Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Nem acho esse Vitor Hugo tão bagre assim, mas é aquele negócio né? Não resolve o problema também. Zagueiro de nível OK atualmente, fora o histórico das lesões. Mas é fato que a linha de contratações deles pra esse ano tá bem zoada, o Cuca tem que confiar demais nesse cardume de bagre aí pra querer alguma coisa kkkkkkkkkk!

• 2 meses depois...
Postado

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Vai acabar sem idolatria em canto nenhum e com grana, isso se não der uma de Jenio e perder o dinheiro menos de dez anos depois de se aposentar.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

3 minutos atrás, Moura Edu disse:

Vai acabar sem idolatria em canto nenhum e com grana, isso se não der uma de Jenio e perder o dinheiro menos de dez anos depois de se aposentar.

Pra que acompanha de fora, não é novidade nenhuma ele ser esse otário.

Postado
4 horas atrás, Moura Edu disse:

Carinha de quem vai cair me golpe de criptomoeda.

• 2 meses depois...
Postado

⚠ Atenção! Mais detalhes:

Rony processou o Atlético-MG e pediu a rescisão do contrato na Justiça por causa de atrasos de pagamentos.

O atacante se despediu dos jogadores na manhã de hoje no CT e comunicou ao técnico Cuca que está de saída do clube.

As justificativas são atrasos de mais de 2 meses de FGTS, além de luvas e outros compromissos financeiros. Atualmente, o Galo ainda deve parte das luvas e o direito de imagem vencido no último dia 20 de julho. Salários e FGTS, porém, estão regularizados.

A solicitação do jogador se baseia na Lei Geral do Esporte, que permite a rescisão do contrato em caso de atraso de mais de 2 meses de salário ou direito de imagem. Nesse cenário, o atleta fica livre para se transferir para qualquer outro clube, e pode cobrar a cláusula compensatória e valores em aberto.

Apesar disso, a Justiça costuma entender que atrasos antigos - já quitados - não são suficientes para rescisão. Mesmo assim, Rony não se reapresentará amanhã e já é desfalque certo contra o Bucaramanga, pela Sul-Americana.

Rony foi contratado pelo Atlético-MG em fevereiro deste ano por aproximadamente R$ 40 milhões.

“Vamos deixar a Justiça fazer o seu trabalho”, disse Hércules Júnior, empresário do jogador.

🗞 
@Rede98Oficial

📸 Pedro Souza/CAM

alo @Dsmoreira e @Dinheiro Tardelli

Postado

URGENTE! O meia Gustavo Scarpa notificou o Galo na justiça por pagamentos de premiações e direitos de imagens atrasados.

@esportenaband

Pedro Souza/Atlético-MG

Postado

hauuhahua xi

Postado
16 minutos atrás, ZMB disse:

hauuhahua xi

Fica rindo aí que tu sabe onde ele vai parar.

Postado

Igor Gomes agora, o último que sair apague a luz.

Postado

Pena que o Gabriel matou os galenses do fórum. Queria muito ver a opinião do @Dsmoreira sobre a crise financeira que os 4Rs enfiaram o galaum.

Postado
7 minutos atrás, raskor disse:

Pena que o Gabriel matou os galenses do fórum. Queria muito ver a opinião do @Dsmoreira sobre a crise financeira que os 4Rs enfiaram o galaum.

Lembrei dele também, queria o Twitter dele para saber a opinião dele.

Postado

Deyverson também entrou na justiça contra o galo, pelo visto hoje é o dia oficial de cobrar dinheiro do Atlético-MG.

Postado (editado)

Que fiasqueira do caralho. É uma SAF de merda hein. Atlético Mineiro refém de pessoas que se dizem torcedores, mas mais parecem cruzeirense a frente do futebol da equipe.

Editado por Mantrax
Postado

Mas tava na cara que aquela ideia de "implodir o clube" para "comprar" ia dar merda. Só os atleticanos caíram nessa aí. 

E o Santos e o Corinthians eram outros que estavam nessa toada aí. Vamos ver se ficam espertos com esse exemplo do Galo. 

Postado

Até o massagista acionou o clube na Justiça.

Quero ver se essa suposta estratégia do Menin para diluir a participação da associação e comprar o resto da SAF funcionará mesmo com o clube nesse estado.

E se o Rony rescindir mesmo caberia na nossa jardinagem.

• Diretor Geral
Postado

Porra, tem um monte de jogador aí que caberia no meu Trikas, oiuaehiuoaeoiuhaoe! Obviamente que em outros clubes também.

Agora, essa SAF do Galo aí sempre deu toda a pinta de que "mais-dia-menos-dia" implodiria fortemente. Nunca me convenceu esse papinho de "torcedores" colocando dinheiro no clube por amor e blá blá blá. Fora que, assim: aquela "arena" nova lá é uma vergonha.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Porra, tem um monte de jogador aí que caberia no meu Trikas, oiuaehiuoaeoiuhaoe! Obviamente que em outros clubes também.

Agora, essa SAF do Galo aí sempre deu toda a pinta de que "mais-dia-menos-dia" implodiria fortemente. Nunca me convenceu esse papinho de "torcedores" colocando dinheiro no clube por amor e blá blá blá. Fora que, assim: aquela "arena" nova lá é uma vergonha.

Pra quem tá de bom tamanho!

Postado

Se for pra massagear o bumbum do Hulk eu trabalho até de graça

Postado

E isso porque deram sorte e não caíram pra série B no ano passado. Se salvaram na última rodada na bacia das almas porque o Aflético Pharahnaense conseguiu ser mais incompetente.

Se tivessem sido rebaixados, eles estariam completamente lascados e a beira da falência.

• 1 mês depois...
Postado

Depois do jogo do inferno e da consequente debandada dos galenses do fórum, o galaum foi ladeira a baixo heim

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, raskor disse:

Depois do jogo do inferno e da consequente debandada dos galenses do fórum, o galaum foi ladeira a baixo heim

E o Cuca entregou o cargo hoje. Novidade.

• 1 mês depois...
Postado
Em 17/10/2025 em 16:11, Leho. disse:

Que SAF boa essa, hahahahahaha. Sdds @Dsmoreira.

Saudade dos atleticanos aqui do fórum. Foi realmente uma pena eles terem desaparecido, afinal o Grelão da Márcia é um dos clubes que mais entregam em questão de entretenimento pros rivais.

Já tivemos estádio com acústica zuada, SAF cheia dos jeitinhos brasileiros, o brilhante ano de 2024, em que o clube quase caiu pra série B após perder duas finais, incluindo a final da Libertadores em que  jogou com 1 a mais por 90 minutos. E muito mais.

O Vasco é outro clube que também entrega muito, mas ultimamente tenho sentido remorso de ficar batendo em cachorro morto, então nem dá graça zoar. Fico mais com pena mesmo.

Postado
11 horas atrás, StrongAxe disse:

Saudade dos atleticanos aqui do fórum. Foi realmente uma pena eles terem desaparecido, afinal o Grelão da Márcia é um dos clubes que mais entregam em questão de entretenimento pros rivais.

Já tivemos estádio com acústica zuada, SAF cheia dos jeitinhos brasileiros, o brilhante ano de 2024, em que o clube quase caiu pra série B após perder duas finais, incluindo a final da Libertadores em que  jogou com 1 a mais por 90 minutos. E muito mais.

O Vasco é outro clube que também entrega muito, mas ultimamente tenho sentido remorso de ficar batendo em cachorro morto, então nem dá graça zoar. Fico mais com pena mesmo.

Meu pai me ensinou 2 coisas na vida. A primeira é que "A coisa mais valiosa que um homem tem é sua palavra" e o segunda foi a odiar o Vasco.

Eu nunca vou sentir remorso de avacalhar eles, o Vasco pode estar na 3ª divisão do Carioca, jogando com um time só de deficientes mentais em prol de qualquer causa nobre, no momento que tomar um gol do Realengo FC eu vou ser o primeiro a soltar um rojão e comemorar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...