Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 1 Coritiba


Bodu ®

Posts Recomendados

Soma e segue, Pato ajudando o meu Cartola.

 

Só mais uma coisa, Centurión tem que ser titular desse time, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude ver o jogo. Não tenho muito o que comentar.

 

Li em alguns lugares que o time melhorou quando o Boschilia entrou no lugar do Ganso. Confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude ver o jogo. Não tenho muito o que comentar.

 

Li em alguns lugares que o time melhorou quando o Boschilia entrou no lugar do Ganso. Confere?

 

Mais o menos toggy o time do coritiba cansou mesmo assim foi pra cima e o são paulo no contra ataque com o boschilla aumentou a velocidade mais nada de grandes coisas não , assisti o jogo e particularmente não gostei de nada do que vi apenas o pato e o lucao se destacaram , o time instiste em sair jogando lá de tras e deu varios sustos perdendo a bola , quando não conseguiam bola no pé do ceni e começa tudo denovo parece que não tem meio campo é zagueiro tentando sair jogando e bola no pé do atacante ou pra fora , to pegando raiva do michel tbm parece que faz corpo mole quando joga na lateral , faz tudo errado só pra voltar ao meio , acredito que com a volta do wesley o time melhore a saida de bola e as coisas fluam , agora o problema é centurion não pode sair do time e vai sair quem agora ? sinceramente eu tiraria o ganso e colocaria na frente centu michel pato e fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso deveria usar drogas, pra pelo menos ter uma explicação para o desperdício de tanto talento.

 

kkkkk

 

Soma e segue, Pato ajudando o meu Cartola.

 

Só mais uma coisa, Centurión tem que ser titular desse time, não é possível.

 

O Centurion joga muito, não da mais para ele ficar no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LF é um zero a esquerda.

Mas já ficou provado que Pato e Centurion rendem mais tendo uma referência.

Não poderiam testar outro centroavante no lugar do LF não?

No lugar do Ganso, caso ele saia, creio q o ideal seria testar o Boschilia mesmo ou quem sabe o João Schmidt, com o Wesley no lugar do Hudson.

De momento eu ainda tentaria manter o Michel na esquerda. Mas caso ele de fato faça corpo mole, colocaria o Matheus mesmo. Pq Carlinhos e Reinaldo é sacanagem demais com a gente. Melhor testar algum garoto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Li em alguns lugares que o time melhorou quando o Boschilia entrou no lugar do Ganso. Confere?

 

O time ganhou mais movimentação sim, mas o Boschilia não fez nada demais também (em termos de produtividade ofensiva), acho injusta essa afirmação. É que neguinho tá tão cansado do Ganso que qualquer coisa que mude um pouco a cara desse meio-campo já rotulam como melhor, hahahaha.

 

 

Mas já ficou provado que Pato e Centurión rendem mais tendo uma referência. [...] De momento eu ainda tentaria manter o Michel na esquerda. Mas caso ele de fato faça corpo mole, colocaria o Matheus mesmo. Pq Carlinhos e Reinaldo é sacanagem demais com a gente. Melhor testar algum garoto mesmo.

 

Mas a gente precisa mesmo dessa referência? Já começo a gostar da ideia de abrirmos mão dela, já que sem a bola o LF não ajuda EM NADA esse nosso time, sendo bem sincero. Pato e Centurión podem mt bem trabalhar vindo das laterais pro meio, se revezando pra fechar a diagonal dentro da área (como acabou acontecendo no 1o gol ontem).

 

Assim ganhamos mais leveza, velocidade e movimentação.

 

Acho que até pior do que o "problema LF" é o "problema Ganso", pois é uma função que não dá pra simplesmente abrirmos mão (a criação do meio-campo). Alguém tem que fazê-la, e o Boschilia não me parece o cara mais indicado pra isso, já que ele tá mais pra meia-atacante do que meia armador. Se sai o Ganso, os volantes é quem terão essa função, não vejo outra alternativa válida além dessa.

 

 

O ideal seria vendermos o Paulo Henrique e deixar o Osório experimentar novos jogadores nessa função, sem a pressão do Ganso estando no banco insatisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chile joga sem centro-avante com Vargas e Sanchez abertos nas pontas e dá certo. Pode jogar assim. Mas se eles só renderem com um cara na área, podem usar o João Paulo. 

 

O time tá com 3 pesos-mortos em campo: LF, Ganso e M. Bastos jogando nada. Sendo o pior deles o Ganso. Esse tem que ir pra PQP! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chile joga sem centro-avante com Vargas e Sanchez abertos nas pontas e dá certo. Pode jogar assim. Mas se eles só renderem com um cara na área, podem usar o João Paulo. 

 

O time tá com 3 pesos-mortos em campo: LF, Ganso e M. Bastos jogando nada. Sendo o pior deles o Ganso. Esse tem que ir pra PQP! 

O problema do sp é exatamente esses caras , não jogam e não marcam. Não vamos a lugar algum com eles

Alan Kardec retorna quando?

 

Lá pra setembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Chile joga sem centro-avante com Vargas e Sanchez abertos nas pontas e dá certo. Pode jogar assim. Mas se eles só renderem com um cara na área, podem usar o João Paulo. 

 

O time tá com 3 pesos-mortos em campo: LF, Ganso e M. Bastos jogando nada. Sendo o pior deles o Ganso. Esse tem que ir pra PQP! 

 

O João Paulo acho que se sairia melhor da forma como o Pato vem atuando: das laterais pro meio, fechando em diagonal. Ele tem bastante agilidade, apesar de nos Juniores ter se destacado também pela força e por proteger bem a bola com o corpo. Acho que além do LF, só o Kardec é quem tem boas características pra servir de referência no ataque.

 

Quanto aos "pesos-mortos", o Michel voltou a render contra o Coritiba, correndo e ajudando o time. Parece que foi só pagar os atrasados que o fdp voltou a se dedicar.

 

 

Alan Kardec retorna quando?

 

Reta final do Brasileiro (lá pra Outubro~Novembro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Entendi. Mas o comentário que vi foi sobre o coletivo mesmo. Não foi que o Boschilia arrumou o meio campo e sim que o time voltou a combater de modo geral o meio campo.

 

Concordo com você em relação ao João Paulo. Quando o vi entrar no time titular, em todas as vezes ele se deslocou para procurar a bola pelo lado do campo, preferencialmente pelo esquerdo, fazendo uma função parecida com a que o Pato está fazendo agora.

 

Como lembrado pelos amigos, o Kardec é uma boa opção para o LF por ser mais voluntarioso com a equipe. Mas vai demorar um pouco para que ele retorne bem aos gramados ainda.

 

Lembrando que temos o Daniel em reta final de recuperação para ser mais uma peça de meio campo. Eu não conheço o futebol dele. Alguém tem algo a dizer de como joga o rapaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Kardec nao voltar tem que dar mais chance pro Joao Paulo. Ataque com Pato, Centurion e JP e' a melhor opcao hoje. E Boschilia no lugar do Ganso urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Entendi. Mas o comentário que vi foi sobre o coletivo mesmo. Não foi que o Boschilia arrumou o meio campo e sim que o time voltou a combater de modo geral o meio campo. [...] 

 

[...] Lembrando que temos o Daniel em reta final de recuperação para ser mais uma peça de meio campo. Eu não conheço o futebol dele. Alguém tem algo a dizer de como joga o rapaz?

 

Hum, pelo lado da combatividade sim, o Boschilia melhorou o nosso meio-campo quando entrou. Mas esperamos mais do que apenas "ser combativo" de um meia-atacante, né? Hahahaha, sei que é mt bom ter esse tipo de postura, mas antes de destruir, quero ver esse meio-campo construir jogadas ofensivas.

 

Daniel é meia-atacante também, e pelo pouquíssimo que vi dele no ano passado, tem boa técnica e chega bem pra concluir as jogadas de ataque. Pode ser uma opção parecida ao Boschilia, inclusive caindo pelo lado direito desse meio-campo. Vamos ver como o Osório enxerga o rapaz dentro do time.

 

 

Enquanto o Kardec não voltar tem que dar mais chance pro João Paulo. Ataque com Pato, Centurión e JP e' a melhor opção hoje. E Boschilia no lugar do Ganso urgente.

 

Concordo, ao menos pra testar o garoto junto dos outros avantes mais "experientes" que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido do Kardec. Com ele no time o esquema do Osório fica interessante.

 

Kardec é limitado que chega a doer, mas é um cara que se doa muito em campo. Chulapa Style.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Kardec é limitado que chega a doer, mas é um cara que se doa muito em campo. Chulapa Style.

 

Aloísio "Chulapa" tinha bem mais técnica que o Kardec, não cometa essa heresia hahahahaha.

 

 

 

Aliás, sdds Chulapera e seus danones!

 

TVFLRbQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chulapa ídolo eterno!

 

SPFC perdendo o Gustavo Hebling e batendo o pé pro LF ficar.

 

Puta administração heim.

 

Ao invés de ficar com o LF puto fazendo bico aqui de castigo até o final do ano, pega um micro pedaço do salário do LF e dar pro moleque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão falando asneira pra caralho. De onde que o Kardec é comparável ao Chulapa? O cara jogava de centroavante e corria o campo todo buscando a bola, fazendo várias funções e ainda marcando gols. Ele era um dos principais responsáveis pelo bom futebol apresentado no segundo semestre do ano passado. Muito bom jogador, não sei de onde vocês inventaram essa de "jogador limitado". Parece até que não acompanharam o ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão falando asneira pra caralho. De onde que o Kardec é comparável ao Chulapa? O cara jogava de centroavante e corria o campo todo buscando a bola, fazendo várias funções e ainda marcando gols. Ele era um dos principais responsáveis pelo bom futebol apresentado no segundo semestre do ano passado. Muito bom jogador, não sei de onde vocês inventaram essa de "jogador limitado". Parece até que não acompanharam o ano passado.

 

Kardec sofre pra dominar uma bola. Driblar, esquece. Velocidade, não né?!

 

Ele é um bom finalizador por baixo e no ar e só, além de ser um jogador extremamente voluntarioso como você ressalta. Me lembra MUITO o Chulapa, que certamente era mais limitado ainda. Mesmo assim era muito importante pro time.

 

Eu sou realista. Acho que seria muito importante pro time dentro desse esquema do Osorio.

 

Mas se você considera ele um craque de bola, beleza. Fica falando "asneira pra caralho" aí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Kardec. Não acho ele tão limitado assim pra se comparar com o Aloísio Chulapa...

 

Eu gosto dele também. Chulapão era mais limitado que o Kardec que finaliza melhor, com certeza.

 

Mesmo assim o Chulapa era MUITO importante para aquele time. Além de ser um agregador.

 

Vejo esse perfll do Chulapa no Kardec. Um cara agregador, bom finalizador que joga mais fixo na área por não ter muita mobilidade mas que está sempre voltando pra ajudar no combate defensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dele também. Chulapão era mais limitado que o Kardec que finaliza melhor, com certeza.

 

Mesmo assim o Chulapa era MUITO importante para aquele time. Além de ser um agregador.

 

Vejo esse perfll do Chulapa no Kardec. Um cara agregador, bom finalizador que joga mais fixo na área por não ter muita mobilidade mas que está sempre voltando pra ajudar no combate defensivo.

Eu acho o Chulapa mais parecido com o Luís Fabiano que com o Kardec no estilo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu acho o Chulapa mais técnico que o Kardec, e concordo com o Toggy na comparação do estilo dos dois.

 

 

SPFC perdendo o Gustavo Hebling e batendo o pé pro LF ficar. Puta administração heim.

 

Porra, ridículo perder o Hebling assim. Garoto sempre mostrou potencial, sempre foi o destaque dentro da sua categoria, e a gente vai deixar ele sair dessa maneira... LAMENTÁVEL. Depois, quando o garoto começar a fazer sucesso e ser vendido pra algum clube maior da Europa, o GE vai fazer matéria sobre como essa diretoria foi estúpida perdendo um garoto assim, já consigo inclusive visualizar a capa da matéria hehehe!

 

Quanto ao LF, eu também liberaria ele, mas compreendo a ação da diretoria: querendo ou não esse puto é ídolo pra boa parte da nossa torcida, e liberá-lo assim só aumentaria a crise que vivemos, aumentando a pressão e a cobrança vinda das arquibancadas (principalmente da Independente, que tem uma relação de amor com esse cara inexplicável).

 

Sem falar que estamos mt mal das pernas financeiramente, ou seja, liberar o Luis de graça é foda, mesmo pensando nos salários que economizaríamos. Acho que o SPFC poderia baixar a pedida e ver se aceitam. O que não pode é aceitar Roque Santa Cruz como negócio, aí não hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...