Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 1 Avaí


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Cruzeiro:  Fábio; Ceará, Paulo André, Manoel e Fabrício; Charles e Henrique; Marcos Vinícius e Marinho; Arrascaeta e Joel.

 

Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto e Renan Oliveira; Romulo, Tauã e William

 

Só falta tirar o Charles, o Manoel e o Fabrício para ficar aceitável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel e Marinho marcam hoje.

 

Edit : Joel como saiu machucado e entrou Leandro Damião , o Damião fará o gol que seria do Joel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião muito mal neste comecinho matando muitos ataques.E movimentação ofensiva acabou desde quando ele entrou.Luxa tem que concertar isso no intervalo.E o time começou a jogar só no chutão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que leitura de jogo de bosta do Luxemburgo. Esse empate passa DIRETAMENTE por ele.

Faltam 28 pontos, e a julgar por empatar com Avaí, perder pra Chape em casa, perder pra Coritiba e etc, vai ser difícil...

 

A sequencia agora é SP, Sport e Palmeiras...Em 3 rodadas estamos na zona de rebaixamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto vergonha em ser cruzeirense no momento.

É o pior elenco da história do clube. Tecnicamente falando, é MUITA GENTE RUIM DE BOLA JUNTA.

William, Paulo André e Damião não podem vestir mais a camisa do clube.


Parabéns pra essa diretoria patética que vai pagar o bicampeonato com uma luta contra o rebaixamento. E pra quem acha que é exagero de torcedor pós-tropeço, não é. Já estamos falando aqui o quanto esse time do Cruzeiro é tão bosta quanto Joinvilles, Vascos, Santos da vida. Quem acha o contrário ou não assisite todos os jogos desse catado (sorte sua, amigo) ou é torcedor iludido do clube.

Esse jogo e resultado são metáforas pra descrever o quão vergonhosa é a atual situação do Cruzeiro dentro e fora de campo.

Contra o São Paulo não precisa nem viajar, somos as putas deles mesmo.
Contra o Sport é outra derrota certa.
E contra o Palmeiras, torço pra que o Marcelo Oliveira venha aqui e arrombe esse time de merda e saia gargalhando. De preferência com humilhação em campo e placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns ao Avaí, veio aqui, teve frieza e esperou a natureza fazer o papel.

 

Agora o que não é admissível é o Cruzeiro mudar tanto quando entra esse tal de Leandro Damião e o Willian não saber chutar uma bola.

 

A impressão que fica é de que o time é morto, descompromissado, sem ambição e não treina fundamentos básicos do futebol.

 

A explicação quanto a não treinar fundamentos básicos do futebol podem se resumir a dois jogadores. O Willian que chegou que sabia fazer tudo, marcar, armar, desarmar e fazer gols, hoje em dia a única coisa que sabe fazer é acompanhar lateral. Provavelmente como chegou de temporada na Ucrânia, creio que lá eles treinem menos a parte tática do que aqui. Se concentrando mais em aspectos técnicos e físicos, na Itália eu sei que é assim, por acompanhar o futebol fora das quatro linhas por lá. E o Paulo André que veio e aparentava ser um zagueiro decente, hoje não presta para nada.

 

Isso posto, vamos dissertar sobre o fato do time ser morto e descompromissado. Quando atuamos com a trinca Marinho, Marcus Vinícius, Arrascaeta e Joel, o ataque é totalmente diferente, é vibrante, todo mundo se mexe, todo mundo reveza posições e isso foi demonstrado pela atuação contra o Góias, contra o CAP e nos minutos iniciais desse jogo até o Joel voltar. Credito isso ao fato de serem jogadores que não foram bicampeões brasileiros, como Willian, e não recebam um salário de 600 mil reais, independente da forma como atuam, tal qual o Damião.

 

Já do meio para trás, o único jogador que teria algo para provar seria o Pará. Por coincidência, dos jogadores que entraram lá atrás, foi o que se melhor apresentou nessa temporada. O resto é tudo jogador com vida e carreira feita. Dedé não deve vingar mais em lugar nenhum depois desse tanto de lesão, Bruno Rodrigo já tá velho e vive machucado, Paulo André tá velho e com a carreira feita, só acumulando a previdência. Ceará idem. Mayke já tá com a cabeça em Portugal. Léo é uma tralha que vai ficar aí, porque quando alguém quer ele lá fora, ele quer ficar, curiosamente, hoje deve ser o nosso zagueiro menos pior. Manoel é o único que aparenta necessitar catapultar uma carreira, mas parece que esqueceu o futebol na briga com o CAP ou então fomos enganados mesmo. Charles é aquela inhaca, ficou 1 ano e meio parado e sei lá por cargas d'água resolveram ressuscitar essa desgraça, como 1º volante fazendo o básico, ele é algo a se considerar, o problema é que acha que é o Pirlo para ficar distribuindo bola de trivela e lançamento longo, sendo que ele é incapaz disso. Sofre do mesmo problema do Williams, acha que joga muito mais do que efetivamente tem capacidade para fazer. Henrique até tenta, mas aparentemente seu último suspiro para o futebol foi o bicampeonato.

 

A Porca gorda lá tá só esperando o contrato acabar ou então, renovar para a gente sofrer mais um pouco. Atualmente ele tá tipo o Fernando Henrique e o Felipe, toda bola tem que fazer pose para defender. Se não tivesse ficado entalado pedindo impedimento, provavelmente pegaria essa bola do André Lima, mas dele eu já desisti naquela semi final contra o Paulista na Copa do Brasil.

 

A garotada é quem tem correspondido no Cruzeiro, e sinceramente, bota para jogar, o Eurico bota no bolso todos os volantes da temporada, pelos parcos jogos que fez. Allano jogou mais que o Willian, mas aparentemente o sucesso subiu a cabeça ou então adiantaram o desenvolvimento. Pará foi nosso melhor lateral no ano. Todos são jogadores que tem brilho nos olhos e algo para provar na carreira. Tal qual o Cruzeiro que foi montado e resultou no bicampeonato, o Emerson tinha falado isso, mas achei que era bobagem, hoje vejo isso em campo.

 

Sinceramente, estou cansado desses medalhões que sugam e não jogam nada. Não tem interesse, não tem vontade. Não se enganem, não falta raça, só falta vontade de conquistar algo a mais na carreira. Bota a base, bota jogador que tem algo para provar, duvido que sejam piores do que esteja sendo exibido atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro não tem elenco bom , sai alguém desmonta tudo.Alguém machuca desmonta tudo. Quando precisa recorrer ao elenco o time sofre, quando precisa substituir o elenco sofre , quando alguns jogadores machucam..

 

Willian e Damião mataram todos os ataques hoje.Time tem uma saída de bola muito pouco qualificada.Muita gente corre poucos pensam.No gol do Avaí a defesa fez linha de impedimento depois do toque do cara do Avaí..

 

Na minha visão pontos corridos se faz um balanço a cada 3 jogos +-, Cruzeiro empatou um dos jogos que eu considerava um divisor de águas ou seja péssimo.Em casa hoje em dia é obrigação ganhar péssimo.Empatou em casa com alguém que luta pelo rebaixamento,péssimo.

 

A sequência dos 3 próximos jogos é complicadíssima. Ou seja sinal vermelho deve esta ligado.

 

Avaí foi bem, chegou aqui no Mineirão sabendo oque ia fazer em todos os momentos do jogo.Soube marcar quando tinha que marcar , depois dos 13 do segundo tempo com o Cruzeiro desorganizado sabia que era hora , e podia crescer no jogo ,cresceu e fez o gol.


Muita gente fala do diretor de futebol , faço o questionamento será que precisa só do diretor de futebol? É evidente que na direção do Cruzeiro muita gente não entende de futebol.Será que não precisa de mais pessoas? Alias Gilvan disse que Cruzeiro apresentaria o diretor nos próximos dias , será que nos enganou novamente?


A auto-estima do torcedor Cruzeirense este ano é nula , nisso tenho que admitir Alexandre Mattos sempre trabalhou nisso. E continua trabalhando com isso no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o Marinho é o melhor jogador do Cruzeiro atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Mattos Além de montar o time bi-brasileiro ( junto com o Marcelo) evitou uma queda de divisão do Cruzeiro.Quando ele chegou o Cruzeiro tinha sido eliminado nas semi do mineiro , eliminado primeira fase copa do Brasileiro e ele fez algumas contratações importantíssimas para a manutenção do time na série A , como Ceará, Tinga e Borges.

 

Tenho dito isso porque ninguém tem ligado para a auto-estima do torcedor do Cruzeiro , até a própria festa do Alex o Alex fez TUDO.E ingressos foram cobrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação está ruim, vai ficar pior e continuará sendo pior. O Cruzeiro tem um grave problema nas mãos, além desse futebol cancerígeno que joga atualmente.

As eleições serã apenas em 2017. Até lá, permancem Gilvan, Benecy e Valdir, a trinca que conseguiu transformar um time bicampeão brasileiro na chacota do futebol nacional.

 

Eles não sairão dessa mamata. Continuarão falando pelos cotovelos, comprando Riascos e Paulo Andrés, trazendo Luxemburgo, enaltecendo um elenco de bosta, dizendo pérolas como "não precisamos de reforços" e tudo com a cara de pau de sempre.

 

Ficarão aí, como já estão a mais de 15 anos. A grande diferença do Cruzeiro bicampeão fora de campo era realmente o Alexandre Matos, isso fica evidenciado a cada apresentação desse time e aparição dessa diretoria vergonhosa.

 

O que mais irrita é saber que NADA vai mudar. Não se iludam, não vai mesmo. Esse empate vai passar batido como a derrota pra Chape, pra Tombense, pro River....daí, quando a água bater na bunda (lembram contra o Ceará em 2011?) vão perceber que tão brigando pelo rebaixamento e pode ser tarde.

Hoje, o Cruzeiro é incapaz de enfrentar qualquer adversário da Série A. Como o Henrique falou, a impressão que passa é a de que o time é morto, literalmente. Salvo o Marinho (que chegou agora) e um ou outro ali da frente, o restante tira o pé sem pudor algum, não vão até a linha de fundo, não partem pra cima, um futebol acomodado em todos os aspectos.
 

Duvido que o Luxemburgo tenha bolas pra tirar as desgraças, até porque não tem nem elenco em número pra trocar tanta peça bosta do time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação está ruim, vai ficar pior e continuará sendo pior. O Cruzeiro tem um grave problema nas mãos, além desse futebol cancerígeno que joga atualmente.

As eleições serã apenas em 2017. Até lá, permancem Gilvan, Benecy e Valdir, a trinca que conseguiu transformar um time bicampeão brasileiro na chacota do futebol nacional.

 

Eles não sairão dessa mamata. Continuarão falando pelos cotovelos, comprando Riascos e Paulo Andrés, trazendo Luxemburgo, enaltecendo um elenco de bosta, dizendo pérolas como "não precisamos de reforços" e tudo com a cara de pau de sempre.

 

Ficarão aí, como já estão a mais de 15 anos. A grande diferença do Cruzeiro bicampeão fora de campo era realmente o Alexandre Matos, isso fica evidenciado a cada apresentação desse time e aparição dessa diretoria vergonhosa.

 

O que mais irrita é saber que NADA vai mudar. Não se iludam, não vai mesmo. Esse empate vai passar batido como a derrota pra Chape, pra Tombense, pro River....daí, quando a água bater na bunda (lembram contra o Ceará em 2011?) vão perceber que tão brigando pelo rebaixamento e pode ser tarde.

Hoje, o Cruzeiro é incapaz de enfrentar qualquer adversário da Série A. Como o Henrique falou, a impressão que passa é a de que o time é morto, literalmente. Salvo o Marinho (que chegou agora) e um ou outro ali da frente, o restante tira o pé sem pudor algum, não vão até a linha de fundo, não partem pra cima, um futebol acomodado em todos os aspectos.

 

Duvido que o Luxemburgo tenha bolas pra tirar as desgraças, até porque não tem nem elenco em número pra trocar tanta peça bosta do time titular.

 

Henrique sabe que se isto se confirmar  estaríamos fadados a todos estes anos brigando lá embaixo na tabela.Gilvan é bom gestor mas precisa de pessoas que entendam de futebol para trabalhar com ele.Um time de futebol com pessoas que não entendem de futebol não dá certo. 

 

E pessoas que saibam negociar é claro.Time ainda da sorte de ter um restinho de bi-campeão brasileiro e os melhores jogadores que foram contratados foram utilizando deste mérito passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista do Luxemburgo pra entrada do Damião: "tem uqe fazer justiça porque ele acabou de perder a vaga". Não pensou em nada sobre postura do time. PARABÉNS

 

E o problema maior disso tudo é que com essa dretoria bosta, estamos endeusando o Mattos, que, graças ao ANIMAL do Gilvan, deveria ter sido chutado daqui no primeiro momento em que se sabia que não ficaris.

Resultado: planejou o ano de 2015 do Palmeiras estando no Cruzeiro! Discutiu com o Marcelo Oliveira quem ele contrataria e TODOS foram pro Palmeiras.

 

Estamos esquecendo isso, igual que eu vi no Twitter que ele saiu distribuindo esses contratos a torto e a direito e quando a fonte secou deu uma banana. A falta de um diretor de futebol minimamente competente tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Henrique sabe que se isto se confirmar  estaríamos fadados a todos estes anos brigando lá embaixo na tabela.Gilvan é bom gestor mas precisa de pessoas que entendam de futebol para trabalhar com ele.Um time de futebol com pessoas que não entendem de futebol não dá certo.

 

E o que ia mudar da nossa situação atual? Ia desonerar o clube significativamente e ainda podia gerar lucro futuro com venda. Já que jogador que chega sempre é fatiado entre investidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que ia mudar da nossa situação atual? Ia desonerar o clube significativamente e ainda podia gerar lucro futuro com venda. Já que jogador que chega sempre é fatiado entre investidores.

 

Tem um restinho de janela ainda mas tem o planejamento do ano que vem também.Quem planeja sai na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem um restinho de janela ainda mas tem o planejamento do ano que vem também.Quem planeja sai na frente.

 

AZHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

Você ainda tem esperança com essa diretoria?

E deviam levar uma faixa no próximo jogo do Cruzeiro no Mineirão: "Gilvan, você já provou que quem assina o chefe não traz sucesso!". Ia ser um protesto muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AZHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

Você ainda tem esperança com essa diretoria?

E deviam levar uma faixa no próximo jogo do Cruzeiro no Mineirão: "Gilvan, você já provou que quem assina o chefe não traz sucesso!". Ia ser um protesto muito bom.

 

Não é exatamente esperança, é porque não gosto de apontar o problema sem apontar uma '' solução ''. ahsshah 

 

Talvez seja porque costumo escrever assim em redações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não é exatamente esperança, é porque não gosto de apontar o problema sem apontar uma '' solução ''. ahsshah 

 

Talvez seja porque costumo escrever assim em redações...

 

Mas eu apontei uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o Marinho é o melhor jogador do Cruzeiro atualmente?

Não assisto aos jogos do Cruzeiro, mas no Ceará ele era espetacular. Foi um dos grandes responsáveis pelo título da Copa do Nordeste e era um dos únicos que se salvava no elenco pós-título, em uma Série B terrível do Vozão. O último jogo do Cruzeiro que assisti foi contra o São Paulo na Libertadores e posso afirmar com certeza: se os jogadores continuaram jogando daquele jeito e o Marinho manteve o ritmo dos tempos de Ceará, ele é, sem dúvida alguma, o melhor jogador do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisto aos jogos do Cruzeiro, mas no Ceará ele era espetacular. Foi um dos grandes responsáveis pelo título da Copa do Nordeste e era um dos únicos que se salvava no elenco pós-título, em uma Série B terrível do Vozão. O último jogo do Cruzeiro que assisti foi contra o São Paulo na Libertadores e posso afirmar com certeza: se os jogadores continuaram jogando daquele jeito e o Marinho manteve o ritmo dos tempos de Ceará, ele é, sem dúvida alguma, o melhor jogador do Cruzeiro.

 

Cara, eu assisti o jogo do Cruzeiro ontem e a impressão que passou é exatamente essa. O Marinho é um dos únicos que tenta criar algo no individual, por mais que falhe na hora da decisão entre passar e chutar.

 

Sei lá, o Cruzeiro e sua diretoria (incompetente) tem que usar esse ano pra testar a molecada e os jogadores que possuem condições de ainda permanecer no time. Não vão lutar contra rebaixamento, mas também não devem lutar por algo maior.

 

A questão é saber se o novo diretor de futebol vai conseguir fazer tanta diferença para o ano que vem no meio de cegos como o Gilvan, Benecy e Valdir Barbosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...