Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão Geral


vulgoDon

Posts Recomendados

12 horas atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Boa analise, infelizmente não farei a respeito do meu time por absoluta falta de tempo.

 

Abraços!

Pra analisar todas as suas trades ninguém tem tempo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Boa analise, infelizmente não farei a respeito do meu time por absoluta falta de tempo.

 

Abraços!

Sansão precisaria de umas férias inteiras pra conseguir fazer tal análise kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2016 at 20:18, Ricardo Bernardo disse:

da pra você virar mano 2 dias com time completo e seu time titular é top

Consegui a vitória por apenas 2 blocks (Te amo KD35)

E pessoal, estou negociando Monta Ellis e Brandon Knight.

Editado por dan99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 15:17, Bressan disse:

Dropei o Dunleavy 

Adicionei o Muscala

Só para avisar, essa dispensa gerou uma multa de 1.785.000.

Edit: Adicionei o Andrew Harrison e dropei o Chris McCullough, arcando com a multas. 

Editado por Temujin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dropei o afflalo, arcando com sua respectiva multa e adicionei o dj augustin pra tocar na festa da vitória dessa semana contra o hukflop.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

BUTLER SE REENCONTRA COM O SUCESSO
Atleta jogou no antigo Knights(Atual Kings) na temporada 2015.

Lebron James e veteranos como Pau Gasol, Conley e Ryan Anderson além de jovens que iriam brilhar daquele ano para frente, nomes como Derrick Favors, Rodney Hood, Dragic e Markieff Morris.   Knights no inicio de 2015 era uma franquia a ser temida, com um elenco tendo a sua estrela maior

Porém o nome que é mais emblemático naquela vitoriosa campanha é Jimmy Butler. O jovem Butler teve sua ascensão para a NBA justamente no ano de 2015, que cada vez mais vinha assumindo a responsabilidade nos Bulls. Tendo média de 20 pontos, 3.3 assistências e 5.8 rebotes, Jimmy estava voando. E tendo assim papel decisivo na ascensão dos Knights, que terminaria aquela temporada com 10 vitorias, 6 derrotas e 3 empates, sendo a segunda melhor franquia do Oeste e quinta melhor no ranking geral, só não indo para os Playoffs por detalhe das regras (Campo que gera polemica até hoje com os torcedores dos Knights)

A temporada 2016 chega com uma total revolução das regras e re-draft da liga, Jimmy Butler um ano antes escolhido no quinto round, foi escolha de primeiro round. O detalhe era que o GM Alexys Barreto poderia ter escolhido Jimmy que foi preterido para a escolha do pivô DeMarcus Cousins, o GM comenta o fato:

- Jimmy era uma escolha que pretendíamos fazer, porém no momento tínhamos Lebron e principalmente DeMarcus como prioridades.

Jimmy Butler se ressente muito por não ter sido escolhido naquele momento “Foi o time que me revelou pro mundo, joguei meu melhor basquete quando vesti a camisa dos Knights, não foi fácil, fiquei magoado e ressentido e queria mostrar que eles estavam errados”. Nem Jimmy nem os Knights tiveram um ano bom, Butler não atingiu seu sonho de ir aos Playoffs e nem os Knights.

A temporada 2017 chegou com uma revolução por parte dos Knights que se transformaram em Kings, e com isso uma mentalidade vencedora foi colocada em voga no time, nada de pensar em disputar uma vaga para playoffs, os Kings estavam chegando para disputar título. A ousadia do GM gerou frutos e tentando corrigir o erro do ano anterior, ele foi atrás da estrela que representava os anos bons de Knights.

- No inicio o GM Bernardo não queria trocar o jogador, sendo uma importante peça para o Bernardo Sharks.

Lopez nos Kings, abriu caminho para a volta de Jimmy Butler para a franquia que ama, os GM’s acertaram uma troca entre os dois jogadores.  

- Queria dizer a todos do reino(Como é chamada a torcida dos kings) que é muito bom voltar ao time do meu coração e que tanto eu como meus companheiros faremos de tudo para buscar esse titulo! Hail Kings!

 

 

Editado por Amoba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoba é esperto, falou um monte de 2015 e 2017 mas nem uma menção à o desastre em 2016 hahaha. 

@Sewko não esquece de escalar o time hoje não, confronto tem tudo para ser bacana. 

Como minha franquia preza pela igualdade, Harden pediu para não jogar hoje em respeito ao Kawhi, que ficou de fora na terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Amoba disse:

É que essa matéria é do jornal que apoia os kings, depois divulgo uma matéria do jornal que é contra a atual administração. Hahahaha 

MÍDIA GOLPISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora espero um bom retorno em publicidade com essa melhora no power ranking, porque haja mala preta pro Psico soltar essa nota. 

No mais, 6-0

giphy.gif

Editado por Temujin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Temujin disse:

porque haja mala preta pro Psico soltar essa nota.

Sem querer destruir a imagem do IPPDE.

A idoneidade aqui é core values.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...