Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 0 Flamengo


Rodrigo9

Posts Recomendados

Meu deus, que jogo! Parabéns a todos os envolvidos, de longe o pior Flamengo e Vasco que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que jogo! Parabéns a todos os envolvidos, de longe o pior Flamengo e Vasco que já vi.

 

Nenhum jogador em campo era capaz de mostrar UM FUNDAMENTO acima da média. Só tinha jogador medíocre.

 

Ah, o Sheik era o melhor em campo... Quase um Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo ta na conta do Cristóvão. No carioca as únicas boas jogadas do Vasco era Madson em cima de Pico, o que o Cristóvão faz? Tira o Pará (que é bom defensivamente) e coloca o Pico, resultado? Jogada do Madson e gol do Vasco. Tirando isso os dois times não conseguiam criar uma jogada nem com uma arma na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, acho qu o caetano tem que dar uma comida de cú nesses caras igual o ximenes fez, mas sem vazar para imprensa. Tem que afastar alguns jogadores para "dar" o recado tbm(começaria com pico e Cirino), senão vamos ficar trocando de técnico e esses babacas vão ficar de corpo mole. Na boa, oferece um contratinho até o fim do ano pro léo moura pq ta feia a coisa nas laterais.

 

O pico me da vergonha, a mesma vergonha que eu senti mtas vezes do Obina, imagine seu time contra um time estrangeiro e os cara olharem um lateral desse tamanho. Nego deve pensar - "que falta de profissionalismo". Não da pra tolerar isso, nem no caso do cara ser bom como o Walter, é vergonhoso para marca do time, fazem piada com o jogador do teu time, porra é ridículo caralho.

 

O Guerrero ta fudido, vai chegar com um mundo nas costas e corremos o risco de queimar o cara, obvio que tem que aguentar até pq não ganha pouco pra isso, mas é complicado.

 

Eu colocaria o time assim até o guerrero e o caceres voltarem.

Pv, Armero(Jorge), Walace, Samir, ,Airton, Jonas,L.A, Canteros(Caceres),Alan, Everton(Guerrero) e Sheik.

Depois eu tiraria a porra do canteiros e Jogaria com Jonas e Caceres mesmo, e tiraria o Everton ou o Alan para colocar o Guerrero. O Everton ta mal no momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente entrou num ciclo vicioso onde aparentemente não tem outra alternativa no mundo a não ser jogar na porra de um 4-3-3 que não dá certo ha milênios, mas as antas não conseguem pensar em outra coisa.

Time vergonhoso, e eu acho que tem alguma parada por trás. Nego querendo boicotar, de saco cheio, nítido isso em jogadores como Canteros, Cirino, etc. Fora a ruindade natural de jogadores como Marcio Araujo, Wallace (que ainda consegue disfarçar), etc. Cirino então é claro, pega a vontade dele no inicio do ano pra agora é sacanagem, maluco brochou total.

Será que é tão difícil sair da bolha pra testar alguma coisa diferente, depois de ver a mesma tentativa afundar pela milésima vez? Chega de Canteros, Marcio Araujo, Everton, Paulinho, etc.

 

Pega o próximo jogo e tenta alguma coisa do tipo:

Cesar, Jorge, Samir, Wallace, o tal do Ayrton, Jonas, Luiz Antonio (ou outro sem ser a duplinha Marcio Araujo-Canteros), Arthur Maia e Alan Patrick, Sheik e Cirino/Eduardo da Silva (enquanto o Guerrero não chega).

Pode não dar certo, mas pior que tá é humanamente IMPOSSÍVEL. Desde que Marcio Araujo, Canteros, Everton, Pará, Paulinho fiquem de fora eu já fico mais que feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 433 irrita muito, todo time do Brasil joga assim mas sem os jogadores certos nas pontas e no Meio. Nas pontas botam 2 corredores sem qualquer qualidade técnica  e que não são goledores e no meio colocam volantes de marcação. Nesse tipo de  esquema, os meio campistas tem que ter uma dinâmica de jogo de igual a jogadores como Xavi, Iniesta, Thiago, Gerrard, SHWwensjtsestager e etc. Vagabundo tem que marcar e atacar com qualidade. Os pontas são obrigados fazer gol, todos os pontas de qualidade fazem gols e não ficam correndo cruzando de qualquer lugar e sem criatividade pelo meio.

Acho muito mais fácil botar 2 linhas de 4, com um meia ais criativo que flutua pelo campo e um atacante de lado( o extinto 2º atacante que faz gol).  O Brasil ta cheio dessas porras de DUDU Gabriel, Paulinho, Romero, biro biro e etc. tudo jogador merda que fica correndo pelo lado do campo sem fazer gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, já que a lateral está fudida mesmo seria colocar 3 zagueiros. Pelo menos não fica tão desprotegida. A grande questão é que o jogador brasileiro, na maioria das vezes é burro para não assimilar mudanças de esquema. Outra questão: Como eu já disse, merda quando mais mexe mais fede. Mudar tantos jogadores assim, acaba criando um desentrosamento sem volta. O caso do Pará, por exemplo. Eu acho que ele não compromete e nenhum time vai ter todas as posições com os melhores jogadores. Mas porque a torcida vaiou o cara (Ele estava errando passes demais, mas não estava comprometendo defensivamente), esse técnico covarde colocou o Pico e vimos a merda de ontem. Se ele não não tava satisfeito com o Pico, por que não colocou o Thallyson? Aliás, qual o motivo da contratação desse cara?

Para mim eu voltava com o esquema do Jaymeca até ter o time com todos os reforços.

 

César, Pará, Wallace, Samir, Armero, LA, Jonas (Cárceres), Arthur Maia, Éverton, Croata Sheik.  Colocava o Éverton na direita para ajudar no apoio com LA. Na esquerda, Armero tem uma qualidade melhor e se vira sozinho. Depois retornava o Cárceres, botava o Guerrero no lugar do Croata ou tirava o Éverton. E tem que ter um esquema definido.

 

PS: Falta um meia. E não adianta você colocar uma seleção da Alemanha para jogar se os caras estão sem vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo sofrível. Flamengo é um dos times mais sem sangue que já vi. O Vasco ao menos mostrou garra e vontade, Flamengo colocou o rabo entre as pernas e se apequenou.

 

Estamos pecando nas laterais, não temos jogada de linha de fundo, e quando tem, o cruzamento é baixo... Toda jogada é centralizada, não é possível que o Cristóvão não perceba isso. Já não temos qualidade, e ainda vamos tentar penetrar pelo meio??? E outra, sem movimentação não adianta, o próprio time se marca, dar passe forçado pro meio e lançamento de 30 metros é entregar a bola pro adversário, precisam treinar movimentação e passe curto, trabalhar a bola, tocar e passar... fundamento básico do futebol porra!!

 

Everton e Canteros, ao menos eles precisam voltar ao bom futebol, senão estamos fodidos. Everton precisa ficar no lado do campo, não pode vir para o meio. E coloca o Jorge nessa porra pra dar opção e espaço para o Everton jogar, ele sozinho não vai fazer milagre.

 

Cirino que vá para o Porto, jogador pipoqueiro, só jogou bem contra time pequeno do carioca, aí é fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...