Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 2 Flamengo


Rodrigo9

Posts Recomendados

Caralho mermão, o que que aconteceu com o Inter velho?

 

Flamengo ganhou mais por causa desse time horrível dos colorados. O Esquema era "4-2-toca pro guerrero e se vira ai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser justo, o Flamengo Jogou bem hoje, o Inter não criou uma chance sequer.

Concordo com o user que falou do Cesar ser ruim depois de hoje, chutou é gol. hoje foi foda, a unica finalização no meio do gol ele deixou passar. Estava mal posicionado pra caralho, fora os inúmeros socos em bolas defensáveis. Eu tentaria o 3ºgoleiro se o Pv no voltar no próximo jogo.

Guerrero mudou o patamar do time, foi o melhor em campo mais disparado,  o Jorge e o caceres fram bem tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim de se ver, um tal de Alisson Fárias do Inter é muito ruim o LE tbm que é jovem perdendo na corrida pro Sheik que tem 36 anos foi de doer.

 

E o Guerrero realmente é um baita jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerrero é bom demais, outro nível.

Não achei o gol culpa do César, se olhar de trás da pra ver que não dava pra pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, queria muito que o Guerrero tivesse ficado, mas com essa proposta de 1kk por mes do flamengo n teve como, mas dá sim uma sensação de traição, gosto pra caralho do cara, mas me dá raiva ver com a camisa de outro time. O Sheik eu nem ligo, mas o Guerrero realmente incomoda, é a personificação do Corinthians. RAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, só a partir do segundo tempo. Mas pelo que o meu pai falou, o Flamengo dominou o Inter, que não teve chance nenhuma de gol. Cáceres, Marcelo e obviamente Guerrero foram bem pra caralho. 

Tem que rolar esse esforço e comprometimento em todos os jogos, é ridículo ter essa alteração de um jogo pra outro. E é triste ver o quanto jogo passado foi uma merda, estaríamos a 6 pontos da zona de rebaixamento agora, com Guerrero teria sido uns 2 ou 3 gols a mais pela caralhada de chances que a gente criou contra o Figueirense.

Agora, essa clausula é palhaçada. Vai ser foda contra o Corinthians sem os dois, mas tem que lutar como lutou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo dominando um time gaúcho no sul com esse time de bosta que temos. Bugamos o universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a impressão de mais uma entregada do César. Como eu disse, pouquíssimo acionado e quando é acionado da merda. Nunca vi um goleiro ter tantas falhas seguidas. Não acho que seja nervosismo e sim uma clara limitação técnica. Pra mim ele falhou nos 6 gols que tomou.

 

Foda, queria muito que o Guerrero tivesse ficado, mas com essa proposta de 1kk por mes do flamengo n teve como, mas dá sim uma sensação de traição, gosto pra caralho do cara, mas me dá raiva ver com a camisa de outro time. O Sheik eu nem ligo, mas o Guerrero realmente incomoda, é a personificação do Corinthians. RAÇA.

1kk é uma forçadazinha de barra. Flamengo paga 500 mil de salário + 12 milhões de luvas divididos em 3 anos. Isso da quase 900 mil com os encargos trabalhistas etc. o que nunca ta no cálculo do salário da galera. Sem falar que ele já trouxe 10 mil sócios torcedores que representam algo em torno de 300/400 mil por mês. Financeiramente valeria a pena o Corinthians ter mantido ele se não tivesse pegue Vagner love e companhia. Sem falar que o cara era ídolo aí.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele time do Inter com Dourado, Aránguiz, D'Alessandro, Valdívia, Sasha e Nilbar era muito encaixadinho. Metia bola no Aránguiz e no D'Alessandro que eles lançavam pros 3 jogadores de muita velocidade na frente resolverem. Esse é o futebol do Inter. Só que ai tu tem um time co jogadores fazendo a diferença, não com o esquema tático. Resultado: sai dois, três caras e o time acaba.

 

Tanto se falou em elenco e no fim das contas o Inter se resume a Sasha, Valdívia e Nilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só assisti o final, mas foi bizarro, Flamengo metendo 2x0 e pressionando enquanto o inter não conseguia fazer nada com a bola.

 

É como tão dizendo, é o time tumelero "ninguém facilita tanto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam ter deixado o Guerrero fazer mais um, aí pelo menos dava pro inter pedir música.

 

Mas pelo que sei, dos colorados que conheço, ontem fizeram um campeonato de FIFA 15, nem viram o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo para mim só jogou bem o primeiro tempo. Não é porque ganhou que ainda não tenha inúmeras falhas na defesa. O inter nitidamente está com a cabeça na libertadores.

Cárceres é obrigatório ficar no time. Marcelo jogou bem (bug). Jonas (ah se tivéssemos outro volante melhor). Canteros jogou melhorzinho. Guerreiro mitou.

As falhas:

César falhou novamente. Está sem tempo de bola e é visível. Tem que saber se estas dimensões de CT chegam perto das dimensões de estádios. Não faria mal o Fla treinar uma vez por semana no Engenhão para se posicionar em um campo maior e daria ao César essa noção.

Um recado para o Jorge: faz isso no Maracanã com o jogo 1x0 em cima do Corinthians.

No demais, 13 anos! 13 anos! Porra como isso foi possível? Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter jogou com desdém.

 

Eu não acreditava nesta de "cabeça na libertadores". Mas passo a torcer por isso, pq não tem outra explicação para tamanha falta de energia.

 

D'Alessandro caiu sobre o ombro, depois sobre a mão operada e já pediu para sair. E enquanto saia, já não sentia mais nada na mão. Dourado saiu no intervalo, dizem que sentiu dores. Dores... dores aposto que muitos sentem durante todos os jogos. Mas para o Inter, qquer coisa parece mais importante que o brasileirão no momento. Parece que eles estão ali só cumprindo tabela. Esperando o jogo da semana que vem. Espero que seja isso mesmo, que estejam fazendo isso conscientemente.

 

E não adianta culpar "rodízio". O rodízio foi feito o ano todo, e ganhamos grenais, comemos o galo, jogamos bem. Oq parece é que o tesão sumiu. O time parece desmobilizado.

 

O Geferson nunca foi craque. Jamais foi jogador de seleção. Mas vinha bem antes de ser convocado. Fazendo o arroz com feijão, cobrindo bem a esquerda. Nos últimos 3 jogos, parece que o Fabrício voltou para o Inter. É uma desatenção absurda.

 

Qualquer time do Inter, mesmo que tivesse jogado os mesmos 11 melhores jogadores durante o ano inteiro, com esta vontade de jogar de ontem, nem precisa fardar contra o Tigres. Não é questão tática, entrosamento, qualidade ou padrão de jogo como gostam de falar... é pura e simplesmente vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vista achei que a parada para a Copa América faria bem ao Inter. Poderia curar seus lesionados e encaixar mais o time.

O que aconteceu foi ao contrário, desencaixou, houveram mais lesões, a moral do time foi pro chão e da mesma forma a vontade.

 

Contra o Joinvile deve ir um mistão. Nem sei o que pensar desse jogo..

 

Quanto ao jogo de ontem.. O Inter finalizou mais, teve mais posse de bola, tomou um gol irregular, o Guerreiro acabou com o jogo no segundo gol, a zaga do Fla defendeu bem e perdemos em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro mito! O time ontem foi outro, parece que a presença dele tirou a pressão de todo o time e o futebol de todos passaram a aparecer, erramos muito, mas a postura foi totalmente diferente, com esse futebol, se mantermos dá para conseguirmos nos manter na série A. O problema é manter a regularidade, e ao menos fazer resultado dentro de casa, é o mínimo.

 

Destaques para Emerson (raça demais), Cáceres fechou e ainda deu qualidade no passe, melhorando o futebol do Canteros. Jonas tem muita vontade, mas precisa fazer o simples, desarmar e tocar pro lado até ganhar confiança. Armero, Anderson Pico e Pará podem arrumar as malas e ir embora, Jorge joga certinho e Ayrton vem fazendo o básico, sem fazer merda como o Pará faz.

 

PV precisa voltar logo, Cesar sentiu a pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte ofensiva caiu muito, mas o problema do Inter tá mais do que claro: sem o Juan, a defesa acaba. O primeiro gol do Flamengo é bizarro, três jogadores de cada time na área e só o Geferson marcando, Ernando chegando atrasado e o Alan Costa parado no meio da área.

 

Sobre o Alan Bosta, decidi pra mim que quando esse cara estiver em campo não vejo mais jogo. É só pra ficar puto, até eu vejo os erros desse animal idiota filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...