Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão Geral


vulgoDon

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Ariel' disse:

Esses tons de rosa para os últimos colocados deixa muito difícil de acompanhar a evolução, hahaha.

Bom trabalho Psico, PR por posição ficou daora.

Beleza, vou tentar achar um esquema de cores mais contrastante. É complicado pq são 18 times, 18 cores... :)

Valeu. Sempre que der um tempinho, vou tentar incrementar a análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dan99 e @EsRibeiro® se puderem deem um confere nas escalações dessa semana, teve dia sem jogador chave escalado. 

Se sentirem que o tempo vai apertar no curto prazo já deixem o time pronto para as próximas semanas para não melar os confrontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, dan99 disse:

Já escalei, consegui arrumar o computador aqui. Uma pena é que agora sai bem atrás no confronto, mas foi erro totalmente meu.

da pra você virar mano 2 dias com time completo e seu time titular é top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia um erro grotesco no último power ranking que liberei. A lista continuava com o dados da semana anterior. Enquanto o gráfico estava atualizado para a semana atual.

Agora foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dropei o Stephenson, e com isso também o Harrell que tava no lugar dele(IR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui analisar minhas trocas na história do fantasy pra ver se eu ando fazendo muita merda.

2015.10.28: Wade <-> Parsons. Na época devia fazer sentido, sério, hahaha, mas depois o vidro já rodou na liga.
2015.11.06: Monta Ellis, Parsons e Pachulia <-> JJ Barea e Julius Randle. Lembro que dei a vida pro GM pra conseguir o Randle. Na época o Barea não era um lixo completo e o Ellis jogava um basquete decente até. Acabou que o Randle virou um mito, como eu já previa e por isso entreguei tanto na troca.
2015.11.27: Ezeli <-> 2nd round 16/17 (3 Pointers).
2015.12.27: Pekovic, Brook Lopez <-> Ricky Rubio e Evan Turner. Pekovic jogava nada e tinha contrato gigante. Lopez jogava - e ainda joga -, mas tem contrato grande. Evan Turner trazia de tudo um pouco e eu queria formar um time em volta do Rubio, até notar que ele se machucava demais e não dava pra colocar fé nele.
2016.08.05: Rubio, Aldridge <-> Teague, Tyreke Evans, DeAndre Bembry, 2nd round 17/18 e 1st round 18/19, ambas do Amoba Kings. Abri mão do Rubio e o Sansão veio com um pacote de olho no futuro que encheu os olhos. Coloquei a rapaziada pra rodar mesmo. Talvez eu me arrependa, vamos ver o que essas trocas viram. Jeff Teague vale mais que o Rubio e eu consegui Horford pro lugar do Aldridge na FA. Fair trade.
2016.08.09: JJ Barea, Trey Lyles <-> Tyler Ulis, 1st e 2nd round de 18/19 do Boêmios. Valeu, valeu. Projeto futuro sem dar quase nada.
2016.08.09: Tyreke Evans <-> Mason Plumlee. Na mosca. O pivô virou o mitinho no Blazers.
2016.09.01: Jae Crowder <-> Thaddeus Young. Peguei o Crowder na FA depois de me frustar com os valores do Durant e já mandei embora pra pegar um jogador mais novo e mais promissor. Com Crowder tendo problemas de lesões e Young titular e produzindo [razoavelmente] bem no Pacers, creio que foi outra troca acertada.

 

De todos os caras que saíram do time o único que tenho alguma saudade é o LaMarcus Aldridge, mas vendo o Horford jogando muito ao lado de Randle no garrafão me faz esquecer um pouco o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ariel' disse:

 

De todos os caras que saíram do time o único que tenho alguma saudade é o LaMarcus Aldridge, mas vendo o Horford jogando muito ao lado de Randle no garrafão me faz esquecer um pouco o cara.

 

Ficou massa, depois vou tentar fazer uma análise sobre minhas trocas.

E essas mudanças de posições foram sensacionais, Booker virou SG/SF e Durant virou SF/PF, vai melhorar meu time no garrafão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Ariel' disse:

2015.12.27: Pekovic, Brook Lopez <-> Ricky Rubio e Evan Turner. Pekovic jogava nada e tinha contrato gigante. Lopez jogava - e ainda joga -, mas tem contrato grande. Evan Turner trazia de tudo um pouco e eu queria formar um time em volta do Rubio, até notar que ele se machucava demais e não dava pra colocar fé nele.

Tô amarrado com o multa do Pekovic até ano que vem, obrigado por essa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...