Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 3 Atlético Mineiro


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

O Atlético jogou muito bem - como há tempos tem jogado.
Não estava sendo um excelente jogo de ambas as partes, como as disputas da Libertadores, porém era um jogo muito disputado.

Digo era, pois na minha opinião, houve uma interferência que alterou o rumo da partida. 
Houve uma falta no Lisandro Lopez que o juiz não assinalou e gerou o contra-ataque onde o Galo abre o placar. 
Não foi uma interferência direta afinal não foi um pênalti e nem uma situação clara de gol, entretanto o jogo poderia ter tomado um outro rumo se a falta tivesse sido corretamente assinalada.

A partir disso, creio que a equipe colorada perdeu a cabeça. Faltou temperamento e compostura pra buscar uma reversão diante do revés.
A expulsão foi uma consequência disso. Muito exagerada no meu ponto de vista.
Com um homem a menos, o Galo - que já fazia boa partida - apenas esperou uma equipe já desesperada se perder ainda mais para assim matar a partida. 

Uma grande vitória de uma equipe que vai brigar pelo título.
A nós, colorados, resta o título da Libertadores se quisermos uma nova qualificação continental na próxima temporada.
Ainda é cedo, mas dificilmente haverá uma recuperação ao ponto de brigar pela parte de cima da tabela.
Prevejo uma nova campanha digna de Taça Sétimo Lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Não vou nem apresentar argumentos porque acredito que nem precisam.

 

Não consigo entender um Atleticano corneta o Levir Culpi.

Eu não cornetei o Levir. Já disse que acho que ele tem que ficar, mesmo se o time passar por uma fase ruim. O que eu corneto é o status de titular absoluto do Dátolo e a dispensa do Guilherme. Somente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cornetei o Levir. Já disse que acho que ele tem que ficar, mesmo se o time passar por uma fase ruim. O que eu corneto é o status de titular absoluto do Dátolo e a dispensa do Guilherme. Somente isso.

 

Guilherme não foi dispensado.

 

O time mexicano pagou a multa estipulada no contrato e o Galo se viu obrigado a liberar. Detalhe, a diretoria ofereceu contrato de 2 anos pra ele (o que eu acho loucura), que rejeitou a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com um puta pressentimento de derrota. 

 

Não vi o jogo e não to nem afim de ver os lances. Amanhã vou comprar meu ingresso pro dia 15 MUITO de cara. Principalmente com o Aguirre que cada vez mais ta se afundando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada idolatrar o Sr. Levir Culpi na vitória, sendo que quando o argentino de vidro voltar, as exibições de bosta do time voltarão e o fanfarrão de Curitiba deixará ele 90 minutos em campo.

 

Gosto muito do esquema com um volante, mas é muito perigoso ter um meio com GioLampard Augusto e Dátolo não marcando nem tartaruga. O Donimonstro em campo libera muito mais o Rei Carioca e o time fica mais solto.

 

Time sem volante botineiro não é time. Donizete >>>>>>>>> Argentino de vidro.

 

 

 

k9BbXob.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada idolatrar o Sr. Levir Culpi na vitória, sendo que quando o argentino de vidro voltar, as exibições de bosta do time voltarão e o fanfarrão de Curitiba deixará ele 90 minutos em campo.

 

Gosto muito do esquema com um volante, mas é muito perigoso ter um meio com GioLampard Augusto e Dátolo não marcando nem tartaruga. O Donimonstro em campo libera muito mais o Rei Carioca e o time fica mais solto.

 

Time sem volante botineiro não é time. Donizete >>>>>>>>> Argentino de vidro.

 

 

Eu idolatro o Levir na derrota também. Lamento até hoje a derrota contra o CAP por exemplo hahaha... Time jogou bem demais naquele jogo.

 

Entendam, eu não acho o Dátolo o Deus do meio campo como o Levir acha hahaha. Só que dentre as opções testadas, ele é o único que consegue fazer minimamente a função de defender e atacar. No caso do Giovanni Augusto, eu até vejo ele tentando fazer essa função, mas por falta de cacoete de marcador ele ainda deixa muitos espaços defensivos.

 

Se o Guilherme estiver disposto a entrar na vaga do Dátolo/Giovanni e TAMBÉM contribuir na marcação (mesmo que seja de forma limitada como o Giovanni Augusto), ele vira titular do time (enquanto estiver fora do DM). Mas ele já deu entrevista rebatendo essa ideia... Aí complica.

 

Eu acho que o time com o Leão Donizete fica limitado ofensivamente.. Mas sei lá, eu não consigo cornetar o cara, é ídolo demais.

 

Enfim, pelo que estão falando vão trazer reforço mesmo com a volta do Guilherme, vamo ver quem será....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme não rende jogando marcando. Cuca tentou em 2012 e não deu certo.

 

Fazendo papel de ponta no lugar do Danilinho. Obvio que não iria dar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Valdívia, Sasha e Nilmar, o time morre. Não tem velocidade, oq para mim foi o grande trunfo. Aliás, falam mal do Sasha. Já vi ser chamado até de craque que não faz nada. Mas desde que ele saiu do time, não tivemos uma apresentação convincente. Ano passado, se não me falha a memória, aconteceu algo bem parecido. Antes da lesão dele o time vinha bem, depois deu uma caída grande.

 

Outra coisa. Obrigado Dunga por tirar o Geferson num momento que vinha embalado para deixar sentado no banco assistindo aqueles derrotados da seleção. O gurí voltou mal para caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a volta do Guilherme, eu faria uma linha de 3 meias com G. Augusto na esquerda, Guilherme centralizado e o T. Ribeiro na direita.

Luan de volante + o Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, só uma zoada:

 

No inicio do ano teve torcedor do Inter falando que o elenco do Galo era fraco. Ontem os dois times precisaram do elenco por causa dos desfalques, pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sempre ouve de tudo Dsmoreira. Até mesmo que o Inter seria massacrado pelo galo na libertadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero saber onde está o Vaz, que nunca aparece quando o Inter perde. Igual contra o Flu ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode e de quebra vocês ganham um título.

 

Não acuse o golpe Mallmann, não acuse. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa o Vaz sumiu  :troll:

 

 

Só quero saber onde está o Vaz, que nunca aparece quando o Inter perde. Igual contra o Flu ano passado.

 

Vocês ainda não repararam que  durante a semana eu só fico online a partir da tarde?? Saio de casa 5 e meia da manhã e volto as 13:30 da tarde, bjos seus lindos, agora to aqui..

 

Qto ao jogo? Inter fez uma partida de merda, mas a vitória do Atlético passa DIRETAMENTE PELA ARBITRAGEM...

 

Primeiro gol surgiu num lance de falta CLARISSIMA NO LISANDRO, onde ele foi puxado duas vezes no contra-ataque e o juiz nao deu nada..

 

ae 3 minutos depois, quem puxa é o Anderson, num lance menos claro que o do Lisandro,e ele dá a falta,o que gera a reclamação do Anderson e o cartão vermelho...

 

Mas o  Inter tem que voltar a jogar bem, só quem anda jogando bem nesse time é o Dalessandro e o Dourado...espero que o Aguirre pare de escalar o JH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que o Aguirre pare de escalar o JH...

 

Acredito que não exista um colorado que pense diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acuse o golpe Mallmann, não acuse. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Huahuahuauha..

Sei que vocês adoram esse títulos morais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas a vitória do Atlético passa DIRETAMENTE PELA ARBITRAGEM...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto ao jogo? Inter fez uma partida de merda, mas a vitória do Atlético passa DIRETAMENTE PELA ARBITRAGEM...

 

Dito e feito.

 

Parabéns aos envolvidos que acertaram qual seria a reação do Vaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não passa?? Se ele dá uma falta clara no Lisandro nada disso teria acontecido, nem gol nem expulsão... simples assim =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...