Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 0 vs. 2 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Ninguem criou o tópico antes/durante o jogo, enfim...

 

Mais uma partida segura do Galo, dominou o jogo do inicio ao fim, não passou apertos e venceu por 2x0 fora de casa.

 

Minhas observações:

 

- Com dois volantes o Douglas Santos tem mais liberdade e isso aumentou BASTANTE o nivel das exibições dele. O segundo gol é 80% dele

- CHUPA CORNETAS, Giovanni Augusto camisa 10 da seleção brasileira já HAHAHA... Melhor em campo.

- Carlos Cesar fez um 1 tempo horroroso, do nivel dele... Mas no segundo tempo foi bem seguro, gostei (M.Rocha vai voltar, DEUS!)

- Juizinho tava bem mal intencionado hein? Critério inexistente.

 

Próximo jogo é contra o Corinthians no Itaquerão. Pra mim, o maior desafio fora de casa até agora... BORA GALO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei taaaanto do início dos dois tempos. O galo parecia estar como no final do jogo contra o Sport: Sem cadencia, apostando somente na velocidade e perdendo as bolas e o meio campo. A diferença é que hoje, ao menos no primeiro tempo, os caras não estavam cansados. Entretando, no finalzinho do jogo conseguimos controlar bem as ações e o time mostrou um excelente toque de bola.
Fomos cirurgicos, como um campeonato de pontos corridos pede. Claro que não vamos jogar super bem todos os jogos, mas demos algumas brechas hoje que precisam de correção. Um exemplo é um número de faltas fora do comum que o Carioca fez (não tenho estatísticas ou números, to supondo pelo que vi e ouvi durante a transmissão); ou seja, tava mal posicionado pra cobrir alguém (viu, Maicosuel ?!).

Meus Destaques:

- Giovanni Augusto cade vez mais seguro e consistente. Tem muito potencial a ser explorado e lapidado, porém já é realidade no grupo e no time;

- Luan voltou com a inteligencia costumeira. Boa antecipação de jogadas, movimentação, dribles, passas... Senhor meio campista !

- Thiago Ribeiro estava muito longe do time na direta durante o primeiro tempo. Isso porque o Carlos César não centralizava como fazia o Patric;

- Que tristeza ver o Carlos jogando...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Que tristeza ver o Carlos jogando...

 

Nossa, nem me fale.

 

Eu tento defender os mlks da base, afinal, nem todo moleque de 19 anos tem cabeça pra ser titular de um time grande... Mas enquanto o time SÓ evolui, ele vem decaindo absurdamente e MUITO RÁPIDO.

 

Sinceramente? Melhor vender logo. Vai ser bom pra ele e pro Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nem me fale.

Eu tento defender os mlks da base, afinal, nem todo moleque de 19 anos tem cabeça pra ser titular de um time grande... Mas enquanto o time SÓ evolui, ele vem decaindo absurdamente e MUITO RÁPIDO.

Sinceramente? Melhor vender logo. Vai ser bom pra ele e pro Galo.

Pois é mano. Eu apostava no Carlos desde quando conheci ele na base, mas a cada jogo parece que o moleque piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carlos é baladeiro, mas até aí o Bernard também era...

 

Na minha visão, a escalação dele na ponta esquerda está sacrificando as qualidades do moleque. Ele tem um posicionamento ofensivo muito acima da média, além disso, é rápido e técnico se compararmos com outros centroavantes. Só que essa velocidade e técnica não é suficiente para fazer ele render na ponta.

 

Se não vender ele nessa janela, eu contraria alguém pra ser banco do Magocruel e deixaria o Carlos como reserva do Pratto (função de origem do moleque).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não contrataria mais ninguém pro meio. A não ser que o Guilherme saia. Tem o Dodô pra jogar no lugar do Maicosuel. Ele se destacou ano passado jogando ali pela esquerda (não preso por ali), mas tendia praquele lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não contrataria mais ninguém pro meio. A não ser que o Guilherme saia. Tem o Dodô pra jogar no lugar do Maicosuel. Ele se destacou ano passado jogando ali pela esquerda (não preso por ali), mas tendia praquele lado.

 

Na real, o Dodô se destacou fazendo a "função Tardelli". Quem jogava por ali era o Danielzinho/Marion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é virar noite em boate, isso praticamente todo mundo faz. Problema é "se perder".

 

Vc acha que o Ronaldinho parou com as festinhas em 2012 e 2013? Claro que não. Tava focado no objetivo e é isso o que importa. Não é por causa disso q ele deixava de curtir a folga dele como bem entendesse, e, no geral, conseguia conciliar isso bem. Sem falar no potencial tecnico absurdo pra compensar isso também, né. O fato é que, no momento em que não conseguiu administrar mais e comprometeu o rendimento dentro de campo, virou dispensável e foi embora. É assim que tem que ser as coisas.

 

Rever tem altos videos completamente mamado. Ele gosta disso, vai fazer oq? Mudar a cabeça dele? Proibir? Isso é uma coisa que tem que partir do proprio jogador, forçar limites é muito pior. Claro que o alcool atrapalha no longo-prazo, mas se ele cumpre as obrigaçoes dele, não falta, não atrasa e treina bem, paciencia... segue o jogo.

 

O Bernard que citaram, tava toda semana no chalé mesmo (até hoje hauhau), mas isso nunca atrapalhou o rendimento dele. Pq? Pq ele é consciente. Não pq ele (quase) não bebe e não fuma, mas pq estabeleceu o proprio limite, coisa que muitos não fazem (pelo menos não por todo o tempo, como por exemplo o Jo).

 

Carlos não caiu de rendimento pq tá mal escalado, caiu porque não tem cabeça. Ponta esquerda não é a posição ideal pra ele mesmo não, assim como a do Pratto também não é. O problema dele é puramente extra-campo, se resolver, ele melhora. E é justamente aí que tá o problema, isso não vai acontecer. Exemplos não faltam... o cara é bom, sabe que é bom, sobre pro profissional e larga mão de tudo depois que atinge algum sucesso. Caso típico. Por outro lado, vemos caras como o Jemerson, que nunca tiveram um destaque maior nas categorias de base, conseguirem se firmar no time principal. É esses que nos temos que valorizar.

 

E ah, tudo isso o que eu disse só reforça a monstruosidade de caras como o Leonardo Silva ( :majesty: ). 36 anos e sequer entrou em decadencia ainda, isso não é atoa não. Leva uma vida que podemos considerar 100% ideal pra qualquer atleta de alto nivel, bem suave mesmo. Cara é xiita mesmo. Zero alcool, zero. Nem na comemoração da Libertadores. Descansa tudo o que o corpo precisa, se cuida. Fica em casa em véspera de jogo, dorme cedo. E etc. Já troquei ideia com ele algumas vezes, realmente é um cara diferente. Máximo respeito por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAP vs Flu foi uma amostra do que está por vir.

 

2012 is back. O Galo que abra o olho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAP vs Flu foi uma amostra do que está por vir.

 

2012 is back. O Galo que abra o olho...

 

Espero que o Ronaldinho seja vice como em 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é virar noite em boate, isso praticamente todo mundo faz. Problema é "se perder".

 

Vc acha que o Ronaldinho parou com as festinhas em 2012 e 2013? Claro que não. Tava focado no objetivo e é isso o que importa. Não é por causa disso q ele deixava de curtir a folga dele como bem entendesse, e, no geral, conseguia conciliar isso bem. Sem falar no potencial tecnico absurdo pra compensar isso também, né. O fato é que, no momento em que não conseguiu administrar mais e comprometeu o rendimento dentro de campo, virou dispensável e foi embora. É assim que tem que ser as coisas.

 

Rever tem altos videos completamente mamado. Ele gosta disso, vai fazer oq? Mudar a cabeça dele? Proibir? Isso é uma coisa que tem que partir do proprio jogador, forçar limites é muito pior. Claro que o alcool atrapalha no longo-prazo, mas se ele cumpre as obrigaçoes dele, não falta, não atrasa e treina bem, paciencia... segue o jogo.

 

O Bernard que citaram, tava toda semana no chalé mesmo (até hoje hauhau), mas isso nunca atrapalhou o rendimento dele. Pq? Pq ele é consciente. Não pq ele (quase) não bebe e não fuma, mas pq estabeleceu o proprio limite, coisa que muitos não fazem (pelo menos não por todo o tempo, como por exemplo o Jo).

 

Carlos não caiu de rendimento pq tá mal escalado, caiu porque não tem cabeça. Ponta esquerda não é a posição ideal pra ele mesmo não, assim como a do Pratto também não é. O problema dele é puramente extra-campo, se resolver, ele melhora. E é justamente aí que tá o problema, isso não vai acontecer. Exemplos não faltam... o cara é bom, sabe que é bom, sobre pro profissional e larga mão de tudo depois que atinge algum sucesso. Caso típico. Por outro lado, vemos caras como o Jemerson, que nunca tiveram um destaque maior nas categorias de base, conseguirem se firmar no time principal. É esses que nos temos que valorizar.

 

E ah, tudo isso o que eu disse só reforça a monstruosidade de caras como o Leonardo Silva ( :majesty: ). 36 anos e sequer entrou em decadencia ainda, isso não é atoa não. Leva uma vida que podemos considerar 100% ideal pra qualquer atleta de alto nivel, bem suave mesmo. Cara é xiita mesmo. Zero alcool, zero. Nem na comemoração da Libertadores. Descansa tudo o que o corpo precisa, se cuida. Fica em casa em véspera de jogo, dorme cedo. E etc. Já troquei ideia com ele algumas vezes, realmente é um cara diferente. Máximo respeito por ele.

Enfim concordei contigo, Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...