Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Vasco


bks

Posts Recomendados

11760053_856254057778917_652824693091485


MITO DEUS GÊNIO. RUMO AO PENTA MALEMOLÊNCIA PURA

 

(coletiva horrível)

 

Flu 3x0 hoje, 2 do Scarpa Boy e um do Frederico. Oremos.

 

Flu escalado: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Marcos Júnior, Gustavo Scarpa e Gerson; Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler os tópicos depois dos jogos tem sido uma diversão pra mim hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAIUOAEHAEIUOHAEIUOAEHIUOAEHAEIUOEAHOAEUHEAOIUAEHAEOIUHAEIUO

 

ENGULAM O RONALDINHO

ENGULAM O SETOR SUL

 

CHUPEM!

 

O Vasco nunca precisou dessas porcarias. O Vasco não é EuRico Miranda, nem esse time horroroso. O Club de Regatas Vasco da Gama é uma marca centenária, vitoriosa. Numa fase horrível, é verdade, mas é grande. Ao contrário de certos clubes que tem mais empáfia do que títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE ENTREVISTA DO RODRIGO! HAHAHAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como um torcedor do Fluminense ainda tem esperanças de ver o time ganhar do Vasco, na boa. Best freguês ever.

 

E o Rodrigo é um deus, na moral. SUHASHUAHUSAHUSHUASHUAHUSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos destruídos pelo Jhon Cley. Puta merda. Que vergonha. Não aguento mais perder do Vasco não, sério.

 

Acho que só não vi duas partidas do Flu nesse BR, mas essa foi de longe uma das mais fracas. Ziquei o Scarpa Boy, Marcos Jr pelo meio contra um time que joga fechado é sacanagem. Moleque não consegue correr e pensar ao mesmo tempo. ÉDSON horrível, mas muito ruim mesmo. Irreconhecível. Fred não FEZ NADA. Não entendi o chilique dele na saída de campo com o cara do Premier.

 

O que o Rodrigo falou?

 

Respondendo ao amigo ali em cima. lado direito é do Flu por contrato, Flu divulgou o anexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa porra do Vasco tivesse jogado assim os outros jogos eu não seria motivo de chacota de bolão que participo. Rodrigo jogou muito hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"União Sinistra" funcionou hoje.

 

Vasco >>> Abismo >>>> Respeito >>>> CBFlu.

 

Fred BABACA demais, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos destruídos pelo Jhon Cley. Puta merda. Que vergonha. Não aguento mais perder do Vasco não, sério.

 

Acho que só não vi duas partidas do Flu nesse BR, mas essa foi de longe uma das mais fracas. Ziquei o Scarpa Boy, Marcos Jr pelo meio contra um time que joga fechado é sacanagem. Moleque não consegue correr e pensar ao mesmo tempo. ÉDSON horrível, mas muito ruim mesmo. Irreconhecível. Fred não FEZ NADA. Não entendi o chilique dele na saída de campo com o cara do Premier.

 

O que o Rodrigo falou?

 

Respondendo ao amigo ali em cima. lado direito é do Flu por contrato, Flu divulgou o anexo.

 

Ele meio que pegou a metralhadora e atirou pra tudo quanto foi lado. Basicamente, falou que o Fred não sabe jogar quando é marcado por um zagueiro do naipe dele e falou que o Juninho Pern. não devia criticar as decisões dele como capitão já que não sabia o que estava acontecendo ali dentro de campo.

 

E o Jhon Cley só joga alguma coisa contra o Fluminense mesmo, velho. Maluco não conseguiu fazer nada contra o AVAÍ, mas contra o Flu jogou como um deus. SHUAHSAHUSAHUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele meio que pegou a metralhadora e atirou pra tudo quanto foi lado. Basicamente, falou que o Fred não sabe jogar quando é marcado por um zagueiro do naipe dele e falou que o Juninho Pern. não devia criticar as decisões dele como capitão já que não sabia o que estava acontecendo ali dentro de campo.

 

E o Jhon Cley só joga alguma coisa contra o Fluminense mesmo, velho. Maluco não conseguiu fazer nada contra o AVAÍ, mas contra o Flu jogou como um deus. SHUAHSAHUSAHUSHUA

Mas tipo, o Juninho criticou ele na transmissão hoje ou é treta antiga?

 

Velho, Flu não soube lidar com a força física do maluco. Puta merda. Eu vi esse jogo contra o Avaí, foi triste hahaha.

 

Fred hoje foi ridículo, ficou paradão, não conseguiu uma finalização e não conseguiu sequer dar sequência as jogadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, o Juninho criticou ele na transmissão hoje ou é treta antiga?

 

Velho, Flu não soube lidar com a força física do maluco. Puta merda. Eu vi esse jogo contra o Avaí, foi triste hahaha.

 

Fred hoje foi ridículo, ficou paradão, não conseguiu uma finalização e não conseguiu sequer dar sequência as jogadas. 

 

Treta antiga, acho que é mais com o jogo contra o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele meio que pegou a metralhadora e atirou pra tudo quanto foi lado. Basicamente, falou que o Fred não sabe jogar quando é marcado por um zagueiro do naipe dele e falou que o Juninho Pern. não devia criticar as decisões dele como capitão já que não sabia o que estava acontecendo ali dentro de campo.

Você sabe que crítica do Juninho foi essa?

 

Rodrigo aproveita a terrível fase pra falar um negócio desses. Em condições normais, seria chutado de São Januário. Tem que respeitar os ídolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, o Juninho criticou ele na transmissão hoje ou é treta antiga?

 

Velho, Flu não soube lidar com a força física do maluco. Puta merda. Eu vi esse jogo contra o Avaí, foi triste hahaha.

 

Fred hoje foi ridículo, ficou paradão, não conseguiu uma finalização e não conseguiu sequer dar sequência as jogadas. 

 

Foi o que o Rodrigo9 falou: foi coisa do jogo contra o Grêmio. E o Juninho respondeu ele na transmissão dizendo que, como comentarista, ele fala o que ele quiser. HUSAHUSAHUSHUASHUAHSU

 

Ele pode até fazer merda as vezes, mas eu gosto do Rodrigo. Acho que o time sem ele e o Guiña teria tomado umas pirocadas ainda mais nervosas. Ele em cima do Fred hoje foi um exemplo disso. Duvido muito que Luan ou Aislan marcariam o Fred da mesma forma.

 

Você sabe que crítica do Juninho foi essa?

 

Rodrigo aproveita a terrível fase pra falar um negócio desses. Em condições normais, seria chutado de São Januário. Tem que respeitar os ídolos.

 

Segundo o que o Rodrigo falou, o Juninho reclamou dele ter batido tiro de meta e cobrar a maioria das faltas. Reclamou dele ter mandado o Charles se jogar no chão (mas o Rodrigo falou que fez isso porque o Guiña tava sangrando). Também falou da pilha que ele coloca nos outros como capitão e tal, algo assim.

 

Apesar de achar que o Juninho é, de fato, um dos maiores ídolos do clube, nível Ademir Menezes, Edmundo e Dinamite (Jogador), eu meio que discordo desses comentários dele (se ele realmente disse essas coisas que o Rodrigo falou na entrevista). Só quem tá em campo sabe o que tá acontecendo, querendo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Frouxinho Pernambucano para falar de liderança em excesso? Esse cidadão até tratamento dentário inventou para não viajar para o Peru na libertadores de 2011. 2013 no jogo contra o Atlético PR o Guinazu com 6 meses de Vasco viajou para Joinville machucado e ele "lesionado" nos EUA como se nada tivesse acontecendo. Pena que o Rodrigo não escutou o que ele falou nessa transmissão para dar uma resposta mais bem dada ainda.

No mais, independente do lado o freguês sempre é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que o Rodrigo9 falou: foi coisa do jogo contra o Grêmio. E o Juninho respondeu ele na transmissão dizendo que, como comentarista, ele fala o que ele quiser. HUSAHUSAHUSHUASHUAHSU

 

Ele pode até fazer merda as vezes, mas eu gosto do Rodrigo. Acho que o time sem ele e o Guiña teria tomado umas pirocadas ainda mais nervosas. Ele em cima do Fred hoje foi um exemplo disso. Duvido muito que Luan ou Aislan marcariam o Fred da mesma forma.

 

 

Segundo o que o Rodrigo falou, o Juninho reclamou dele ter batido tiro de meta e cobrar a maioria das faltas. Reclamou dele ter mandado o Charles se jogar no chão (mas o Rodrigo falou que fez isso porque o Guiña tava sangrando). Também falou da pilha que ele coloca nos outros como capitão e tal, algo assim.

 

Apesar de achar que o Juninho é, de fato, um dos maiores ídolos do clube, nível Ademir Menezes, Edmundo e Dinamite (Jogador), eu meio que discordo desses comentários dele (se ele realmente disse essas coisas que o Rodrigo falou na entrevista). Só quem tá em campo sabe o que tá acontecendo, querendo ou não.

Eu não vi os comentários do Juninho, nem a resposta do Rodrigo. Meu ponto é só sobre respeito mesmo. Nenhum jogador do Framengo ousa falar mal do Zico, nem um do RMA sobre o Di Stéfano, nem um do Milan sobre o Nesta. A menos que o ídolo tenha dito uma bobagem enorme, é bom ter cuidado.

 

Depois de digitar acima, vi o vídeo. Ele poderia ter ficado calado, mas não foi nada absurdo. Eu também deveria ter ficado calado ao invés de me basear no que li, vacilei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahauahu mto boa a entrevista do rodrigo. Acho ele um babaca do caralho, o que pros vascainos deve ser bom. Mesma coisa do bruno, amado pelos flamenguistas e odiado pelo resto.

Juninho e rodrigo chegaram a jogar juntos? O juninho sentou o pau nele na radio globo, no programa com o zico.

Ele so devia tomar mais cuidado pq o juninho é mto maior que ele, vai ganhar um inimigo de peso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi os comentários do Juninho, nem a resposta do Rodrigo. Meu ponto é só sobre respeito mesmo. Nenhum jogador do Framengo ousa falar mal do Zico, nem um do RMA sobre o Di Stéfano, nem um do Milan sobre o Nesta. A menos que o ídolo tenha dito uma bobagem enorme, é bom ter cuidado.

 

Depois de digitar acima, vi o vídeo. Ele poderia ter ficado calado, mas não foi nada absurdo. Eu também deveria ter ficado calado ao invés de me basear no que li, vacilei.

 

Você tá obcecado pelo respeito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred falando do Rodrigo

-Esse jogador aí deveria desfrutar mais desses últimos momentos dele. Estava aposentado, recuperaram ele e deveria aproveitar essa chance que Deus o deu para fazer mais amizades. Sinceramente, eu não trocaria a situação que ele vive pela minha. Não troco o que eu tenho pelo que ele representa e pelo que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda-se o lado, mantém-se o freguês.

 

DNSjCIF.jpg

 

Volta Odvan!

Vim postar essa foto! Sensacional, aheioaheiuaheiaheiauheiaheiauhaeiuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...