Visitante Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Oooooooooooo Pratto é Galooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Cárdenas mostrou habilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlucas10 Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Mais um belo jogo , estas últimas rodadas tem proporcionado bons jogos espero que o nível continue e até aumente amanhã. Quem fizesse o primeiro gol levaria o jogo.Os dois times jogaram o suficiente para vencer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Levir deixa de ser pirracento tirando o Dátolo e logo depois estraga o time entrando com o Carlos. Safadão merece mais tempo de jogo. É MUITO liso. Melhora demais o meio de campo. Jogou melhor que Giovanni Augusto, Dátolo e Guilherme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mark. Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Que jogador esse Pratto, que jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Cardenas entrou bem... Se não mostra nada em treinos, tá mostrando em campo. Dátolo e Guilherme foram mal, Guilherme tem que parar de jogar achando que é quaterback. Pega a bola e já tenta um passe arriscado e longo. Joga pouco esse Pratto hein? Merecia sair com o hat-trick. M.Rocha mesmo sem ritmo consegue ser fundamental ali na direita, como joga o filho da puta. EDIT: Em outros tempos esse era o tipico jogo que o Galo perderia pontos, estamos evoluindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Pratto é rei... tanque deus da raça. Nunca cornetarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Tem q abraça é o Victor, que baita partida... Salvou o galo de perder em casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Victor renovou por 4 anos. Deus. Maior da história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Victor renovou por 4 anos. Deus. Maior da história. Vai aposentar aqui... SANTO! Alias, o Maluf prometeu dois reforços pro Levir, ouço essa historia desde 2012 HAHAHAHA. Além disso o Levir disse que a saída do Maicosuel foi pra "cobrir" a compra do D.Santos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Vai aposentar aqui... SANTO! Alias, o Maluf prometeu dois reforços pro Levir... Ouço essa historia desde 2012 HAHAHAHA, além disso o Levir disse que a saída do Maicosuel foi pra "cobrir" a compra do D.Santos. Dois reforços, sendo um 10 estrangeiro de seleção são eternas promessa do Maluf. :yao: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlucas10 Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Vai aposentar aqui... SANTO! Alias, o Maluf prometeu dois reforços pro Levir, ouço essa historia desde 2012 HAHAHAHA. Além disso o Levir disse que a saída do Maicosuel foi pra "cobrir" a compra do D.Santos. Dois reforços, sendo um 10 estrangeiro de seleção são eternas promessa do Maluf. :yao: Isto me recorda ele na época do Cruzeiro hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Cárdenas é um 10 de seleção estrangeira. A questão é, de qual seleção estrangeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Cárdenas é um 10 de seleção estrangeira. A questão é, de qual seleção estrangeira. Não é 10... Se destacou jogando pelas pontas... e nunca jogou pela seleção da Colômbia. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Não é 10... Se destacou jogando pelas pontas... e nunca jogou pela seleção da Colômbia. :v Oras, depende do que você considera jogador de seleção. Alguns dizem que o Diego do Diego & Robinho fosse, mas infelizmente não sei porquê ele não foi para as Copas do Mundo. Cárdenas deveria ter um pouco de ambição, arrebentar nos treinos, jogar um bolão nos jogos, e ir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Oras, depende do que você considera jogador de seleção. Alguns dizem que o Diego do Diego & Robinho fosse, mas infelizmente não sei porquê ele não foi para as Copas do Mundo. Cárdenas deveria ter um pouco de ambição, arrebentar nos treinos, jogar um bolão nos jogos, e ir. Cardenas nunca foi convocado pra seleção principal, já o Diego sim. Não há comparação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derik andreas Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Só uma opinião: eu acho que o 4-2-3-1 'esconde' o futebol do Carioca, mas protege o time e faz o Douglas Santos jogar muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Ok então não quero desacreditar no trabalho do Maluf e espero que o Cárdenas comece a jogar bolão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Oras, depende do que você considera jogador de seleção. Alguns dizem que o Diego do Diego & Robinho fosse, mas infelizmente não sei porquê ele não foi para as Copas do Mundo. Cárdenas deveria ter um pouco de ambição, arrebentar nos treinos, jogar um bolão nos jogos, e ir. A definição de jogador de seleção é jogador que joga na seleção. :pkface: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derik andreas Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Eu não acho que a definição seja essa. E a comparação que o amigo fez foi infeliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Sobre reforços: O Galo tenta/tentou o empréstimo do Erik. Seria uma boa contratação pro elenco, mas eu não acompanhei ele ano passado pra saber se ele pode jogar pelas pontas. O segundo nome eu não faço ideia de quem seja, tem algumas boas opções livres aí no mercado... Vamos ver o desenrolar desse papo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Acho que o time só precisa de um velocista pra disputar posição com Thiago Ribeiro e Luan. Mas é foda... Parece que o Maicosuel saiu justamente pra pagar a compra do Douglas Santos. Não acho que algum reforço de nível chegue. Muito provável que deem chances pra Pablo e Leonardo e fechem o elenco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derik andreas Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Sobre reforços: O Galo tenta/tentou o empréstimo do Erik. Seria uma boa contratação pro elenco, mas eu não acompanhei ele ano passado pra saber se ele pode jogar pelas pontas. O segundo nome eu não faço ideia de quem seja, tem algumas boas opções livres aí no mercado... Vamos ver o desenrolar desse papo. Erik joga caindo ali pela esquerda. Muito veloz e se movimenta bem. Eu acho ele parecido com o Tardelli nas arrancadas, pois vai tabelando e infiltrando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2015 Acho que o time só precisa de um velocista pra disputar posição com Thiago Ribeiro e Luan. Mas é foda... Parece que o Maicosuel saiu justamente pra pagar a compra do Douglas Santos. Não acho que algum reforço de nível chegue. Muito provável que deem chances pra Pablo e Leonardo e fechem o elenco. É exatamente isso que aconteceu, Levir disse isso na coletiva hoje. Por isso sou contra cornetagem. Galera corneta a saída do Maicosuel, mas esquece que era MUITO mais importante comprar o Douglas Santos. Eu também não aposto em nenhuma contratação de nivel, mas boto fé que teremos 1 ou 2 contratações razoaveis pra fechar o grupo... Alias, BELA montagem de elenco da diretoria. Victor - 31 anos - Contrato até 2019 M.Rocha - 26 anos - Contrato até 2018 Jemerson - 22 anos - Contrato até 2019 Douglas Santos - 21 anos - Contrato até 2019 Leandro Donizete - 33 anos - Contrato até 2016 (suponho que comece a perder espaço ano que vem) Rafael Carioca - 26 anos - Contrato até 2019 Carlos - 19 anos - Contrato até 2019 Dátolo - 31 anos - Contrato ate 2016 Luan - 24 anos - Contrato até 2019 Pratto - 27 anos - Contrato até 2018 Dodô, Eduardo e Uilson - Contrato até 2019 com os três Quem encerra contrato no final do ano/meio do ano que vem: Leonardo Silva - 36 anos - Deve renovar porque né? Mito. Mas eu já pensaria em utiliza-lo num sistema de rotação ano que vem pra dar experiencia pro Tiago Pagnussat/Jesiel. Edcarlos - 30 anos - Passa segurança, bom de grupo... Não deverá ser dificil renovar. Guilherme - 26 anos - Esse eu acho que sai. Cardenas - 25 anos - Veio com passe fixado e não é titular... Também deve sair. Thiago Ribeiro - 29 anos - Depende do Santos, acho que deve acabar ficando. Os jogadores mais jovens e importantes possuem contratos longos. Margem de segurança absurda pra negociar só se tiver reposição engatilhada e se valer a pena financeiramente. Acho que em janeiro do ano que vem o M.Rocha e o Jemerson vão acabar sendo negociados. M.Rocha sonha em jogar na Europa, apesar de ser atleticano... Eu, por gratidão, daria essa chance pra ele. Se não aparecer proposta decente, é hora de valorizar o cara e torna-lo jogador "simbolo" do grupo... Merece demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.