Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 0 Atlético-PR


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Joel sairá jogando, 4ª derrota consecutiva e 4º jogo sem marcar gols à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro fez gol. Aleluia.

 

Depois de um drible bacana do Fabrício, uma jogada de mula na sequência, a bola sobrou pro Arrascaeta emendar de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque movimentando, Arrascaeta e Marcos Vinicius tentando se entender, o uruguaio ainda tem surpreendido porque ta retornando na marcação.

Joel bagunçando a galera, mas corre errado e não tem cacoete de centroavante... Marquinhos destoa paradão na direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o amigo acima Arrascaeta tem voltado para marcar e até por isso participa mais do jogo, o Uruguaio também tem mais espaço e mais liberdade de posicionamento oque facilita em função de suas principais características

 

Joel tem errado passes bobos queimando vários bons ataques.E o ataque joga muito longe...

 

Marcos Vinicius bem,quando ele e Arrascaeta participarão da mesma jogada tem dado bons ataques.Marquinhos sumido..

 

Atlético Paranaense muito recuado sem exigir muito a defesa celeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela visão e enfiada do Marcos Vinicius para O Joel neste contra ataque

 

2 na trave no mesmo lance haha

 

Marinho vai entrar e vai fazer um gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Marinho vai entrar e vai fazer um gol

 

Que M...ãe Dinah hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Arrascaeta é muito bom de bola, tem que manter essa vontade aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Venceu, mas o mais importante, melhorou. Mas ainda tem muito o que acertar, principalmente a compactação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho, que homem. Entrou e foi o melhor em campo sepá.

 

 

E esse jogo foi um tapa na cara de quem chamava o Arrasca de preguiçoso. Foi colocado na ponta pra acompanhar lateral o jogo todo. Fez isso com propriedade e atacou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que M...ãe Dinah hein?

 

No jogo do América o ataque richarllysson estava se aquecendo ( veio da base ) eu falei vai entrar e fazer o gol , foi lá e fez. haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fica a reflexão:

 

Nossos melhores minutos de jogo no ano, aconteceram sem Aidinhos, Willian, e Damião em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E fica a reflexão:

 

Nossos melhores minutos de jogo no ano, aconteceram sem Aidinhos, Willian, e Damião em campo.

 

Damião quase não tem culpa, a bola mal chegava no cara. Se ele tivesse aí hoje acho que ele guardava pelo menos um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião quase não tem culpa, a bola mal chegava no cara. Se ele tivesse aí hoje acho que ele guardava pelo menos um.

 

Nada contra o Damião, mas faz uns tempos que ele não enxerga um palmo na frente do nariz. Não consegue correr com a bola no pé, só olha pra baixo, e anda dominando mal.

 

 

Por mim segue a formação com o Joel que é igualmente ruim mas pelo menos corre, ou joga como terminou com o Gremio, sem CA fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou melhor se comportou melhor.Ataque se movimentou coisa que não acontecia a alguns jogos atrás.Arrascaeta precisa de espaço e participar do jogo para jogar bem não dá certo apenas centralizado e muito avançado quase como um outro centro-avante como estava jogando.

 

Parceria Marcos Vinicius e Arrascaeta deu certo.Marinho entrou bem e querendo jogo.Como já apontou o Henrique o time ainda deve muito na questão da compactação.

 

A ótima partida do arrascaeta se deve muito ao luxa , desde oc meço tentando achar a posição ideal para ele e tentando '' pilha-lo''.Nós outros jogos faltou aplicação tática e até mesmo raça ao Uruguaio neste não.

 

Mas todos os destaques são muito jovens o brasileirão é longo,diretoria precisa contratar jogadores experientes não dá para jogar tamanha responsabilidades em apenas garotos.E apesar da vitória elenco demonstra as mesmas carências de sempre...

 

Pra nível nacional o futebol apresentado pelo Damião na minha visão é bom.Mas sobre o Joel acredito que ele renda mais como Centro-avante as características dele são para Ca,pivô boa finalização.Para jogar aberto falta habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta jogou demais, correu muito e ainda criou as melhores oportunidades do Cruzeiro, e o Marinho entrou muito bem, fez o gol e tava aparecendo bastante deve ter sofrido umas 5 faltas, bem melhor que o Mortinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra dizer que foi o primeiro bom jogo do time no ano. Não falo nem em resultado mas um jogo onde as coisas funcionaram e não passamos aperto apesar da dificuldade em furar o bloqueio nos primeiros 30 minutos.

 

Individualmente, os destaques negativos foram novamente Mayke e Bruno Rodrigo. Apesar de não comprometerem, foram levados na conversa muitas vezes, e o Bruno nem ficou em campo tanto tempo. Ele ainda está mal fisicamente, mas ainda não tem desculpa pro Mayke.

 

Outro que acho que quando estiver melhor fisicamente vai pegar lugar no time é o Charles. A queda no futebol do Henrique e as besteiras do Willians quando se empolga fazem o time precisar de outra válvula de escape e o Charles tem entrado e cumprido isso, por mais que ainda não seja confiável.

 

Ainda tenho certeza que precisávamos de um meia mais cerebral mas o Marcos Vinicius tem ao menos mostrado que não está sentindo o peso. Tem suas limitações mas também tem mostrado talento. Está cumprindo uma função mais parecida com a que era do Goulart mas também consegue conversar com o Arrascaeta e bolar algumas jogadas. Se o entrosamento melhorar, pode dar certo, principalmente quando Alisson e Xavier voltarem e tivermos mais combinações.

 

 

Eu aproveitaria o interesse do River no Mena pra trocar ele por empréstimo com alguém lá. Preferencialmente o Ponzio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra dizer que foi o primeiro bom jogo do time no ano. Não falo nem em resultado mas um jogo onde as coisas funcionaram e não passamos aperto apesar da dificuldade em furar o bloqueio nos primeiros 30 minutos.

 

Individualmente, os destaques negativos foram novamente Mayke e Bruno Rodrigo. Apesar de não comprometerem, foram levados na conversa muitas vezes, e o Bruno nem ficou em campo tanto tempo. Ele ainda está mal fisicamente, mas ainda não tem desculpa pro Mayke.

 

Outro que acho que quando estiver melhor fisicamente vai pegar lugar no time é o Charles. A queda no futebol do Henrique e as besteiras do Willians quando se empolga fazem o time precisar de outra válvula de escape e o Charles tem entrado e cumprido isso, por mais que ainda não seja confiável.

 

Ainda tenho certeza que precisávamos de um meia mais cerebral mas o Marcos Vinicius tem ao menos mostrado que não está sentindo o peso. Tem suas limitações mas também tem mostrado talento. Está cumprindo uma função mais parecida com a que era do Goulart mas também consegue conversar com o Arrascaeta e bolar algumas jogadas. Se o entrosamento melhorar, pode dar certo, principalmente quando Alisson e Xavier voltarem e tivermos mais combinações.

 

 

Eu aproveitaria o interesse do River no Mena pra trocar ele por empréstimo com alguém lá. Preferencialmente o Ponzio.

 

Mayke tá extremamente burocrático, mas tenho percebido uma coisa também: ele não faz mais infiltrações quaisquer no ataque, muito provavelmente porque tem destros que ficam presos na ponta. Marquinhos e Willian não dão opção pra ele ultrapassar, fica muito travado o jogo na direita. Foi isso, por exemplo, que funcionou pela esquerda o jogo inteiro e até mesmo quando Marinho entrou Mayke ainda foi ao ataque.

O próprio Marquinhos por exemplo ocupa o mesmo espaço do Mayke em todos os setores da direita, joga como um ponta parado, destoou da mvimentação ofensiva porque tava sempre paradão na direita (algumas vezes ficava livre, mas com Marinho por exemplo os 3 do ataque tavam revezando no setor). PODE ser um dos problemas enfrentados pelo Mayke.

 

E eu tentaria uma troca, se não pelo Ponzio, pelo Pisculichi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais ver Marcos Vinicius de titular, tem muito potencial, pena que a crise fez o Náutico vender ele rápido. Ele jogou bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais ver Marcos Vinicius de titular, tem muito potencial, pena que a crise fez o Náutico vender ele rápido. Ele jogou bem?

 

Prende muito a bola e as vezes da umas desligadas. Mas sim, vem jogando bem e mostra potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...