Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Sport


Bruce Dubber

Posts Recomendados

Que jogada do menino Pedro Rocha, caneta no zagueirão do Xpó.

 

Douglas tá bem pra caralho, acertou uns dois lançamentos fodásticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

AaUaUhAHuAHuHAuAHuHAuHAuA

 

OLHA ESSE TIAGO!!!

 

UAHAHuaHUAUHAUHauHauHuaHauuahuaUaUahuaHua


To rindo mto!! que goleiro fenomeno!! 

 

AuhahAUAUhaHAUhAUhAUHAUUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nas cagadas do Grohe ninguém fala nada. Tiago tava bem até o gol.

 

É O MAXI ENTRANDO CARALHO MDS TO CHORANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nas cagadas do Grohe ninguém fala nada. Tiago tava bem até o gol.

 

É O MAXI ENTRANDO CARALHO MDS TO CHORANO

 

Ele sai em TODOS os cruzamentos, inevitavelmente vai acabar errando, tem que aprender que na maioria das vezes goleiro tem que ficar embaixo das traves...

 

Pode ver, em todo escanteio ele quer sair de soco, o mesmo nas faltas alçadas na área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sai em TODOS os cruzamentos, inevitavelmente vai acabar errando, tem que aprender que na maioria das vezes goleiro tem que ficar embaixo das traves...

 

Pode ver, em todo escanteio ele quer sair de soco, o mesmo nas faltas alçadas na área...

 

Teve nego batendo lateral e ele lado a lado com o Rafael Thyere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sai em TODOS os cruzamentos, inevitavelmente vai acabar errando, tem que aprender que na maioria das vezes goleiro tem que ficar embaixo das traves...

 

Pode ver, em todo escanteio ele quer sair de soco, o mesmo nas faltas alçadas na área...

 

Sinceramente, prefiro um goleiro que saia em todos à um goleiro que não saia em nenhum.

 

Enfim, obstante o fato de ter sido um resultado ridículo... podem me apedrejar, mas EU GOSTEI do Grêmio hoje. Acho que foi uma evolução enorme em relação ao jogo contra o Criciúma. O problema é que tinha esse tal de Danilo Fernandes... acho que mesmo o Magrão tomaria aquele gol.

 

A verdade é que esse time do Sport é bem ajeitadinho defensivamente e ofensivamente, Eduardo Baptista é um puta técnico. Aliás, meteu 3 no Inter...

 

Acho que o Maxi reestreou bem e o Fernandinho teve boa atuação. Depois daquele cruzamento mítico, quero ver falarem dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sai em TODOS os cruzamentos, inevitavelmente vai acabar errando, tem que aprender que na maioria das vezes goleiro tem que ficar embaixo das traves...

 

Pode ver, em todo escanteio ele quer sair de soco, o mesmo nas faltas alçadas na área...

Reparei nisso também. E ele é baixinho, então, caso não pegue um impulso muito bom, tem grandes chances de catar borboleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, prefiro um goleiro que saia em todos à um goleiro que não saia em nenhum.

 

Eu prefiro um goleiro que saia quando tem que sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei nisso também. E ele é baixinho, então, caso não pegue um impulso muito bom, tem grandes chances de catar borboleta.

 

Você deve ter gigantismo pra falar que um cara de 1,90 metros é baixinho, hehehe.

 

Eu prefiro um goleiro que saia quando tem que sair...

 

Eu também. Até acho que o Alisson é melhor que o Grohe por causa disso, tem boa leitura de jogo, sabe quando sair. O Grohe nunca sai e o Tiago é "aventureiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu apaguei, acordei agora, perdi todo o jogo!!!

 

:fuuu:

 

O que to ouvindo aqui no rádio é muita critica por parte da galera porque Eduardo entrou com 3 volantes, o que de certa forma desfigura o que vinha sendo selecionado e fazendo com que o time tomasse muita pressão por parte do Grêmio; depois percebeu a merda e mudou voltando a configuração habitual, melhorando a atuação como um todo no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo mexeu muito errado. Já foi bizarro entrar com Mancha, depois consertou, mas vacilou em tirar André e DS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou com 3 volantes e com 15 minutos botou o Wendel aberto na esquerda pra compensar a cagada e voltar ao que estava sendo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

...

Depois daquele cruzamento mítico, quero ver falarem dele...

Não virou craque por causa de um cruzamento, continua ruim.

 

-

E que saída do Tiago, hein? Cara mais retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter gigantismo pra falar que um cara de 1,90 metros é baixinho, hehehe.

 

Não tinha olhado a altura dele, eu disse isso porque ele era menor que os dois zagueiros e que o Danilo do Sport, mas, no outro jogo que eu vi dele, contra o Corinthians, ele foi muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erazo e Thyere tem a mesma altura do Tiago e o Danilo (tanto o Barcelos quanto o Fernandes) é mais baixo que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erazo e Thyere tem a mesma altura do Tiago e o Danilo (tanto o Barcelos quanto o Fernandes) é mais baixo que ele.

Pela TV pareceu bem diferente então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom jogo, o Grêmio hoje jogou bem e criou chances de gol (algumas mal finalizadas, mas vai ser assim) e o Sport tem um bom time. Uma pena a falha do Tiago, mas acontece. Os guris ainda vão oscilar mto, mas prefiro eles no time do que veteranos que tem custo benefício bem pior.

 

Na tabela não foi bom, mas como jogou hoje dá pra brigar por vaga na Libertadores.

 

Assim como os jovens jogadores os nossos técnicos novos ainda vão oscilar. Também achei que o Sport errou ao entrar com mais um volante no time hoje, mas ele consertou no intervalo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago tem crédito, é novo. Falhou, mas vale lembrar que os nego véio lá na frente tiveram várias chances de marcar, e não fizeram. Ainda acho que a gente tem um bom goleiro pra repor o Grohe. 

 

Curti pra caralho no final do jogo que geral aplaudiu. Muito bom isso. E é bacana ver a Arena cheia de novo. A torcida apoiou bastante.

 

No mais, vou falar praticamente as mesmas coisas do jogo de ontem: Hermes é um lixo, Luan precisa aprender a finalizar, Pedro Rocha não sabe driblar (embora finalize bem e é novo) e por ai vai. Sério, teve umas 4 chances de gol CLARÍSSIMAS. Dava pra ter sido 3x1, 4x1 com facilidade. O time jogou bem, especialmente no primeiro tempo. Sport foi muito pior do que eu pensei que fosse. Achei até que ia dar jogo e de repente poderia ganhar, mas o que eu vi foi um time muito acuado praticamente o jogo todo.

 

Espero que se o Bobô for titular mesmo, saia o Douglas e não um dos outros 3 de frente. Se for sair o Pedro Rocha, vai ser uma injustiça do caralho.

 

Saldo positivo nesse jogo. Não veio a vitória, mas eu vi bom futebol. Dessa vez valeu a pena ir passar frio na Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico puto com essa pegação no pé do Hermes, o cara não foi mal hoje velho.

 

Mas concordo com todo o resto da análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio mandou no jogo. Só tomamos um gol na cagada do Tiago (tem crédito, sempre entra bem) enquanto o Danilo Fernandes FECHOU o gol. Até o Braian quase fez.

 

Fico feliz que o Maxi tenha entrado. É melhor ver ele do que outros tantos tendo chance.

 

Também acho que quem vai marchar nesse time para o Bobô entrar é o Douglas. Aguardaremos.

 

Roger expulso, puto da cara e com razão. Embora o cara tenha ido com o corpo mole, claramente foi falta no Fernandinho. Mas sabemos que não ia dar em nada, porque bola parada = fraca e baixa no primeiro pau.

 

Foi um resultado bom porque o time do Sport está bem arrumado e vem numa bela sequência, mas ruim porque dava pra ter ganho pelo que foi produzido em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fico pensando: sem o Roger à beira do gramado, teremos melhore substituições contra o Fluminense?  :lol:

 

Se bem que o James mostrou que não é tão melhor nesse aspecto contra o Figueirense. Felipe Bastos na direita, Braian...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio jogou muito bem, perdeu muitas chances como sempre..Qual a dificuldade do Luan acertar aquele retangulozinho?

 

Vários escanteios a nosso favor e simplesmente nenhuma chance de gol. Quando cobram bem, não ganham uma.

 

Pessoal do meu lado tava elogiando o Tiago por sair em todas, ao contrário do Grohe.. Lance seguinte, gol... Nunca elogie um goleiro durante o jogo.

 

Sport não jogou nada, acharam o gol nessa cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...