Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 0 x 0 Fluminense


Leho.

Posts Recomendados

ja saiu a escalacao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

SÃO PAULO: Ceni; Toloi, Lucão e Edson Silva; Thiago Mendes, Hudson, Ganso e Reinaldo; Michel Bastos, Pato e Luis Fabiano.

FLUMINENSE: Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Pierre, Edson, Jean e Gerson; Marcos Junior e Fred.

 

 

via ‏@PlantaoFutebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pegar fogo esse jogo.

Ahn?

Velhos, na moral. Que jogo horrível.

Dois times grandes. Um só fica na defesa. Outro não cria nada. Porra que decepção ver um jogo desse entre esses dois times com esse nível técnico tão baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Osório ta de sacanagem com Lucao de volante. Não bastasse o péssimo primeiro tempo, ele ainda manteve o mesmo posicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn?

Velhos, na moral. Que jogo horrível.

Dois times grandes. Um só fica na defesa. Outro não cria nada. Porra que decepção ver um jogo desse entre esses dois times com esse nível técnico tão baixo.

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não pagarem os caras vai ser isso. MB ficou de sacanagem o jogo todo.

 

Pra completar, o ataque inteiro não se movimenta sem a bola. Mais fácil de ser marcado impossível.

 

Não lembro de ter visto na minha vida o ataque do SPFC passar em branco em tantos jogos em tão pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não lembro de ter visto na minha vida o ataque do SPFC passar em branco em tantos jogos em tão pouco tempo.

 

Já eu não me lembro de ter assistido NA VIDA um jogo TÃO MERDA quanto o desse nosso time hoje. NOJENTO.

 

E o Osório tá de sacanagem com Lucão de volante. Não bastasse o péssimo primeiro tempo, ele ainda manteve o mesmo posicionamento.

 

Né? Puta que me pariu, o que mais me irritou hoje foi nossos ZAGUEIROS (ZA~GUEI~ROS!!!) tendo que criar o jogo a partir do meio campo, mal e porcamente é claro (isso quando não apelavam pra ligação direta, o que me dava mais raiva ainda). Tolói, Edson Silva e o Lucão (posicionado de volante) ficaram com a tarefa que devia ser de quem? De quem?!? DA PORRA DO GANSO, da porra do Hudson, da porra do Michel Bastos e por aí vai.

 

Meu... vai se foder, então pra que mantém um Ganso no elenco? Pra dar a tarefa dele pro Tolói?

 

AH VAI TOMAR NO CU. Sem falar que o Ganso nesses jogos mais truncados e difíceis fica enfiado na meia direita, escondidinho, sumidinho e sem chamar a responsa da bola pra si. Idem ao Michel Bastos, ficam os dois ali enfiados só se escondendo, e no máximo triangulam alguma coisa com o lateral.

 

Não dá, ridículo. Lucão era nosso meia-ofensivo no 1o tempo, depois o Tolói assumiu as vezes de "Pirlo do Morumbi", só que da pior maneira possível. Do ataque eu nem comento mais, é um tal de perder chance clara em jogo complicado que eu vou te contar, tem que rezar mt pra esses caras empurrarem uma bolinha sequer pras redes a cada jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clima azedou de vez pelos lados do morumbi , salario atrasado , jogadores descontentes se manifestando , tec criticando dirigente , alo serie B qualquer dia tamo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos só vem confirmando o que eu já digo dele há séculos, bom jogador mas que se acha craque, chinelinho, mimado, absurda a reação dele ao ser substituído, idem Centurión indo reclamar no twitter, apesar que a reação de MB foi mais escrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos só vem confirmando o que eu já digo dele há séculos, bom jogador mas que se acha craque, chinelinho, mimado, absurda a reação dele ao ser substituído, idem Centurión indo reclamar no twitter, apesar que a reação de MB foi mais escrota.

Se coloca na situacao deles. MB e Centurion sao os melhores jogadores do SP hoje, esse ano inteiro sao os unicos que tao jogando alguma coisa. Ai o merdinha do Pato, que e' um puta morto do caralho, entra na justica e recebe o dinhero que estava atrasado, enquanto o resto do elenco inteiro continua sem receber. Aidar chama o grupo e promete que vai quitar as dividas dia X, ai da merda na negociacao do Mininu ESPM e o elenco continua sem receber (so o Pato).

 

Se fosse eu, estaria puto tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

É bem por aí. Pagando os caras já tava difícil, sem pagar fica impraticável. 

 

Não dá nem pra falar do Osorio enquanto a diretoria não quitar as pendências com os mimadinhos do Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se coloca na situacao deles. MB e Centurion sao os melhores jogadores do SP hoje, esse ano inteiro sao os unicos que tao jogando alguma coisa. Ai o merdinha do Pato, que e' um puta morto do caralho, entra na justica e recebe o dinhero que estava atrasado, enquanto o resto do elenco inteiro continua sem receber. Aidar chama o grupo e promete que vai quitar as dividas dia X, ai da merda na negociacao do Mininu ESPM e o elenco continua sem receber (so o Pato).

 

Se fosse eu, estaria puto tambem.

 

Certo e o que Osório tem a ver com isso?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] com os mimadinhos do Morumbi.

 

Time de filho-da-puta, isso sim.

 

Vê se Jefferson, Marcelo Mattos, Bolívar & cia. ficaram com essa mesma patifaria no Botafogo? Eu não lembro disso, os caras caíram porque o time era fraco e não tinham um comando técnico decente, mas essa putaria dentro de campo eu não vi botafoguense (com salários atrasados) nenhum fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Pois é... mas aí vai do perfil de cada um. 

 

Tem muito jogador estrelinha pra um time só no SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se coloca na situacao deles. MB e Centurion sao os melhores jogadores do SP hoje, esse ano inteiro sao os unicos que tao jogando alguma coisa. Ai o merdinha do Pato, que e' um puta morto do caralho, entra na justica e recebe o dinhero que estava atrasado, enquanto o resto do elenco inteiro continua sem receber. Aidar chama o grupo e promete que vai quitar as dividas dia X, ai da merda na negociacao do Mininu ESPM e o elenco continua sem receber (so o Pato).

Se fosse eu, estaria puto tambem.

Centurion entre os melhores do SP no ano? Forçou demais aí hein. Não da nem perto disso. Raramente quando entrou foi bem. E vive sendo liberado por problemas pessoais.

Osório nesse jogo errou na substituição. Poderia e deveria ter colocado o Centurion antes, de fato. E Michel por pior q esteja, não deveria sair. O time precisando ganhar e olha as substituições: Rodrigo Caio e Wesley, dois volantes. Não faz sentido.

Mas nada q justifique tanta reclamação de ambos. Um é uma completa decepção até o momento e o outro depois a renovou contrato está cada vez mais ridículo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo e o que Osório tem a ver com isso?? 

Ahn? Se falou do MB e do Centurion, eu nem citei o nome do Osorio no meu post?

 

@Neto ser o melhor do SP =/= ser bom. Tirando o Michel Bastos, quem nesse time jogou melhor que o Centurion durante o ano? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn? Se falou do MB e do Centurion, eu nem citei o nome do Osorio no meu post?

@Neto ser o melhor do SP =/= ser bom. Tirando o Michel Bastos, quem nesse time jogou melhor que o Centurion durante o ano?

Essa é a questão: Centurion jogou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...