Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 1 x 3 Grêmio


Darknite

Posts Recomendados

Grêmio podia ter aberto 2x0 com menos de 7 minutos.

 

Começo atropelador... Santos acuado, Grêmio marcando em cima, pressionando a saída de bola e o Santos sem saber o que fazer.

 

Sobre o lance da expulsão do Geuvânio, sou mais um dos que acham que deveria ter sido expulso no lance do Luan, fazia tempo que não via uma entrada tão absurda com os dois pés e por cima da bola, se o Luan não pula, é fratura exposta. Lance deveras temerário.

 

Passando a parte da expulsão mesmo, o juiz, aparentemente, faz o gesto para ele voltar antes da bola chegar ao Rhodolfo, que ainda domina, passa ao Geromel, aí aparece o Geuvânio que toma a bola... isso é má-fé. Escancarada. Geuvânio tomou água, ouviu instrução aí viu a bola chegar perto de onde estava e entrou. Só pode ter sido expulso por isso, não faz o menor sentido o cara expulsá-lo pq entrou sem autorização. Expulsou porque ele entrou na hora que quis e na hora que era melhor. Dá para ver isso do vídeo.

 

Com um a mais seguiu o domínio e o Grêmio perdendo chances, até o gol do Galhardo...depois um relaxamento, alguns caras visivelmente cansados - Douglas, especialmente, que deveria ter saído antes, minha única crítica ao Roger - levamos o gol e depois matamos a partida que já estava ganha porque o Santos se jogou com tudo ao ataque e o Edinho achou o Mamute de cara para o gol.

 

A mudança para o time do Felipão é visível, notável, salta aos olhos. Definitivamente, o Felipão tinha perdido o controle do vestiário e os caras não gostavam dele. Fora a insistência com o ~sobrinho~ na preparação física e a pobreza tática. Roger fez bem para o Grêmio.

 

Que siga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Sei lá rapaz, eu sempre fico com um pé atrás...

 

Grêmio tá muito mal defensivamente com o Roger, tem que ajeitar isso porra. Edinho quando for jogar, tem que ficar fixo na frente da área, não pode querer sair que nem louco, tem que ficar cobrindo quem sobe e SÓ, fazer o feijão com arroz.

 

Wallace entregou a rapadura no gol, tá muito confiante, tem que baixar a bola.

 

Luanel tem que meter o pé na forma, perde muito gol. Se evoluir isso nele, será facilmente o melhor do BR15, peca muito na finalização da jogada.

 

Giuliano jogando bem, espero que mantenha a regularidade.

 

Pança de cadela não pode ser titular de time que quer algo, por mais que tenha melhorado, ainda dá umas rateadas.

 

Marcelo Oliveira também tem que melhorar a finalização.

 

Se tomasse o empate era pra fazer o time ir pra Chapecó de ônibus, de preferência um que fosse pra Foz do Iguaçu de linha, cheio de muambeiro e depois uma BALDEAÇÃO pra Chapecó.

 

Mamuteli entrou mal, só estava fazendo balaca e provocando os outros, até que achou o gol, que aliás finalizou mal pra caralho também.

 

Se quer algo de verdade no campeonato tem que vencer a chape (O jogo é em casa SIM), e o Vasco, para daí sim ter alguma chance de libertadores.

 

Podem criticar minha posição de corneta, mas eu já ví esse filme, eu já vi o final. Eu conheço o grêmio.

 

Cachorro mordido por Cobra tem medo de linguiça.

 

Grêmio acertou com um jogador do Nóia, WILLIAN SCHUSTER de 28 anos, indicação do Roger. LUCIANO MARRETA 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o técnico do Santos, até o Roger disse pra ele no fim do jogo, que viu o juizão dando sinal pro Geuvânio entrar.

 

 

Rapaz isso vai dar problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão falando que o Geuvânio demorou quase 10 segundos pra entrar em campo desde o momento do braço do árbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu to falando Darknite...

 

Foi má-fé.

 

O juiz autoriza e ele fica tomando água, conversando com o Marcelo Fernandes e o 4º arbitro, aí vê a bola perto e entra em campo...isso é sacanagem.

 

Era pra ter entrado na hora que o árbitro autorizou. Aí era óbvio que o Rhodolfo não passaria aquela bola tão apertada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fez algum movimento com o braço sim (vendo na imagem). Por outro lado o Geuvanio e os jogadores do Santos que ouvi sendo entrevistados não viram ele fazer isso, a reclamação é do que o quarto árbitro teria falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o técnico do Santos, até o Roger disse pra ele no fim do jogo, que viu o juizão dando sinal pro Geuvânio entrar.

 

 

Rapaz isso vai dar problema

 

O que ele falou é que viu o 4º árbitro autorizar a entrada do Geuvânio, não que o 1º tenha feito o tal do sinal. A questão, na verdade, é a má-fé do Geuvânio em ter entrado justamente naquele momento, quando a bola estava perto da linha lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Léo corneta demais hein, Meu Deus. Vai ver gostava de ver o time quando jogava Série B!

 

Geuvânio foi dar uma de malandro, a velha lei de Gerson...Tá aí, se ferrou, moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele sinalizou mal pra porra e sinalizou num momento em que não poderia ter feito. O Santos foi extremamente prejudicado, sim. Juiz foi newba filho da puta.

 

Eu continuo pensando nos 45, 47 pontos. A gente tem pegado times em crise e relativamente fáceis. Acho que tanto Grêmio quanto Sport vão cair no segundo turno. Negócio é manter o pé no chão.

 

Proposta pelo Rhodolfo ao que parece. Mas não me vende nem fodendo, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Léo corneta demais hein, Meu Deus. Vai ver gostava de ver o time quando jogava Série B!

 

Geuvânio foi dar uma de malandro, a velha lei de Gerson...Tá aí, se ferrou, moleque.

 

Cara, não estou forçando nada, penso assim. Sempre pode melhorar o time, sempre. É bem provável que essa série de vitórias seja interrompida, e não demore muito, aí vocês vão começar a reclamar, dos mesmos problemas que eu apontei, atualmente está sendo suficiente, mas pra ser campeão, que é o que eu quero, falta muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não estou forçando nada, penso assim. Sempre pode melhorar o time, sempre. É bem provável que essa série de vitórias seja interrompida, e não demore muito, aí vocês vão começar a reclamar, dos mesmos problemas que eu apontei, atualmente está sendo suficiente, mas pra ser campeão, que é o que eu quero, falta muita coisa.

 

Eu concordo contigo. Todos sabemos que o time não tem peças de reposição, que time que joga com uma alta intensidade como esse Grêmio corre o risco de sofrer com lesões ali adiante. Ninguém aqui é iludido.

 

Entretanto, a fase do Grêmio é muito boa. Melhor do que eu consigo me lembrar, praticamente. O time tá encaixado, jogando direito.

 

Então, ao curte a vibe. Elogia o time, olha os aspectos positivos também. Cinco vitórias em sequência, quem diria? Tempos que saber apontar não somente as falhas, mas os acertos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter calma, quero ver ainda nas dificuldades que a competição vai apresenta. Tipo sair perdendo ou como vai reagir apos uma derrota ou até como reagir após uma eventual perda do Luan. Tem muita coisa, calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá rapaz, eu sempre fico com um pé atrás...

 

Grêmio tá muito mal defensivamente com o Roger, tem que ajeitar isso porra. Edinho quando for jogar, tem que ficar fixo na frente da área, não pode querer sair que nem louco, tem que ficar cobrindo quem sobe e SÓ, fazer o feijão com arroz.

 

Wallace entregou a rapadura no gol, tá muito confiante, tem que baixar a bola.

 

Luanel tem que meter o pé na forma, perde muito gol. Se evoluir isso nele, será facilmente o melhor do BR15, peca muito na finalização da jogada.

 

Giuliano jogando bem, espero que mantenha a regularidade.

 

Pança de cadela não pode ser titular de time que quer algo, por mais que tenha melhorado, ainda dá umas rateadas.

 

Marcelo Oliveira também tem que melhorar a finalização.

 

Se tomasse o empate era pra fazer o time ir pra Chapecó de ônibus, de preferência um que fosse pra Foz do Iguaçu de linha, cheio de muambeiro e depois uma BALDEAÇÃO pra Chapecó.

 

Mamuteli entrou mal, só estava fazendo balaca e provocando os outros, até que achou o gol, que aliás finalizou mal pra caralho também.

 

Se quer algo de verdade no campeonato tem que vencer a chape (O jogo é em casa SIM), e o Vasco, para daí sim ter alguma chance de libertadores.

 

Podem criticar minha posição de corneta, mas eu já ví esse filme, eu já vi o final. Eu conheço o grêmio.

 

Cachorro mordido por Cobra tem medo de linguiça.

 

Grêmio acertou com um jogador do Nóia, WILLIAN SCHUSTER de 28 anos, indicação do Roger. LUCIANO MARRETA 2.0

 

Não posso discordar de nada do que disse, mas o caso é que todos os outros times estão em situação semelhantes ou piores, então acaba não tendo muita importância. Temos sorte de não estarmos nos reestruturando em 2013, no campeonato onde todos os times tinham elencos fodidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, os ingressos para a área do grêmio na Arena Condá, já se esgotaram, vai sair uma kombi de minha cidade inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, os ingressos para a área do grêmio na Arena Condá, já se esgotaram, vai sair uma kombi de minha cidade inclusive.

 

A cidade inteira então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cidade inteira então?

 

HUIAHIHIAUHUIHAIUHAIUHIAUH Minha cidade é menor, mas ri alto AHUHUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...