29 mil. Otimo publico considerando a atual situacao do time.

 

Quanto ao jogo soma e segue. Rezando pro Gansono e o LF nao jogarem contra o Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da proposta de marcação mais adiantada que se manteve por boa parte do jogo e as dobras de marcação que antes não aconteciam.

 

Defensivamente vi um progresso. Ofensivamente ainda não.

 

Boschilia não é o jogador de meio que procuramos. Fica cada vez mais claro. Poderá vir a ser um bom jogador, mas o craque que pintam está muito longe de ser.

 

Centurion é um baita peladeiro, tenho que dar o braço a torcer. Mas me diverte e amarela o outro time todo. Hahaha.

 

Gostei que o time jogou com raça. Só peço isso. Perder lutando até o final não me faz reclamar. Passividade sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro com a bola no pé  simplesmente não existiu, ataque ineficiente não causou muitos perigos.Transição ofensiva sempre muito lenta facilitando a marcação paulista.Time não tentou passes diferentes ou ousados , sempre toques para o lado.

 

O ataque do Cruzeiro não jogou como equipe, pareciam estar cada um em equipes diferentes.Willian que partida terrível.Marinho errou muito. Marcos Vinicius não deveria ter sido substituído no intervalo se baseando nas más atuações de seus companheiros.Gabriel poderia jogar aberto..

 

Laterais muitas vezes atacavam sozinhos porque os ponteiros não acompanhavam o ritmo , principalmente o Willian. Fabrício as vezes atacava bem mas dobravam marcação nele e fazia uma péssima jogada.Depois da entrada do Mayke, Willian foi para a direita e Mayke continuou atacando sozinho.. e por sua vez na esquerda Marinho e Fabrício não se entendiam , só dava uma boa jogada quando Xavier caia por aquele setor. No ataque o único que fez uma partida razoável foi o Vinicius Araújo.

 

Volantes lentos demais para fazer a transição defesa/ataque e sempre errando passes bobos.E o excesso de passes para o lado e de recuos de bola me irritou isto facilitava demais a marcação do SP.

 

Manoel apesar de errar alguns passes bobos em saída de bola foi bem.Cruzeiro errou muitos passes...

 

Bolas paradas do Cruzeiro este ano, não saem gols.Mais que isso,nunca oferecem perigo ao adversário.

 

Uma coisa que me assustou foi a falta do poder de reação do Cruzeiro depois de levar o gol, já tinha sido assim contra o Avaí contra a equipe de Santa Catarina time se desorganizou totalmente.

 

Por sua vez São paulo não jogou tão bem , errando muitos passes e isso atrapalhando a criação de jogadas mas jogou o suficiente para vencer devido a falta de poderio ofensivo do adversário.Recuou desnecessariamente na parte final do jogo e não caprichou em contra-ataques  que teve.E isto pode ser mortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me criticar a vontade, mas Osvaldo em má fase jogava melhor que Centurion. Osvaldo de 2012 então, melhor que qualquer pico de bom momento que esse argentino já teve aqui.

Espero e torço pra ano que vem a diretoria e o Osório conseguirem montar uma boa equipe e com isso esse argentino conseguir se destacar. Pq senão, foi dinheiro jogado fora.

E o que acharam do João Schmidt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me criticar a vontade, mas Osvaldo em má fase jogava melhor que Centurion. Osvaldo de 2012 então, melhor que qualquer pico de bom momento que esse argentino já teve aqui.

Ta loco velho, o Centurion pelo menos tem meio neuronio e consegue correr e respirar ao mesmo tempo. Oswaldo so jogou bem na sombra do Lucas, depois disso era nivel Marlos/Fernandinho e olhe la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me criticar a vontade, mas Osvaldo em má fase jogava melhor que Centurion. Osvaldo de 2012 então, melhor que qualquer pico de bom momento que esse argentino já teve aqui.

Espero e torço pra ano que vem a diretoria e o Osório conseguirem montar uma boa equipe e com isso esse argentino conseguir se destacar. Pq senão, foi dinheiro jogado fora.

E o que acharam do João Schmidt?

João Schmidt jogou bem.

Centurión não sabe driblar,  mas quer dar uma de driblador. Por isso que foi banco para todos os treinadores que passaram anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...