Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 0 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

O mal do futebol é que juiz é Deus.

 

Tinham que profissionalizar logo esses caras para poder cobrar profissionalismo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Isso ta uma palhaçada...

 

Demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

TIME INEFICIENTE.

 

Controla as ações do jogo, mas não é capaz de converter isso em gols... qualquer imbecil sabe que no futebol isso é fatal, como foi hoje. “Quem não faz, toma” -- já dizia o ditado mais antigo desse esporte. Michel Bastos parece que chuta no gol só de sacanagem, como se tivesse chutando uma bola oval da NFL (esse bosta ISOLOU 2x no primeiro tempo, lances claros de gol).

 

Lá atrás, velhos problemas defensivos, principalmente nas bolas paradas. Conseguiram ressuscitar o tal do Victor Ramos, o zagueirão mais naba do Palmeiras.

 

Tem mais é que se foder mesmo, não querem nada com nada? Então vão ficar caindo pelas tabelas, até a água bater na bunda e ter que garantir resultados sabe-se Deus como. Tenho só pena do Osório, que segue me chamando a atenção pela lucidez e pela forma como encara suas situações de ofício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CIoGe__WsAElW_T.jpg

 

Esse árbitro é um daqueles que gosta de aparecer mais que os jogadores. Depois que aposentar vai pra Globo, igual ao lixo do Paulo Cesar de Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/06/sao-paulo-nao-vai-pagar-elenco-no-dia-10-serao-quatro-meses-de-atraso.html

 

Fui na Arena ontem e:

 

O estádio é do caralho, bonito, confortável, fui no Itaquerão já também, e o Itaquerão é mais feio, mas é melhor de ver o jogo..

A entrada já foi mais tumultada, muito lenta, polícia liberando de pouco em pouco...

Entrando lá fiquei um pouco abaixo do camarote em que estavam Ataíde, Aidar, João Paulo de Jesus Lopes, José Eduardo Chimello, um outro cara agora que sempre tá quando os jogadores estão sendo apresentados, Pardório foi lá após o intervalo (Chamo de Pardório mas de zueira, espero que ele vingue) coisa de 2m, 3m de mim os caras estavam, quietos, sem conversar um com o outro, quase todos com fone, se eu quisesse tumultuar e gritar alguma coisa lá, dava, eles escutariam, veriam, enfim, apáticos como o time, sei que não poderiam fazer muito, mas nem raiva estavam demonstrando...

Até os 30 minutos +- deu nós, Pato foi o menos pior em campo, Rovelho mal, GanzZzZzo mais uma partida padrão dele. Michel mal, mas procurou jogo pra caralho, Pipoca nem parecia que tava em campo, a zaga péssima...

Estádio bem policiado, mas o que mais me surpreendeu foi na hora de ir embora, após o 4º gol já comecei a ir embora e a Independente folgando com os torcedores comuns, gritando Luis Fabiano é meu ídolo em tom irônico (coisa que eu concordo, PIPOCA FDP VAZA DO SPFC), os caras falando tá indo pra baladinha agora né boy, porque não fui uniformizado, coisa tosca mesmo, só fui ignorando, tava eu e um amigo, é por causa dessas coisas que o torcedor comum é afastado do estádio, eu tô cagando pra esse bando de lixo, mas um cara com um filho/filha e a mulher não voltariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CIoGe__WsAElW_T.jpg

 

tem só um detalhe aqui. ele não chegou bonitinho na frente do juiz e falou isso. Tava ouvindo a Jovem Pan no carro e reprisaram uma reportagem do intervalo do jogo bem na hora que isso aconteceu, parece que só eles da imprensa tavam lá. Que o Osório foi pra cima do juiz, falou alguma coisa, saiu, voltou de novo e falou isso, com o dedo na cara do juiz. Ainda não tinha saído nenhuma informação oficial a respeito pela imprensa neste momento e o Wanderley Nogueira (repórter presente no momento) já falava que ia ser difícil que Osório não fosse expulso pela forma como aconteceu.

Como não tem imagens, fica difícil ter certeza, mas achei interessante esse relato no rádio.

 

 

 

 

A entrada já foi mais tumultada, muito lenta, polícia liberando de pouco em pouco...

 

Legal vc ter ido hahaha. Ontem também tinha um conhecido meu corintiano no estádio visitando, só que na torcida do Palmeiras.

Esse lance da entrada do estádio é uma grande cagada da polícia. No outro clássico, no Paulista, cheguei no estádio por volta de 21h30 e às 21h45 estava sentado na minha cadeira esperando o jogo começar, isso incluindo passar por todo mundo na rua e dar a volta até a outra avenida, com o portão onde eu entrei. Público pagante muito semelhante ao de ontem (25 contra 29 mil).

 

Em compensação, em outros jogos fica uma demora do cacete porque a polícia quer inventar de organizar o que não precisa. Contra o Bragantino fiquei mais de uma hora na fila pra entrar e perdi uns 20 minutos de jogo, cheguei em cima da hora do gol do jogo. Conhecidos que foram junto, mas ficaram no setor superior não chegaram nos seus lugares a tempo.

 

Normalmente é tranquilo de entrar, a não ser quando a polícia quer fazer graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Legal vc ter ido hahaha. Ontem também tinha um conhecido meu corintiano no estádio visitando, só que na torcida do Palmeiras.

Esse lance da entrada do estádio é uma grande cagada da polícia. No outro clássico, no Paulista, cheguei no estádio por volta de 21h30 e às 21h45 estava sentado na minha cadeira esperando o jogo começar, isso incluindo passar por todo mundo na rua e dar a volta até a outra avenida, com o portão onde eu entrei. Público pagante muito semelhante ao de ontem (25 contra 29 mil).

 

Em compensação, em outros jogos fica uma demora do cacete porque a polícia quer inventar de organizar o que não precisa. Contra o Bragantino fiquei mais de uma hora na fila pra entrar e perdi uns 20 minutos de jogo, cheguei em cima da hora do gol do jogo. Conhecidos que foram junto, mas ficaram no setor superior não chegaram nos seus lugares a tempo.

 

Normalmente é tranquilo de entrar, a não ser quando a polícia quer fazer graça.

Foda é o preço salgado, 70 pau numa Meia é um absurdo.

Eu paguei 80 reais para ver uma Abertura de Copa do Mundo..

Paguei 70 só porque queria conhecer a Arena, tal, fora o resultado do jogo, rs foi uma experiência legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é o preço salgado, 70 pau numa Meia é um absurdo.

Eu paguei 80 reais para ver uma Abertura de Copa do Mundo..

Paguei 70 só porque queria conhecer a Arena, tal, fora o resultado do jogo, rs foi uma experiência legal..

 

esse lance do preço será uma briga enorme até o fim do mandato do Nobre.

ele quer aproveitar a novidade do estádio e o ânimo do torcedor pra ganhar um valor anual de renda altíssimo, por isso cobra ingresso nas alturas.

 

só que também prejudica o visitante, que ou sofre pra pagar ou não vai, e nesse caso, por mais que não apoie seu time dentro do nosso estádio, também não contribui com a renda quando não vai ao jogo.

e claro, o rival depois de ver seu torcedor ser explorado como visitante vai devolver na mesma moeda quando tiver oportunidade. dessa forma Paulo Nobre acaba punindo o próprio torcedor do seu clube indiretamente.

 

e os papos todos de torcida única, esse absurdo todo.

 

tava vendo ingresso pra ir conhecer o Couto Pereira em Curitiba e poxa, 70 reais o valor da inteira na arquibancada. pra ver um jogo ruim, de um time fraco hoje e num estádio velho. os dirigentes estão todos loucos.

nada contra o Coxa, tenho até camisa, nem contra o Couto que eu queria muito conhecer. mas é um valor surreal sem atrativo algum em contrapartida.

ainda irei visitar, mesmo com esse preço salgado, mas vai doer o bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechem o clube porque tomar 7 gols do Guarani em 2 jogos é demais. E o Rogério Ceni fechando com chave de ouro a carreira, que bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...