Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Além das três citadas (Under Armour, Nike e Adidas), parece que a Topper também entrou na briga.

Queria Adidas, por mais que não pague tão bem acho que ia vender demaaaais e a chance de fazerem uma camisa top é bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topper é piada. Ficou 3 anos aqui só fazendo camisa bosta e se redimiu um pouco no último ano de contrato.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Além das três citadas (Under Armour, Nike e Adidas), parece que a Topper também entrou na briga.

Quanto mais empresas na briga, melhor pro Galo que pode valorizar mais a marca.

Torço pra que a Topper não vença essa briga porque, como disse o Athaíde, nossa experiência anterior não foi muito boa. Preferiria Adidas ou Under Armour, mas ambas têm ressalvas - valor baixo em comparação às demais e contrato de exclusividade por mais alguns meses com o São Paulo, respectivamente. Pode ser que a Nike se aproveite disso e acabe vencendo a concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que de todas, a que menos tem chance é a Nike. Entre as citadas, ela é a unica com problemas na distribuição.

Depois de Lupo e DryWorld, aposto que o Galo quer evitar ao máximo esse tipo de problema rs

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Eu ACHO que de todas, a que menos tem chance é a Nike. Entre as citadas, ela é a unica com problemas na distribuição.

Depois de Lupo e DryWorld, aposto que o Galo quer evitar ao máximo esse tipo de problema rs

Verdade, chega de problemas na distribuição hahaha. Vi umas matérias dizendo que o acerto com a Under Armour é mais provável, mas não vejo possíveis soluções pra esse contrato de exclusividade com o São Paulo. Só resta esperar pra ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares precisa de um acompanhamento psicológico urgente. Tem muito talento pra ser desperdiçado assim.

Partida bizarra do Leonan. Faz parte, moleque fazendo a segunda partida pelo profissional, num time desorganizado... Por outro lado, gostei da partida do Jesiel.

Hyuri (!!!) entrou melhor que o Carlos Eduardo, mas ambos não podem ficar pra 2017. Edcarlos é outro nessa categoria, PERDEU TODAS PRO GRAFITE.

EDIT: VAI SE FODER MARCELO, VAI PRA PUTA QUE PARIU. Se essa merda ficar pra 2017, fodeu...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Luan vetado pra Quarta.

Grêmio campeão da Copa do Brasil.

Tão importante assim para o time?

Joga bola, mas é de vidro, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Tão importante assim para o time?

Joga bola, mas é de vidro, hein.

Não dá pra julgar ninguém por ser de vidro esse ano. Departamento médico tá uma VERGONHA.

Ele é vital, principalmente porque o Otero também tá machucado. Sobra o Cazares e o Clayton. O primeiro atuaria pelo centro, jogando o Robinho pra esquerda... Ou seja, a direita do Grêmio iria massacrar o Fábio Santos. Já o Clayton, nhé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo tá entre Clayton, Cazares e Marcos Rocha no lugar do Luan.

Eu entraria com o Marcos Rocha. Mais seguro defensivamente, mais experiente e mais técnico que o Clayton.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dsmoreira disse:

Marcelo tá entre Clayton, Cazares e Marcos Rocha no lugar do Luan.

Eu entraria com o Marcos Rocha. Mais seguro defensivamente, mais experiente e mais técnico que o Clayton.

Pra mim pode ser qualquer um menos o Marcos Rocha.

Marca mal e ataca pouco. Pra que improvisar se temos vários da posição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha não marca nem a sombra dele, melhor ir com o Calyton mesmo.... É hoje, porra!!! Que esses putos joguem com vontade, vamu Galo!!!!

Editado por Lucas.Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro gol do Santa mostra como o Clayton é atento na marcação. Ir com ele é furada.

Eu tô extremamente pessimista nessa final. Estilo de jogo do Grêmio encaixa direitinho contra o Galo, desfalques e falta de um treinador competente me fazem estar pessimista.

Nem depois do 2x0 pro Olímpia na Libertadores eu estive tão pessimista. Só quero que essa temporada acabe logo e que comecem a planejar, com decência, 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Terceiro gol do Santa mostra como o Clayton é atento na marcação. Ir com ele é furada.

Eu tô extremamente pessimista nessa final. Estilo de jogo do Grêmio encaixa direitinho contra o Galo, desfalques e falta de um treinador competente me fazem estar pessimista.

Nem depois do 2x0 pro Olímpia na Libertadores eu estive tão pessimista. Só quero que essa temporada acabe logo e que comecem a planejar, com decência, 2017.

Nem de longe. 2x0 pro adversário fora de casa era praticamente um empate pra aquele time hahaha

Ausências do Otero e principalmente do Luan preocupam demais. Além das opções que já citaram (Marcos Rocha, Clayton e Cazares), também dá pra entrar o Carioca e com isso o Júnior Urso jogar na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Lucas disse:

Nem de longe. 2x0 pro adversário fora de casa era praticamente um empate pra aquele time hahaha

Ausências do Otero e principalmente do Luan preocupam demais. Além das opções que já citaram (Marcos Rocha, Clayton e Cazares), também dá pra entrar o Carioca e com isso o Júnior Urso jogar na direita.

Carioca tá suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Carioca tá suspenso.

Ah, então eu iria de Cazares.

Coragem, Marcelo! O meio-campo do Grêmio não marca muito. Escala o Cazares. Deixa os 3 volantes para depois. Joga sem medo. Como Galo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, -Lucas disse:

Ah, então eu iria de Cazares.

Coragem, Marcelo! O meio-campo do Grêmio não marca muito. Escala o Cazares. Deixa os 3 volantes para depois. Joga sem medo. Como Galo...

Eu já consigo ver o Luan e o Pedro Rocha recebendo bolas do Douglas Cachaça, nossa zaga desorganizada correndo atras... Choro, lagrimas, desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Lucas disse:

Ah, então eu iria de Cazares.

Coragem, Marcelo! O meio-campo do Grêmio não marca muito. Escala o Cazares. Deixa os 3 volantes para depois. Joga sem medo. Como Galo...

Da  ultima vez que ouvi algo parecido o time que jogou sem medo tomou 7.

Editado por karlos_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, karlos_ disse:

Da  ultima vez que ouvi algo parecido o time que jogou sem medo tomou 7.

Exatamente hahaha. Rizek foi zoado demais por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, karlos_ disse:

Da  ultima vez que ouvi algo parecido o time que jogou sem medo tomou 7.

Mas é claro que o cara tava sendo irônico. hahaha

Faltou só o alegria nas pernas. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...