Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 3 x 0 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Zagueiro do Inter fez um pênalti em Régis quando ele tava de frente pro gol e não levou amarelo. O próprio Régis fez uma falta quase na linha de meio-campo e levou cartão porque "matou o contra-ataque". Bizarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craque demais esse Léo...Olha a pedalada...

 

E o jogador mais velho no banco do Inter é o Vitinho, AUHAHuAHUAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ridiculo esse meio campo do Inter...

 

Coitado do Valdivia jogando sozinho nesse time..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o problema é o Inter ou se o Sport que tá muito bom, creio mais no segundo.

E espero que o Sport continue assim pra quebrar essa hegemonia do Sudeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguirre sua cabeça está em prêmio. 

 

E eu avisei no inicio do tópico, mas me mandaram cornetar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge Henrique seria reserva em 80% dos times da série A. É inadmissível ele de titular no Inter, enquanto Anderson, Dale nem no banco estão e Vitinho, Alisson Farias e Dourado são suplentes. Ou tiram o JH o paramos o Brasil. HUAEUHA Não dá mais, sério. =( =( =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus

 

ALGUÉM ME DIZ CADE OS VOLANTES DO INTER???

 

Vinha o 10 sozinho, dsfilando bem belo e nenhum dos volantes feras do Aguirre nem perto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando certo tua corneta Vaz. Só por isso eu pedi. Mas pelo jeito tu perdeu a tua magia.

Nico não deu um passe para frente ainda. E num dos que deu para trás, deu para o Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo adota o discurso do Osório, nós mandavamos no jogo, até o inter entregar um gol, AUHAHUAHuAUA

 

E que que o Nilton qr cobrar aquela falta??

 

ALI EH PRO VALDIVIA FDP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times o inter tem dois times 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguirre comete o mesmo erro que teve contra o Palmeiras, só que potencializado.

Fodeu as laterais, fodeu a zaga e fodeu os volantes.

Baita cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Nico Freitas, Jorge Henrique, Alan Costa, Wellington, Nilton de zagueiro tem que levar goleada mesmo. Um vai toma no cu especial ao Nico Freitas. Ah, esse time do Sport é comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodeu as laterais, fodeu a zaga e fodeu os volantes.

 

Fodeu o banco também. Vai botar quem agora? Eu tentaria o Alisson Farias e o Rodrigo Dourado pra recuperar o meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...