Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 16/17


vulgoDon

Posts Recomendados

13 horas atrás, leo_botafogo disse:

Já que todos tão falando, eu comecei a ver nba por ae também, porém acompanhar a fundo mesmo deve ter sido la pra 2006.

Então comecei a torcer pro dallas, pois tinha um jogo de nintendo 64 e meu irmão sempre me ganhava. Eu ficava treinando em casa e era muito novo, não entendia o porque de uns acertarem chutes de 3 e outro não kkkkkkkkk. Adorava arremessar de longe, arremessava com todos até com os caras grandes que sempre erravam, até que descobri um cara grande que acertava, adivinha só quem era kkkkkkkkkk. Ele mesmo, dirk nowitzki.

Ae em 2003, começo a ver aquele timaço de nash, dirk e finley, desde então torço para os mavs. Mas o ponto alto foi em 2011, ganhando do heat e do jogador que mais odeio(lebron james). Me emocionei junto com o cara, pois fiquei pensando o filme que deve ter passado na cabeça dele no momento. Cara lutando contra todosos preconceitos num pais em que o basquete e esporte para mulher, ao entrar na nba fez uma pessima primeira temporada sendo ele e steve nash vaiados. Sendo chamado a carreira toda de soft e peidão, e depois de tudo isso ganhar da panela do lebron. Foi um dos momentos mais fodas do esporte que eu vi acho, tanto dele como de todo o time do dallas.

Aliás tem um documentário dele e do nash já antigo, que me faz pensar que se o nash renova eles teriam dominado a nba, pra mim seria o melhor duo, pois os dois cresceram juntos literalmente, pena que não conseguiram os titulos juntos.

 

Realmente era uma ótima dupla, se no Suns o Nash fez o Stoudamire jogar o fino, imagina o Dirk haha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, dan99 disse:

Rapaz, Love ta muito mal atualmente, não acerta nada e ainda toma um baile na defesa.

Sempre achei o Love um jogador de estatísticas vazias, e ele só tem comprovado isso após sua saída do Timberwolves, o pior que diziam ser o sucessor do Garnett em Minesotta, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito bagunçado esse time do Cavaliers, além do Love jogando mal, tem o Irving que ainda não voltou ao seu nível (o time tava melhor com o Mo Williams armando, haha), o Mozgov de figurante e o TT apesar de achar ele um bom jogador, recebe um salário 10x maior do que joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GSW é o Barcelona da NBA,roda roda e 3PTS fora que Curry joga muito!!!!

A unica maneira de parar este time é pressão o tempo interio,pois se der espaço os cara matam o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shandyego disse:

Realmente era uma ótima dupla, se no Suns o Nash fez o Stoudamire jogar o fino, imagina o Dirk haha'

Pensei nisso também. Stoudamire cresceu demais por causa de Nash.
 



E Love era um dos caras que eu mais apostava nesse time do Cavs, passou muito tempo no Wolves com uma média de +10 rebotes por jogo, além da boa média de assistências pra um PF e de pontuação também. Tô achando ele muito pouco participativo no Cavs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RYUxd disse:

Pensei nisso também. Stoudamire cresceu demais por causa de Nash.
 



E Love era um dos caras que eu mais apostava nesse time do Cavs, passou muito tempo no Wolves com uma média de +10 rebotes por jogo, além da boa média de assistências pra um PF e de pontuação também. Tô achando ele muito pouco participativo no Cavs.

Sim, Stoudamire bombou graças ao Nash, isso ofensivamente claro, Nash envolvia o time, e esse pick and roll deles era fatal, a visão do Nash é absurda.


Como disse acima, sempre achei o Love um jogador de estatísticas vazias, sempre com médias excelentes, mas só, sei lá, sem envolvimento do time, meio soft, e mesmo sendo a terceira opção no Cavs, ainda sim, deveria ter atuações melhores, e pra mim, a principal razão que comprova isso, é nunca ter levado o Timberwolves aos Playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nash era foda, ele e o Kidd jogavam demais. Kidd mais defensivo e controlava melhor o jogo, ao passo que o Nash era quase que perfeito ofensivamente e foi um dos maiores arremessadores da história da NBA. Mas sempre achei exagerado os dois prêmios que ele ganhou de MVP, ele nunca passou perto de ser o melhor jogador da liga. Levando em conta a forma de premiação da Liga, até consigo entender o de 2004/05, mas o de 2006 não da pra engolir até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje tem jogão hein, Spurs @ Warrios. Alguma das SporTV transmite de certeza, só não sei qual exatamente. Foda que vai começa 01h30 da manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Huk disse:

E hoje tem jogão hein, Spurs @ Warrios. Alguma das SporTV transmite de certeza, só não sei qual exatamente. Foda que vai começa 01h30 da manhã...

Bah, que jogo, apesar de ainda achar que em uma série de 7 jogos os Spurs tem chance de ganhar, o GSW massacrouuu, Curry é um E.T, não tem palavras pra definir hehe, tá jogando muito, é o novo "rei" da nba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5 todo é muito bom. Teve uma hora que Pop colocou Kawhi pra marcar Curry e o resto do time deitou porque sempre ficava o armador do Spurs marcando alguém grande. Time muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda ontem o game winner do Dirk contra o lakers. O mais foda foi o kobe cumprimentando ele depois do lance. Uma pena que esses caras estejam parando, pois além de gênios são ótimos desportistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
8 minutos atrás, dan99 disse:

 

Ai chega nos playoffs e toma uma varrida, haha.

Nunca mais. PRAISE PRESIDENT STEVENS

rRJMrw0.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje começa o All-Star Weekend, tem o jogo das celebridades as 21 e o jogo dos Rookies/Sophomores as 00. Amanha, a partir das 23, tem os desafios, o Skill Challenge, 3-Point e o Slam Dunk Contest. E domingo o jogo das estrelas mesmo, as 23h30. Então pensei, que tal fazer um mini bolão pra ver quem ganha o que? Pensei de fazer do MVP do Rising Stars e do All-Star Game, além dos ganhadores dos Challenges. Abaixo os participantes.

Citar

 

BBVA Compass Rising Stars Challenge

TIME USA - Jordan Clarkson | Lakers | G;  Rodney Hood | Jazz | G; Zach LaVine | Timberwolves | G; Devin Booker | Suns | G; Jahlil Okafor | 76ers | C; Jabari Parker | Bucks | F; Elfrid Payton | Magic | G; D'Angelo Russell | Lakers | G; Marcus Smart | Celtics | G; Karl-Anthony Towns | Timberwolves | C.

TIME MUNDOBojan Bogdanovic | Nets | G/F; Clint Capela | Rockets | F/C; Mario Hezonja | Magic | G/F; Nikola Jokic | Nuggets | C; Trey Lyles | Jazz | F; Emmanuel Mudiay | Nuggets | G; Raul Neto | Jazz | G; Kristaps Porzingis | Knicks | F/C; Dwight Powell | Mavericks | F/C; Andrew Wiggins | Timberwolves | G/F.

Taco-Bell Skills Challenge

Emmanuel Mudiay, Denver Nuggets; DeMarcus Cousins, Sacramento Kings; Draymond Green, Golden State Warriors; Anthony Davis, New Orleans Pelicans; CJ McCollum, Portland Trail Blazers; Karl-Anthony Towns, Minnesota Timberwolves; Isaiah Thomas, Boston Celtics; Jordan Clarkson, Los Angeles Lakers.


Foot Locker Three Point Contest

Stephen Curry, Golden State Warriors; James Harden, Houston Rockets; Klay Thompson, Golden State Warriors; Khris Middleton, Milwaukee Bucks; Kyle Lowry, Toronto Raptors; JJ Redick, Los Angeles Clippers; Chris Bosh, Miami Heat; Devin Booker, Phoenix Suns

 

Verizon Slam Dunk

Zach LaVine, Minnesota Timberwolves; Aaron Gordon, Orlando Magic; Will Barton, Denver Nuggets; Andre Drummond, Detroit Pistons 

 

NBA All-Star Game

Western Conference All-Stars
Starters    - Kobe Bryant,
L.A. Lakers; Stephen Curry, Golden State; Kevin Durant, Oklahoma City; Kawhi Leonard, San Antonio; Russell Westbrook, Oklahoma City
Reserves - Draymond Green, Golden State; Klay Thompson, Golden State; Chris Paul, L.A. Clippers; James Harden, Houston; DeMarcus Cousins, Sacramento; LaMarcus Aldridge, San Antonio; Anthony Davis, New Orleans

Eastern Conference All-Stars
Starters
    - Carmelo Anthony, New York; Paul George, Indiana; LeBron James, Cleveland; Kyle Lowry, Toronto; Dwyane Wade, Miami
Reserves - Pau Gasol, Chicago; John Wall, Washington; Andre Drummond, Detroit; Chris Bosh, Miami; DeMar DeRozan, Toronto; Paul Millsap, Atlanta; Isaiah Thomas, Boston 

 

 

Minhas apostas são:

RISING STAR MVP - Kristaps Porzingis
SKILL CHALLENGE - Isaiah Thomas
3-POINT CONTEST - Steph Curry
SLAM DUNK - Aaron Gordon
ALL STAR GAME MVP - Kobe Bryant

Brinquem aí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RISING STAR MVP - KAT
SKILL CHALLENGE - CJ McCollum, embora chegar ser injusto comentar uma disputa de ball handlers entre armadores e big men hahauha
3-POINT CONTEST - Klay Thompson (Curry deveria ser hors concour)
SLAM DUNK - Zach LaVine Bi-Campeão
ALL STAR GAME MVP - Kobe Bryant (mesmo jogando só por uns dois minutos) 

Ah, só mais uma coisa: Blazers em 7º, não nos deixaram tankar em paz então vamos ter que ganhar essa bagaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...