Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Tava escrito, Erazo em campo. Tenho certeza que com Wallace e Rhodolfo não tinhamos tomado gol de bola parada desse jeito.

 

Faltam 22 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava escrito, Erazo em campo. Tenho certeza que com Wallace e Rhodolfo não tinhamos tomado gol de bola parada desse jeito.

 

Faltam 22 pontos.

 

A falha de marcação foi bizonha, ridícula, Edinho não marcou ninguém, Geromito chegou atrasado, o cara cabeceou SOZINHO da marca do penalti, PORRA, vai tomar no cu, é o tipo do gol que nos tempos de Felipeta (ano passado), parafraseando EL LOCO SILBEIRA, não tomaríamos.

 

Enfim, a realidade é essa mesmo. A defesa faz horas que está dando essas rateadas, é isso que me incomoda. Uma defesa minimamente sólida garantiria o empate, que não seria um desastre. Apesar de eu achar que contra a chape tem que vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falha de marcação foi bizonha, ridícula, Edinho não marcou ninguém, Geromito chegou atrasado, o cara cabeceou SOZINHO da marca do penalti, PORRA, vai tomar no cu, é o tipo do gol que nos tempos de Felipeta (ano passado), parafraseando EL LOCO SILBEIRA, não tomaríamos.

 

Enfim, a realidade é essa mesmo. A defesa faz horas que está dando essas rateadas, é isso que me incomoda. Uma defesa minimamente sólida garantiria o empate, que não seria um desastre. Apesar de eu achar que contra a chape tem que vencer.

 

E o pior, o cara que fez o gol, acho que foi o Bruno Rangel, não sei direito pois vi o jogo em um bar, não era o único que tava sozinho ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior, o cara que fez o gol, acho que foi o Bruno Rangel, não sei direito pois vi o jogo em um bar, não era o único que tava sozinho ali...

 

Foi essa porra sim, tinha mais 2 livres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o lance do gol, foi a falta que gerou ele, Maicon fez uma falta totalmente desnecessária, o cara da chapecoense deu a bola pra nós e o Maicon foi lá e puxou mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah o Maicon foi muito cabaço nesse lance da falta, Meu Deus.

 

Nem vou comentar a falha defensiva na bola parada...

 

Time sem poder de ataque nenhum, falta alguém para prender a bola no ataque, e que saiba finalizar. Um centroavante PRA ONTEM. Dois abertos e ninguém na frente não adianta.

 

Como faz falta o Walace. Edinho mal demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota dentro de casa é inadmissível! Deixaram o cara sozinho na área pra cabecear...

 

O velho Grêmio voltou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erazo em campo = derrota do Grêmio

Eventual saida do Rhodolfo, vai ser foda.

Wallace fez muita falta hoje, Maicon é mentira na minha opinião. Meu meio campo ideal é Edinho e Wallace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45, 47 pontos. Depois que fizer essa pontuação, eu não me incomodo de pensarem até em mundial. Mas primeiro tem que ir atrás dessa pontuação. E atrás de reforços também.

 

Tirando as duas bolas na trave, o Grêmio foi dominado demais e escapou de levar uma goleada. É time de meio de tabela.

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/07/quer-alma-vai-na-sessao-espirita-diz-douglas-a-torcedor-do-gremio-4798108.html?utm_source=TwiPOA&utm_medium=TwiPOA

 

ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 CARALHO, NUNCA AMALDIÇOEI TANTO UM JOGADOR COMO EU FIZ HOJE COM O DOUGLAS, GORDO FILHO DA PUTA.

 

Vem, Maxi! Vem logo, caralho. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17501145.jpg

 

Eu ví ontem isso, até dei risada. Mas se eu sou diretor de futebol, eu no mínimo dou uma bela de uma mijada e faço ele se desculpar. Nada justifica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quer alma? Vai na sessão espírita...lá vc encontra"

Na boa, se nenhum Dirigente der uma dura no Douglas depois disso é foda. Por mais que nego seja chato, corneteiro...o torcedor é o maior patrimônio do time. E jogador não tem nada que se meter em discussão em rede social. Bloqueia e pronto.

Uma declaração dessa desrespeita o Clube e a sua torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense merece muito mérito, por mais um ano.

Time humildão, acertadinho em campo, não se acovarda pra time grande fora de casa, muito menos dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45, 47 pontos. Depois que fizer essa pontuação, eu não me incomodo de pensarem até em mundial. Mas primeiro tem que ir atrás dessa pontuação. E atrás de reforços também.

 

Tirando as duas bolas na trave, o Grêmio foi dominado demais e escapou de levar uma goleada. É time de meio de tabela.

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/07/quer-alma-vai-na-sessao-espirita-diz-douglas-a-torcedor-do-gremio-4798108.html?utm_source=TwiPOA&utm_medium=TwiPOA

 

ROFL

 

 

Bah cara, eu não vi a mesma coisa.. Era jogo pra empate, no primeiro tempo até jogamos mais que a Chapecoense. Goleada tu forçou demaaais.

Temos time para disputar a taça Sétimo Lugar, como sempre falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo era pra ter saído gol pros dois lados. Grêmio com a bola foi bem, teve um chute do Maicon, uma enfiada do Luan pro Giuliano que de esquerda isolou e teve também o lance das duas bolas na trave. Defensivamente foi complicado principalmente na correria do Apodi.

Mas o segundo tempo foi muito abaixo e merecemos perder. Acho que Roger mexeu mal quando tirou o Luan e deu azar do gol sair logo depois disso.

Por que o Grêmio só joga no sábado? Já teve vários jogos e agora os próximos 3 são em sábados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense merece muito mérito, por mais um ano.

Time humildão, acertadinho em campo, não se acovarda pra time grande fora de casa, muito menos dentro.

 

E com uma folha ridicula. Só espero que os donos nunca mudem essa austeridade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um problema que encontrei neste jogo: Maicon capitão do Grêmio.

 

O mesmo cara que mandou o Braian "se calar" quando o mesmo cobrou raça do time, foi capitão na Quarta.

 

Na boa, pra mim, a braçadeira tinha que ficar com o Geromel ou com o Marcelo Oliveira. Acho difícil o Roger mudá-la de braço, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...