Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão Geral


vulgoDon

Posts Recomendados

Power Rankings - 14/11/2016

Sem muita surpresa. Oq mais salta aos olhos é que Amoba e Caio trocaram de posições depois da troca tripla.

Uai7Zln.png

 

 

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time está até bem, vamos ver depois da troca o que vai acontecer. E o Denver podia mandar o Faried para outro time, Jokic e ele iam aumentar muito a produção, seguindo em diferente times. 

Agora só preciso que o @vulgoDon aceite a trade né, já perdi o Gasol pra hoje :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 09:44, Ariel' disse:

Ficou muito massa mesmo, uma troca dessa merecia uma análise assim hahahaha. Agora imagino o Sansão lendo isso e balançando a cabeça negativamente. 

Já é o terceiro do Psico que não chego nem entre os cinco, só falta o Gustavo me rebaixar também essa semana hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Temujin disse:

Já é o terceiro do Psico que não chego nem entre os cinco, só falta o Gustavo me rebaixar também essa semana hahahaha

Don't shoot the messenger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu saltei várias posições essa semana

Principalmente por conta do aburdo que foi meu %FG essa semana...

Aliás, meu time tá mt bom no que já era esperado..

Segundo melhor FG e Rebotes da Liga, melhor quantidade de tocos da liga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analise de Números da Liga

Bom como estava com tempo decidi organizar os números da liga, fiz uma tabela com os números e a media de cada quesito e um gráfico de cada 1 deles:

TABELA.jpg

 

3PM.jpg

 

ASSIT.jpg

 

BLK.jpg

 

PONTOS.jpg

 

Rebotes.jpg

 

STEAL.jpg

 

TO.jpg

 

FG.jpg

 

FT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem computador e ta meio ruim pra acessar o fórum e o fantasy nos últimos dias.

Adicionei o Hernangomez do NYK no lugar do David Lee(Não sei quem é mais inútil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ariel' disse:

Trouxe o Al Horford de volta da IR e dropei o DeAndre Bembry.

Buenas

 

Hehehe.... não pode.

Vc deve dropar quem vc add no IR do Horford.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou corrigir o movimento, então. Mas sugiro mudança nessa regra. Qual a justificativa pra ela existir? É a mesma coisa que eu tivesse dropado o Bembry e adicionado o Zeller anteriormente. Vou pagar multas e salários igual. É por causa do jogador a mais no plantel? Se ele tá na IR, nem joga. Na prática não faz diferença e tá engessando o time, é um movimento realmente de tapa buraco e se o jogador virar alguma você se deu mal porque vai precisar dropar, trazer o outro da IR, pegar na waiver dando alguém do seu time - que é a mesma coisa que eu tô fazendo agora só que com um passo a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A justificativa pra ela existir é tu não ter um slot extra pra testar jogador...

Se apostava tanto nele, podia ter pego invés de IR, já no lugar do jogador que tu queria dropar...

Substituto é substituto, e isso já foi bem discutido no ano passado também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pegado, ele já tinha jogado mt bem na pré-temporada, sempre mt bom em rebotes, se tiver minutos tem tudo pra ajudar bastante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...