Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chile 2 x 1 Peru


Gourcuff

Posts Recomendados

Mesmo com um a menos foi um jogo bom.

11x11 ia ter uma porrada de gols.

Gareca fez muito com esse time, pena que não deram tempo pra ele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Muy amigo o juizão hein.

 

Espero que Chile perca a final, não importa o adversário.

 

Se for contra a Argentina e ganhar com qualquer que seja a polêmica em relação a arbitragem, eu não duvido de nada. Essa história tá muito mal contada desde a troca de sede do Brasil pro Chile. Faz 30 anos que o Chile não ganha uma e em 2019 completa 30 anos da primeira conquista brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Chile passaria na bola. E merece ganhar a CA pela bola também - apesar de toda a ajuda desnecessária que vem recebendo.

Incrível a participação que o Aranguiz tem na seleção.
Seria demais afirmar que tem jogado/participado mais que o Vidal? Pode soar exagero, mas fiquei com essa impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apito tendencioso, mas o tal Zambrano é burro pra caralho também...

Contra o Brasil já tinham descido o sarrafo sem dó, a defesa peruana bate demais.. não foi tão absurda a expulsão.

 

Acho que o Chile passaria na bola. E merece ganhar a CA pela bola também - apesar de toda a ajuda desnecessária que vem recebendo.

Incrível a participação que o Aranguiz tem na seleção.
Seria demais afirmar que tem jogado/participado mais que o Vidal? Pode soar exagero, mas fiquei com essa impressão.

 

Eu acho que sim. A movimentação/participação do Aranguiz é foda, ele tem feito mais o "box-to-box" que o Vidal, que tem jogado mais avançado.

Mas, ao meu ver, da seleção chilena o mais incrível é a participação do Valdívia e do Vargas.

Os caras parece que mudam quando vestem a camisa da seleção, pqp...

Valdívia vem sendo fundamental e muito regular (coisa que não é com o Palmeiras), mesma coisa do Vargas, que disputou pouquissimos minutos com o fortíssimo QPR na última temporada.

Sampaoli faz mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi, Mascherano e Aguero estão pendurados. Não me surpreenderia nem um pouco que os três levassem um amarelo hoje e ficassem fora da final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...