Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novatos: entrevista com Yan Perissé


GG.

Posts Recomendados

U9VYu2sG9rqhwRR9pA9WRychEFq2QpIVVcABi5gkXlZ6nvWRbYBPr8pj5d1L6njIp0NvSK8JXHuZkwFuq6tRuvSEjmecoklIyFu5oignKx1btUp7mMa5kFigf_tb6a9cmH0Rug8J-3r8yBpsnLMZSsBGltRoJDvyjudL9-MKxrdRCvkcl2CBda9dSBcLb5S905rxnJQR1jt9894ELKxCXkhS10RFO6Bi8egQYUE3bj7WMpjDNOSzfGV1yYZ_CXKSR3WK1CIWjG8ltvADZamUNmwSKPHL44XOKNea-4Q2jCJUeb5n-ll7nFwfDjngqt3o6Xoq_MYFAHLK5bIzRdUzyscy1DD0h9kRYZ_Yi9LzPwiMj_z8jaYcsFTzqoA99paWPElqJWegP28119bx-ovro6vIdHivLr3LIb_ww1DY18_9nM2U7IvYGhV7sOE0EhR_jtmzgn2JnfAPxBhrDG1-Z05Q2lWiiGNfCMy8IItCLUDmYSPCaDQ5QuaDf4EtqVXETdBwrj47zyP3Aa10992cXtrALFIxtjT4V2Ska4I3eYFcgKzYjbQVwFxxhe6MAbi_kfy8MluAin_rzmQ7zed-yBo6LbGTOMQYbH1aLfgl9SuL4TPnqs4wWoKYuMZTUrE6JyOlgp-Q2TrbzaN7-p7MdboWubQLeLVP-xyjVNYJnUVR=w600-h100-no
 
 
Entrevistas da Área - Novatos
 
 
Olá, pessoal.
 
Começa agora a escolha do segundo entrevistado de 2015 no "Profissão: Manager" e na sequência previamente estabelecida, o segundo entrevistado será um membro considerado novato pela moderação do PM.
 
Vale destacar que considerar algum membro novato está ligado diretamente ao número de saves, tempo de participação e outros critérios. Deparamos às vezes com alguns membros que têm muito tempo de fórum, mas pouca rodagem na área. Outros participam do PM há algum tempo, mas pelo pequeno número de saves na área não podem ser considerados veteranos.
 
Nossos indicados para a votação são os três membros abaixo:

Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada no próximo domingo, 5 de julho, às 10h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U9VYu2sG9rqhwRR9pA9WRychEFq2QpIVVcABi5gkXlZ6nvWRbYBPr8pj5d1L6njIp0NvSK8JXHuZkwFuq6tRuvSEjmecoklIyFu5oignKx1btUp7mMa5kFigf_tb6a9cmH0Rug8J-3r8yBpsnLMZSsBGltRoJDvyjudL9-MKxrdRCvkcl2CBda9dSBcLb5S905rxnJQR1jt9894ELKxCXkhS10RFO6Bi8egQYUE3bj7WMpjDNOSzfGV1yYZ_CXKSR3WK1CIWjG8ltvADZamUNmwSKPHL44XOKNea-4Q2jCJUeb5n-ll7nFwfDjngqt3o6Xoq_MYFAHLK5bIzRdUzyscy1DD0h9kRYZ_Yi9LzPwiMj_z8jaYcsFTzqoA99paWPElqJWegP28119bx-ovro6vIdHivLr3LIb_ww1DY18_9nM2U7IvYGhV7sOE0EhR_jtmzgn2JnfAPxBhrDG1-Z05Q2lWiiGNfCMy8IItCLUDmYSPCaDQ5QuaDf4EtqVXETdBwrj47zyP3Aa10992cXtrALFIxtjT4V2Ska4I3eYFcgKzYjbQVwFxxhe6MAbi_kfy8MluAin_rzmQ7zed-yBo6LbGTOMQYbH1aLfgl9SuL4TPnqs4wWoKYuMZTUrE6JyOlgp-Q2TrbzaN7-p7MdboWubQLeLVP-xyjVNYJnUVR=w600-h100-no

 

Olá, pessoal!

 

Conforme opção da maioria, o membro Yan Perissé será o nosso entrevistado do mês de julho. Após a enquete, chegou o momento de você enviar perguntas, lembrando que o tema é livre e que o entrevistado tem a opção de responder ou não as perguntas.

 

As perguntas deverão ser enviadas por MP aos moderadores do "Profissão: Manager" (guigasparotto ou ggpofm) com o título "Entrevista". Depois, elas serão repassadas ao entrevistado que as devolverá respondidas à moderação do PM para publicação da entrevista. Por favor, não faça perguntas neste tópico, pois elas serão apagadas.

 

O prazo final para o envio de perguntas é 14 de julho às 14h.

 

Sua participação é muito importante para melhorarmos a área! Por favor, participe.

 

Qualquer sugestão ou crítica, por favor, faça-a no Boteco 3.0.

 

TWngMGjF0mTbhcUTytjb_4N5y4TioMo22_p1sSXfmnMy_7YeXgUvZLgOqvb_aqSJ5muynn8J3au3TszLsv7BW_4DK9G4AIcLVW0_YA5PwXeL1KRFxWtZLPCmlWIvneqkAcBNLPB2dqLduAQjX3utirkRv7qG7BrNERwCDh8t-NvUI51hB2LfF0ERXz_xwzzNNkuvTRSFRLeOtzUpcR5abvIyP3xas7qYmlQTk8_YBsyEHfDuiwbuVsNzXZghwWFSwUWRdN2xkwrTXLR82u0j3wn0_IQRtEsuM2YIujXptfxMIhbojoRCJ7cycj56JtSmlFASft4-R1ySXOMDnDLi9uK29fHJZxsFubWfMDwW63UnGwAvgzV-UCMCKuUqHo0YZ329Sl6QXizUvcL0i-Uj4J2_-O8ad-flzbYSsqUGfqSYk6eEiy3otvIsCY4_heacOIb-03PiZ6e4zKHhMFcKU8COD4VSA0wPXFB1EMSjmnJVK0lv_8WowaFcB5fk10TAOo_w0EXopB5WyW9bXciI9ddHFBsphBUhMDvomA1xeFNqDluoOxXR4vIvHBSdkdPDIr9bN7CTkHjNcHzzOzMy7PuEBKpdbPZqUYo2eGxkqp0GMafFlGmBWyY=w599-h160-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

U9VYu2sG9rqhwRR9pA9WRychEFq2QpIVVcABi5gkXlZ6nvWRbYBPr8pj5d1L6njIp0NvSK8JXHuZkwFuq6tRuvSEjmecoklIyFu5oignKx1btUp7mMa5kFigf_tb6a9cmH0Rug8J-3r8yBpsnLMZSsBGltRoJDvyjudL9-MKxrdRCvkcl2CBda9dSBcLb5S905rxnJQR1jt9894ELKxCXkhS10RFO6Bi8egQYUE3bj7WMpjDNOSzfGV1yYZ_CXKSR3WK1CIWjG8ltvADZamUNmwSKPHL44XOKNea-4Q2jCJUeb5n-ll7nFwfDjngqt3o6Xoq_MYFAHLK5bIzRdUzyscy1DD0h9kRYZ_Yi9LzPwiMj_z8jaYcsFTzqoA99paWPElqJWegP28119bx-ovro6vIdHivLr3LIb_ww1DY18_9nM2U7IvYGhV7sOE0EhR_jtmzgn2JnfAPxBhrDG1-Z05Q2lWiiGNfCMy8IItCLUDmYSPCaDQ5QuaDf4EtqVXETdBwrj47zyP3Aa10992cXtrALFIxtjT4V2Ska4I3eYFcgKzYjbQVwFxxhe6MAbi_kfy8MluAin_rzmQ7zed-yBo6LbGTOMQYbH1aLfgl9SuL4TPnqs4wWoKYuMZTUrE6JyOlgp-Q2TrbzaN7-p7MdboWubQLeLVP-xyjVNYJnUVR=w600-h100-no

 

Olá, pessoal.

 

Depois dos novatos LuizH e baltazar é o momento de conhecer mais sobre um novo frequentador do "Profissão: Manager", Yan Perissé, que em pouco tempo de fórum se tornou um membro bastante ativo, inclusive sendo convidado a participar da moderação do Fmanager. 

 

Mais uma vez, agradecemos a todos que participaram da enquete para a escolha do entrevistado, mas principalmente aos que fizeram perguntas. Obrigado pela colaboração de todos.

 

Por último, agradecemos a Yan Perissé pela colaboração ao participar desta edição das "Entrevistas da Área", sem esquecer de L.CÉSAR e andreh68, que também aceitaram participar da enquete. Boa leitura!

 

 

 

1. Joga FM desde quando?
Comecei baixando o DEMO do FM13 bem no final da versão, e comecei à jogar com frequência no FM14 (O primeiro que comprei).

 

 

2. Ganhou simpatia por algum time depois de jogar?
É inevitável ganhar pelo menos um pouco de simpatia por qualquer clube. Mas, eu ainda não treinei aquele time que deixe marcado na minha memória, parece que viro um torcedor fanático do clube.

Este save do Nyva Ternopil deve me levar longe, já tenho grande respeito pelo clube e um certo fanatismo por ele. Ainda mais quando fizer feitos inimagináveis, tendo vários momentos de glórias pelo clube leva você à ter ainda mais simpatia pelo clube.

 

 

3. Se considera mais tático ou mais motivador como técnico?
Sou mais motivador, mas para ter uma carreira de sucesso, tem que pelo menos ter um pouco de cada. Um técnico motivador, por exemplo, não vai fazer o time jogar com táticas mal feitas e mal planejadas, e um técnico tático não vai saber conduzir a equipe quando os jogadores estiverem insatisfeitos.

 

 

4. Qual foi o melhor time que você já viu jogar? (Pode contar times do FM e da vida real)?
No FM, ainda não treinei uma grande equipe, então indico que na vida real, o Barcelona de 2008-09 com Henry, Eto'o e Messi o Internazionale de 2009-10 com Eto'o, Milito e Sneijder, foram times fantásticos.

 

 

5. Você prefere qual tipo de save?
Aquela história bem organizado e contado com clareza para os leitores, quando o autor transmite a emoção e alegria que tem pelo seu time na hora de contar a história e também levo em conta a criatividade do autor.

 

 

6. Sua primeira história e segunda história mudaram totalmente em forma de serem narradas e em organização. Quais os motivos que levaram ao novo modo de contar histórias?
Aquela sensação de sempre querer melhorar, que felizmente tento sempre busca-la. Li várias histórias que estavam tendo sucesso na Eleição do Save do Mês e na Recomendação da Área na época, e aos poucos pegando algumas ideias de gráficos e alguns detalhes de organização do texto (Não do texto em si).

 

 

7. Tendo relativa constância nas suas duas primeiras histórias, quais fatores você acha que foram importantes para você não desistir rapidamente?
Não acho que tenha levado tão longe. Acredito que tento sempre conquistar objetivos, e trocar de clube quando desanimar. Irei tentar levar ainda mais o meu atual save e os posteriores.

 

 

8. Ganhar algum reconhecimento dentro da área ou à vontade de ter esse reconhecimento, seja na votação de história do mês ou nas recomendações pesaram em alguma decisão com relação ao save quando ele estava em andamento?
Acho que não tem um aspecto negativo em ter mais fama através da Eleição do Save do Mês e da Recomendação da Área. Você poderá ganhar mais fama e leitores, e mais críticas/elogios que são cruciais para qualquer mudança na forma de contar. Lógico, essa fama irá constar nas próximas histórias e assim por diante.

 

 

9. Qual a importância que ler e acompanhar histórias de outros usuários, seja atuais ou antigas, para a sua mudança de estilo?
Toda a importância existente, me baseei em várias histórias para melhorar principalmente os gráficos da história anterior para a atual, sempre leio com bastante calma, pensando se aquilo pode entrar na minha história. Mas é fundamental você ter alguns pingos de criatividade no seu texto.

 

 

10. Ser moderador da área de FM te ajuda ou atrapalha quanto a sua história?
Não atrapalha em nada. Ser moderador não é cansativo, não atrapalha sua vida em nada. Ser moderador é apenas uma pequena contribuição que faço pelo fórum, e agradeço à Equipe por ter me chamado. Ainda posso editar título, editar textos com mais facilidades, excluir textos, entre outros.

 

 

11. Você pode fazer um pequeno resumo da sua trajetória aqui no fórum? Por exemplo, quando chegou ao fórum, como chegou ao fórum, qual foi sua primeira história contada na PM, lembra qual foi a primeira historia que acompanhou na área?
O FM é um jogo avançado, é normal que surja dúvidas no jogador. Só que eu não tinha onde tirar minhas dúvidas, e pesquisando encontrei alguns fóruns e me cadastrei no Fórum FManager em maio de 2014. Este fórum é muito prestativo, todos são preocupados em ajudar e acabei por participar bastante da Área Técnica, depois acabei por conhecer outras áreas.

Minha primeira história à acompanhar foi a do Big Lobo com o Paysandu (Não me recordo o nome), onde comecei à ter vontade de fazer minha própria história. Aliás, me espelhei bastante nela na "Hegemonia do Futebol Carioca".

 

 

12. O que você acha que a CBF deveria fazer: Demitir Dunga e contratar um técnico estrangeiro, ou permanecer com Dunga no comando e esperar por um novo vexame em 2016?
Penso que a Seleção devia ter trazido o Guadiola logo depois da Copa do Mundo, mas agora que o trouxe, não tem mais volta, seria idiotice se demitissem o técnico novamente, e evidenciaria cada vez mais a crise do futebol brasileiro.

Acho que o Dunga não precisa mudar seus princípios, só precisa prestar atenção para não enxergar coisas aonde não existem. Fez um bom trabalho na Copa América, pena que o nível técnico da Seleção (Em destaque a defesa) é muito abaixo das seleções anteriores. Se Dunga fizesse um ótimo trabalho, chegaria no máximo ás semi-finais.

 

 

13. Acredita que o Brasil tens chances de conseguir ainda a primeira posição nas eliminatórias?
Como disse na pergunta acima, vai depender somente de Dunga. A CBF se enrola fora do campo, assim sobra para Dunga e Comissão Técnica.

À curto prazo não terá muita coisa de se ajeitar, a única maneira seria investir no futebol à longo prazo igualmente fez a Alemanha. Mas algo tem de se feito á curto prazo, nem que seja pouca coisa. Imaginemos se pela primeira vez na história das Copas não nos classificamos?
 

 

14. O que você acha que deveria ser feito para melhorar o futebol brasileiro?
Acredito que, de primeira momento a melhor coisa à ser feita é uma operação de corrupção na CBF, sabendo do recente acontecimento do caso FIFA. Mas, penso que deveriam fazer mudanças nos seguintes quesitos:

  • Calendário: Não é possível os grandes clubes terem por volta de 80 jogos por temporada. Ter essa estratégia de colocar os reservas no Brasileirão e colocar os titulares na Copa do Brasil. Os clubes terem que perder jogadores para jogos da Seleção Brasileira, tudo isso tem que acabar.
  • Globodependência: O nosso futebol não pode mais ser refém de emissoras de TV. Uma dependência tão forte, que até os horários são de acordo com a programação da Globo.
  • Dívidas: Já passou da hora dos dirigentes terem juízo em gastar mais que arrecadar. Do que adianta o Governo ficar abastecendo os clubes quando precisam, se os mesmo gastam milhões em jogadores e técnicos, e não arrecadam o suficiente em bilheterias, sócio-torcedor, etc.
  • Torcedor: Tratar o torcedor como o principal convidado da partida. No momento, torcedores têm que frequentar enormes filas, comprar ingressos caros, ter que ir aos estádio em horas ruins (11:00 e 22:00, o privilégio teria que ser para quem assiste o jogo pela TV ou para quem assiste no estádio?).

 

 

15. Qual foi o o primeiro FM que comprou? Lembra como conheceu o FM?
Foi o FM14. Comecei tarde no Brasfoot 2012, e rapidamente viciei. Mas acabei enjoando do jogo, e por uma indicação de um amigo baixei a DEMO do FM13 (No final da versão).

 

 

16. Coma chegada de Guerrero, acredita que o Flamengo sairá do sufoco? Tens esperança ainda de uma vaga na Libertadores?
Já estamos com um passo à frente do sufoco. O ataque ficou mais veloz com a chegada do Paolo Guerrero e Emerson Sheik, ainda mais com seus passados entrosamentos no Corinthians.

Acredito que G4 é improvável, essa fase não será infinita, mais cedo ou mais tarde irá acabar a mágica do ataque. Mas nada é impossível, o futebol é uma caixinha de surpresas.

 

 

17. Qual clube você acha que tem o melhor elenco no futebol brasileiro atualmente? E na América Latina?
O Atlético Mineiro tem um time muito bom no Brasil. Na América Latina fico com o Tigres do México, mostrou grande nível de técnica contra o Inter. Sem contar com os grandes conhecidos na América do Sul.

 

18. Tem algum clube que simpatiza no futebol brasileiro que não seja o Flamengo? Quais você mais odeia?
Simpatizo bastante com o Cruzeiro há bastante tempo, acredito que boa parte da torcida rubro-negra também. O Vasco, é o maior rival do Flamengo, não tem outro clube que odeio mais.

 

 

19. Qual clube você mais simpatiza na América do Sul, fora os brasileiros? Tem algum que você odeia de coração?
Na Argentina gosto desde pequeno do Boca Juniors, e tenho até camisa oficial. No Brasil, odeio o maior rival do Flamengo: o Vasco. Na América do Sul, não gosto do Emelec, é o principal carrasco do Flamengo.

 

 

20. Acredita que o futebol dos Estados Unidos virou modinha? Tem algum clube que você acompanha de lá?
No futebol não existe "modinha", existe fanatismo. O futebol norte-americano (Canadá e Estados Unidos) cresceu muito de poucos anos para cá com ajuda na maioria das vezes de empresários (Não é a toa que a estrutura dos clubes são ótimas para tão pouco tempo de fundação). Mas a torcida norte-americana é muito fanática, como vimos na Copa do Mundo.

Até pouco tempo cheguei à acompanhar a Final da Liga dos Campeões da CONCACAF e o Fort Lauderdale Strikers depois da ida do Léo Moura. Os clubes estão com bons nomes e estava muito bom de se ver a Liga dos Campeões da CONCACAF.

 

 

21. Você se cadastrou no fórum em maio de 2014 e apareceu pela primeira vez numa votação de "Save do Mês" apenas em fevereiro de 2015. O que te motivou a criar uma conta no fórum e em qual momento conheceu a área "Profissão: Manager"?
Era um novato no Football Manager, o jogo é avançado e é normal que surja dúvidas. Achei o FManager e confesso que meu conhecimento sobre o jogo aumentou consideravelmente desde o meu cadastro, e até hoje continuo aprendendo.

Comecei à procurar outras áreas no fórum, assim achei o Profissão Manager. Achei bem estranho na época, mas aos poucos li algumas histórias e vendo como os autores tinham o prazer de contar tudo o que acontecia no seu time e como é uma tradição no fórum.

 

 

22. Desde fevereiro de 2015 você participou da votação do "Save do Mês" com duas histórias: "A Hegemonia do Futebol Carioca" e "Um Europeu Desorientado". A primeira história te levou ao teu melhor resultado na votação, terminando com a medalha de prata, mas por outro lado a segunda história te rendeu uma recomendação nas "Recomendações da Área". Como você vê a tua evolução de uma história para a outra?
Uma evolução considerável. Uma chegando ao êxito na Eleição do Save do Mês e outra recebendo uma recomendação. Sempre busco melhorar as histórias com o objetivo de facilitar a leitura e melhorar o aspecto da história, as premiações são apenas consequência disto que realmente não é de importância na hora de melhorar minhas histórias.
 

 

23. Você foi convidado pela moderação da área para enviar uma recomendação na edição de abril das "Recomendações da Área" e nos dois meses seguintes, maio e junho, com a participação aberta aos membros, você foi o membro que mais enviou recomendações. Qual a importância que você vê nessa atividade da área e o que pensa que poderia melhorar nas "Recomendações", seja por parte da moderação ou dos membros?
É uma grande via de acesso de leitores à novas histórias, como sabemos o principal objetivo é apenas recomendar uma história que você goste. Sabemos que é difícil ler todas as histórias, e algumas ficam de fora do seu leque de leitura.

Da Moderação não precisa de mais nada, Gilson e Guilherme fazem um ótimo trabalho por lá. Apenas penso que os mesmo membros que votam lá na Eleição do Save do Mês podiam também participar das Recomendações da Área, já que só se gasta apenas 10 minutos para indicar uma história.
 

 

24. Como você descreveria o seu estilo de jogo no Football Manager? Se inspira em algum treinador real ou virtual? Teve algum material aqui do fórum que fez você ampliar os teus conhecimentos sobre o jogo? E a "Profissão: Manager" te ajudou de alguma forma? Por fim, você tem alguns conceitos que não abre mão em qualquer save ou clube?
Nas equipes que treino sempre treino um estilo com Passes Curtos, Mantendo a Posse de Bola e também dou importância à Bolas Paradas. Me inspiro bastante no Alex Fergunson em questão de desenvolvimento do clube em longo prazo, e no Pep Guardiola no estilo de jogo que levou o Barcelona à vários títulos. O "Guia Téorico e Prático sobre FM" foi um grande guia onde aprendi bastante em pouco tempo, mas o Fórum em si me fez aprender bastante. Geralmente é o estilo de jogo que sempre levo às equipes que treino.

 

 

25. Você tem pouco tempo de fórum e de save. Dos saves que você acompanhou, quais você mais gostou e porquê?
Gosto bastante do "O Mochileiro" do Borell. Retrata bastante um andarilho que passa pouco tempo nos clubes, uma história que dá mais importância ao Treinador do que ao time, um estilo pouco visto pela Profissão Manager.

 

 

26. No save “A Hegemonia do Futebol Carioca”, você respondeu a uma pergunta da seguinte forma: “Haha, que bom... Na minha lógica, fazer sagas são ótimo, porque vai ganhando mais e mais familiaridade e popularidade dentro do fórum, e esse será meu objetivo... Provavelmente vou ir muito mais adiante, e lógico, sem itálico (Pôde notar que no final desse save cheguei a ficar sem itálico?)... Obrigado á todos!” Qual tipo de popularidade você espera ganhar fazendo saves no fórum?
Uma popularidade positiva. Aquela popularidade que vai aumentando à cada história, e melhorando ainda mais a forma de obter os leitores.

 

 

27. Você foi escolhido como entrevistado do grupo dos novatos. Você teria algum conselho para alguém que ainda não postou na área por algum motivo, mas que tem vontade de postar um save no PM?
Recomendo ler algumas histórias e ir se familiarizando aos poucos com os membros, comentando em algumas histórias ou até mesmo palpitando em outras áreas. Aconselharia pedir ajuda para algum membro antigo ou que tenha experiência no Profissão Manager antes de criar a primeira história.

 

 

28. Qual é sua avaliação sobre o “Profissão: Manager”. Você gosta da área, acha ela organizada? Em quais aspectos você acha que ela poderia melhorar?
Acho sim. É a principal área do fórum, os moderadores fazem um ótimo trabalho e deixam todo o material disponível para os autores e uma área organizada.

 

 

29. Imagine a situação: uma pessoa está compartilhando o save aqui na área e julga que está recebendo poucos comentários no tópico e está insatisfeito. Quais conselhos você daria a essa pessoa?
Quem está dando muita importância para o número de comentários, e se abalando com eles, está entrando no caminho errado. A única estatística que se deve seguir são as visualizações, e mesmo assim você deve seguir postando com animação e se importar com as conquistas do save e da alegria do save. Premiações, comentários e visualizações são apenas consequências disto.

 

 

Agradeço à todos pelas perguntas e digo que foi um prazer participar da Entrevista da Área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista Sensacional, me inspirou muito. Parabéns, Yan. Parabéns também a todos que mandaram suas perguntas e ao gg, que organizou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista mesmo. Essa parte de boa parte Flamenguistas simpatizarem com o Cruzeiro, confesso que não sabia disso, até mesmo porque o único amigo flamenguista que tenho é mineiro e não simpatiza com nenhum time de minas. ^^

 

Parabéns Yan, apesar de ser novato, tá tendo atitudes de veterano, principalmente na questão da moderação, pois pelo que vejo, vc e toda a equipe estão fazendo um ótimo trabalho. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista Sensacional, me inspirou muito. Parabéns, Yan. Parabéns também a todos que mandaram suas perguntas e ao gg, que organizou tudo.

 

Obrigado!  :happy_grin3:

 

Boa entrevista mesmo. Essa parte de boa parte Flamenguistas simpatizarem com o Cruzeiro, confesso que não sabia disso, até mesmo porque o único amigo flamenguista que tenho é mineiro e não simpatiza com nenhum time de minas. ^^

 

Parabéns Yan, apesar de ser novato, tá tendo atitudes de veterano, principalmente na questão da moderação, pois pelo que vejo, vc e toda a equipe estão fazendo um ótimo trabalho. :)

 

Obrigado! Sim, até no último jogo do Brasileirão de 2013 ou 2014 (Não me recordo a data) as torcidas ficavam festejando os títulos juntas do lado de fora do Maracanã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!  :happy_grin3:

 

 

Obrigado! Sim, até no último jogo do Brasileirão de 2013 ou 2014 (Não me recordo a data) as torcidas ficavam festejando os títulos juntas do lado de fora do Maracanã.

 

Boa entrevista mesmo. Essa parte de boa parte Flamenguistas simpatizarem com o Cruzeiro, confesso que não sabia disso, até mesmo porque o único amigo flamenguista que tenho é mineiro e não simpatiza com nenhum time de minas. ^^

 

Parabéns Yan, apesar de ser novato, tá tendo atitudes de veterano, principalmente na questão da moderação, pois pelo que vejo, vc e toda a equipe estão fazendo um ótimo trabalho. :)

 

Eu sou São paulino, mas admiro demais o Flamengo! Desejo todo o sucesso pra ele, além de simpatizar também o maior de minas(cruzeiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal a entre entrevista com ótimas respostas. Acredito que você Yan tem uma grande personalidade. Já me inpiro em você hehe Parabéns pela entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista com o Yan Perissé.

 

Obrigado!

 

Ficou muito legal a entrevista com ótimas respostas. Acredito que você Yan tem uma grande personalidade. Já me inspiro em você hehe Parabéns pela entrevista.

 

Obrigado Messias! Olha já inspiro duas pessoas, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a entrevista, uma boa oportunidade de conhecê-lo. 

Parabéns pela trajetória no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a entrevista, uma boa oportunidade de conhecê-lo. 

Parabéns pela trajetória no fórum!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa entrevista, Yan. Mas deixou umas ali em branco que eu queria ter visto a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, Yan. Mas deixou umas ali em branco que eu queria ter visto a resposta.

 

Obrigado! Deixei uma só, não sabia responder  :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter levado um tempo para responder tantas perguntas!

 

Obrigado

 

Quantas perguntas né, haha... Tava mais enrolado mesmo, e quando bateu uma folga respondi rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa primeira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
       
      @Marcolation
      @Herr Jones
      @Bruno Trink
       
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 05/06/2023 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima quinta, dia 16 de junho às 23h59.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa primeira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @tricolor de coraçao
      @PedroJr14
      @Leho.
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 20/02/2022 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada no próximo domingo, dia 13 de março às 23h59.
    • div
      Por div
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa segunda entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @PedroJr14
      @Rodrigo Violim
      @Victor Duque
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 29/06/2021 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima quinta, dia 22 de julho às 23h59.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa terceira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @Megalodonte
      @Guilhererme
      @Cadete213
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 26/10/2021 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima terça, dia 2 de novembro às 23h59.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa primeira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @div
      @tricolor de coraçao
      @Cadete213

      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 09/03/2021 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima quinta, dia 23 de março às 23h59.
×
×
  • Criar Novo...