Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chile 0 (4) x (1) 0 Argentina - Chi chi chi, Le Le Le! Chile CAMPEÃO


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Maior jornal esportivo da Argentina não perdoa Messi: 'Não nos representa'

Publicado em 06/07/2015, 10:27 / Atualizado em 06/07/2015, 10:43

 

@ESPN.com.br

GETTY

622_64904ff7-ded2-3b9c-ad2c-41eec795f043

Messi, durante a derrota da Argentina na final da Copa América

Não é de hoje que Messi é criticado na Argentina por não repetir na seleção nacional as atuações brilhantes e decisivas que mostra no Barcelona. Na edição desse domingo, o Olé, maior jornal esportivo do país, exibiu um longo texto, assinado pelo diretor Leo Farinella, em que ele não perdoa o craque e classifica sua atuação na decisão da Copa América, no sábado, como "indignante". Um dos poucos poupados das críticas foi Mascherano.

 

"Chega de desculpas. Tem que pedir perdão e abaixar a cabeça, como Messi sabe fazer perfeitamente, e olhar para frente. Apertar os dentes para da próxima vez ser uma equipe mais parecida com Mascherano. Está errada a braçadeira de capitão. Vamos terminar com isso. O melhor jogador do mundo não nos representa nos momentos importantes. Sua atuação de ontem (sábado) foi 'indignante'", escreveu, sobre a derrota para o Chile nos pênaltis por 4 a 1.

 

A publicação também aproveitou para citar outro vice-campeonato recente da Argentina, diante da Alemanha, na Copa do Mundo disputada no Brasil no ano passado.

 

"Esta derrota dói diferente da do Mundial. Não é tão importante, claro. Mas daquela vez a tristeza foi porque escapou das mãos um grande êxito por falta de eficácia nas situações geradas. Desta vez, passamos o pior que pode passar uma equipe argentina. Não teve caráter. Não jogou a final com a autoridade de quem joga convencido a vencer", continuou.

 

Em outro trecho, no fim do texto, nova referência a Lionel Messi. "Quando seu melhor jogador, o melhor jogador do mundo, olha para baixo e quer que a terra o engula, se esconde no metrô que o leva a alguma terra distante, desce em uma estação sem nome e fica parado, olhando uma e outra vez que o trem passa e se vai... O trem passou outra vez em uma final", finalizou.

 

E aí... o que acham? Engraçado é que do Higuaín ninguém fala nada né, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

E aí... o que acham? Engraçado é que do Higuaín ninguém fala nada né, hahahahaha.

 

Leo Farinella é fanático do River, jamais critica qualquer um que já passou por lá ou torce pro clube.  :dw: Sormani é bom perto dele.

Mas concordo que o Messi não deva ser o capitão. A faixa deve ser de Mascherano ou Otamendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cone II

Estrelando: Híguain

 

Cara puxa vida, mas que cara ruim esse Híguain, perde cada gol feito, e faz um gol uma vez ou outra, mas precisa perder uns 10 gols pra fazer 1. Não entendo. Ele consegue ser pior que o fred

 

E outra, a argentina pode ficar chateada, mas perdeu duas finais porque os adversários estavam com um time melhor. o Brasil que devia estar decepcionado, perder de 7x1 em casa na copa do mundo e nos penaltis por uma equipe mil vezes pior(Paraguaí) na Copa América.

 

Final da copa de 2014: A alemanha tinha um time muito melhor, tanto defensivamente quanto ofensivamente. 1 a 0 não é tão humilhante.

Final da copa america de 2015: O chile estava em um momento melhor e o jogo foi 0x0 e só decidiam nos penaltis. O chile foi um pouco melhor, mas o jogo foi meio equilibrado.

 

 

O Messi foi horrível contra o Chile. Ele e muito sem raça, quando ele fica andando no campo dá uma raiva. Sinceramente, perdi parte do meu respeito pelo Messi. Parece que não se importa com a Argentina, que também tem um time de craques. Só se importa com o barça.

E pior é que o Neymar tá virando messi, só se importa com o clube.

 

A argentina se quisesse vencer, com todos jogando bem, com raça, com messi em seu Melhor, ganhariam as duas copas, até a Copa América de 2007 também. Mas esbarra num azar, tipo, é sempre vice, é pior do que o vasco em ser vice. Uma pena pois é capaz de nunca ver o craque Mascherano ganhando algo pela argentina.

 

 

Mas pela Argentina, saudades Maradona, esse sim decidia. Saudades Capitale.

 

Saudades Romário, Ronaldo e Ronaldinho no Brasil. Saudades Allejo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar medalha de segundo lugar mesmo. Não existe coisa pior no futebol que perder final.Jogou demais na semifinal. Na final não sei se foi por pipocagem, lesão ou falta de vontade que Messi não participou do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10458815_1620040851585753_46208620500357

 

Zoeiras a parte, Higuaín perdeu uma Copa América e uma Copa do Mundo com suas cagadas. E tem gente que acha que ele é um dos melhores do mundo na posição. Vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemanha meteu 4x0 em Portugal

 

Eu não acho o Low um "puta técnico" ele fez cagadas incriveis nas escalações da Alemanha,( no jogo de Gana foi assim) e inclusive pode ser colocado nessa lista que eu falei de treinadores que ganharam alguma coisa poracausa de seus talentos.

 

cara, eu acho que ele monta bem os elencos e a Alemanha vem jogando uma bola bonita desde que ele assumiu, pegando o trabalho começado pelo Klinsmann. acho que levou o time ao patamar de chegar pra brigar de verdade, mesmo com um time jovem na época.

 

 

 

 

A "atitude" de tirar a medalha fora em todas as vezes que ficou em 2º?!

 

messi.jpg

 

Quando a gente critica os brasileiros por fazerem isso estamos certos, mas quando criticamos o Messi não pode porque ele é competitivo, gosta de ganhar, esta frustrado e tudo bem?!

 

não foi todo mundo que concordou que tirar a medalha de vice é algo ruim.

no meu ponto de vista demonstra a insatisfação em perder, a vontade de vencer. não importa se são os meninos do sub20 ou o melhor jogador do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoeira:

 

Dessa vez, O Messi foi vice porque o primo dele joga no Vasco, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoeira:

 

Dessa vez, O Messi foi vice porque o primo dele joga no Vasco, haha

Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...