Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro


bks

Posts Recomendados

header_escalacoes_690.jpg

 

Fluminense: o técnico Enderson Moreira terá que fazer mudanças na equipe para esta rodada. Edson está suspenso pelo terceiro amarelo e Giovanni dificilmente terá condições de atuar após levar uma pancada na perna diante do São Paulo. Gustavo Scarpa e Higor Leite devem ganhar chance. O Flu deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Higor Leite e Gerson; Marcos Junior e Fred. 

 

Cruzeiro: a única mudança em relação ao time que venceu o Atlético-PR, na última rodada, é a entrada de Paulo André no lugar de Bruno Rodrigo, com entorse no joelho esquerdo. Willian e Leandro Damião continuam fora do time, por opção de Vanderlei Luxemburgo. Provável time: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians e Henrique; Marquinhos, Marcos Vinícius e Arrascaeta; Joel.

 

header_quem-esta-fora_690.jpg

 

Fluminense: Edson está suspenso pelo terceiro amarelo. Vinícius se recupera de uma fratura no pé esquerdo. Robert está em processo de recondicionamento físico. Breno Lopes não vai atuar porque existe um acordo do Flu com o Cruzeiro, dono dos direitos do lateral-esquerdo, de que ele não seria utilizado neste confronto.  

Cruzeiro: o zagueiro Dedé e o meia Alisson estão na fase final de tratamento e, em breve, estarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro Bruno Rodrigo, com uma entorse no joelho esquerdo, é outro desfalque diante do Flu.

 

 

header-pendurados-690.jpg

 

Fluminense: Diego Cavalieri, Gerson, Renato, Vinícius e Wagner.

Cruzeiro: Charles, Fabrício, Marcos Vinícius, Mayke, Pará, Paulo André e Willians.

 

Heber Roberto Lopes, de Santa Catarina, apita o jogo, auxiliado por Kleber Lucio Gil, também de Santa Catrina, e Sidmar dos Santos Meurer, do Paraná. O SporTV (menos RJ), o Premiere e o PFCI transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

 

250px-SporTV_logo_2011.png

 

_________________________________________________________________________________________________________

 

 

Partida complicadíssima em casa. Flu tá muito desfalcado, Édson faz muita falta porque o Pierre tem características totalmente diferentes. Na lateral-esquerda, sem o Giovanni que teoricamente seria reforço, não podemos usar o Breno Lopes porque pertence ao Cruzeiro, então vamos ter que "improvisar' o Scarpa, que já jogou por lá na base. Ele jogou assim um pedaço do segundo tempo contra o SP e não me agradou, eu preferia ele no meio mas o Enderson tá sem opção. Aí como ele vai pra lateral, a vaga no meio que era do Wágner ficou com o Higor Leite. Resumindo: time todo remendado.

 

E o pior que o Cruzeiro vem se acertando. De Arrascaeta caindo pra cima do W.Silva vai ser desesperador. Tomara que o uruguaio não esteja bem hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro vencendo no Rio é algo irreal, só lembrar daquele 3 x 3 do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem ter o jogo.

A eterna puta do Fred vai abrir as pernas mais uma vez, time de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro escalado :Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel, Fabrício; Willians, Henrique, Arrascaeta, Marcos Vinícius, Willian; Damião

 

Cruzeiro vai escalada com oque eu considero ser o melhor no momento ( tenho apenas uma dúvida entre Willian e Alanno).É jogo que dá para voltar com Bh com os 3 pontos , parece que o fluminense vendeu poucos ingressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja uma boa o Flu jogar com 3 zagueiros, liberando o W.Silva e o Scarpa pela esquerda, Gerson armando o time por dentro e o Marcos Jr. de segundo atacante. Parece mais interessante do que sermos nulos no ataque pela esquerda com o Victor Oliveira que não vai apoiar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Cruzeiro poderia jogar com aqueles coletes amarelos de pelada, porque só tem peladeiro. Cê tá louco....

É muito nego ruim de bola junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu corneto o Damião e nego acha ruim.

 

É uma parede, além de não dominar uma bola é fominha. Willian igualmente ruim e igualmente pessímo nos passes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo esta devendo muito,pouca qualidade técnica e poucas chances de gol.Ataque de ambas as equipes simplesmente nulos neste primeiro tempo.

 

No Cruzeiro Marcos Vinicius precisa voltar mais para ajudar na saída de bola. Willians tem sido responsável pela saída e tem saído lentamente e mal.Henrique também tem se omitido nas saídas.

 

E o mayke? oque aconteceu? não tenta mais nenhuma jogada aguda só a jogada mais simples e passe pro lado , será que perdeu a confiança?

 

E Willian muito mal no jogo , se posiciona mal e com a bola no pé tem sido nulo. Para o segundo tempo a principal mudança tem que ser de atitude e de postura,mas pensaria em substituir o Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian péssimo como sempre, também não estou gostando do Willians no jogo...

 

Agora, deve ser chato pra caralho jogar com o Damião. Ele não é o melhor do time, mas pede a bola toda hora e mesmo quando faz merda, bota a culpa em você. Famoso cara ruim que só tá na pelada porque é o dono do campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro é um lixo, velho.

Incrível ver como tem nego que ainda se ilude com esse time patético, vergonhoso. Não tem um recurso, uma jogada, uma trama.


Fodas o elenco. Daquilo que importa, do "bola e campo" é um dos quatro piores times SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, gol merecido. Flu tava melhor no jogo o segundo tempo inteiro praticamente e boa parte do primeiro.

 

Agora, que partida do Scarpa. Já tinha entrado bem contra o Santos, contra o SP entrou na lateral esquerda na fogueira e não foi tão bem e hoje tá jogando muito, melhor jogador do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Olha esse Fabrício, cara. Nada justifica a contratação desse energúmeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou volei essa porra hem. Não fosse o braço do infeliz esticado o Manel guardava.

 

 

Enfim, tem mais que se foder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importantíssima. 1x0 saiu barato pro Cruzeiro.

 

Não acho que vamos brigar pelo título, acho que nem G4 talvez. Mas esse ano tá saindo muito melhor do que o esperado. Legal que agora a galera "Se sair a Unimed já era, vai ser rebaixado mimimi não sei o quê" SUMIU TODO MUNDO. Cadê você, Neo?

 

A base, por enquanto, tá dando conta do recado. Gerson, Marlon, Kennedy(antes), Scarpa, Marcos Jr todos jogando num nível razoável e se revezando quando o quesito é bons jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pode resetar o ano e começar de novo mandando os 3 patetas embora ao invés do Mattos?

 

Sinceramente, dentro de campo o time é literalmente uma bosta, mas é porque é mal treinado. E esse ano ele foi mal treinado até mesmo pelo Marcelo e isso para mim é justa causa em qualquer treinador. A função do cara é treinar a equipe e ela ainda se apresenta mal treinada? Bota essa cambada para ralar nos treinos, fazer fundamentos, cobrar compactação, ensina futebol coletivo para esses caras, porque jogar pelada é mole e qualquer um joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe ninguém cuidando do futebol do Cruzeiro administrativamente, mas agora parece que não precisa mais pois oque o time jogou hoje não foi futebol. Poucas vezes vi o Cruzeiro perder de forma tão indignante como hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que reencontrei cruzeirenses que compartilham do nojo que sinto desse time aqui.

Porque uma galera mais próxima minha acha que é isso mesmo, "somos tão ruins quanto Chapecoense, Joinville, Santos.." não corremos riscos e nem tá ruim assim.

Vai nessa.


O Cruzeiro é um amontoado. É pelada todo jogo. Dá vergonha assistir partidas como a de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...