Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro


Mark.

Posts Recomendados

Possíveis escalações: 

 

Grêmio:

Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.
 
Cruzeiro:
Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians e Charles; Willian, Marquinhos e De Arrascaeta (Allano); Leandro Damião.
 
Expectativa de maior público do Grêmio hoje mesmo com o jogo ás 22:00. Tem que ganhar e embalar de vez.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou no jogo por conta desse horário deformado, mas estarei alentando no barzinho da esquina.

 

Vamo Grêmio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der mais de 25 é muito.

 

A previsão é de que seja um pouco mais do que foi o público do jogo do Palmeiras, acho que chega na casa dos 23k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício titular do Cruzeiro... Willian e Marquinhos também. Por que, senhor? :((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o banco do Cruzeiro, tem um Grolli, é aquele? Jogou na Chape e no Grêmio? O Mauro Galvão de São Miguel do Oeste? (RISOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou me juntar à turma do amendoim e ver o jogo de casa.

 

Geralmente eu sou pessimista, mas dá pra ganhar, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o banco do Cruzeiro, tem um Grolli, é aquele? Jogou na Chape e no Grêmio? O Mauro Galvão de São Miguel do Oeste? (RISOS)

 

O próprio! Baresi loiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião era pra ter sido expulso.

Arbitragem comprada. Grêmio diretamente prejudicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO SEU CU AIDINHOS.

Arrasca custa a armar algo com grandes chances,quando arma esse nego faz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O técnico reclama que o time não compacta e não fica com a bola, o tempo inteiro. Isso é reflexo de preguiça dos jogadores, pois instrução tem ou então é falta de inteligência mesmo.

 

Quer que um time com Charles, Marquinhos, Willians e Willian fique com a bola como? Os volantes são batedores, o Marquinhos só sabe correr e estragar jogadas e o Willian só saber acompanhar lateral.

 

Não é possível que não tem um jogador nesse elenco do Cruzeiro que saiba jogar com a bola nos pés do meio para trás. Willians só sabe pegar a bola e sair correndo com ela, para perder ou tocar de lado e o Charles joga com uma viseira aonde só existe pegar a bola e chutar. Sdds Lucas Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que não tem um jogador nesse elenco do Cruzeiro que saiba jogar com a bola nos pés do meio para trás.

 

Henrique costumava ser esse cara. COSTUMAVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Henrique costumava ser esse cara. COSTUMAVA.

 

Quem era esse jogador era o Lucas Silva, Henrique fazia a função do Willians hoje, ser o meia que dá o primeiro combate e recupera ou mata a jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta desperdiçou um contra ataque monstro.

 

Esse contra-ataque bota na conta do Willian...Ao invés de abrir, ocupou o mesmo espaço do Arrascaeta entre os zagueiros... Tanto que o Arrascaeta desacelerou e permitiu a roubada da bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo mais do Henrique da primeira passagem, lembro que ele figurou na seleção nessa época. Àquele gol dele contra o São Paulo na Libertadores de 2009 é memorável.

 

Voltou depois e nunca mais parece ter sido o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time muito melhor sem a naba do damião olha isso

Ta tendo um movimento ofensivo que eu não via desde o ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Fábio é um "desgracento" que resolve jogar a vida dele quando é contra o Grêmio.


É o que eu digo, olha esse fdp pegando até o vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...