Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Tem 3 clubes europeus observando o Zaracho, um deles é o Leverkusen.

Esse aí é pra pegar mais de 20 milhões de euros: 23 anos, já com convocação pra seleção argentina e muito bom de bola.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse elenco do galo acontece de tudo: um trai a esposa enquanto tá na seleção e depois fica biruta no Instagram, o outro é pescador maconheiro, outro é casado com a sobrinha da ex mulher, o outro é alvo de operação da polícia, tem flamengalo, também tem jogador perdendo semi-final da Libertadores com candidíase oral... ESSE ELENCO PRECISA GANHAR ALGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Nesse elenco do galo acontece de tudo: um trai a esposa enquanto tá na seleção e depois fica biruta no Instagram, o outro é pescador maconheiro, outro é casado com a sobrinha da ex mulher, o outro é alvo de operação da polícia, tem flamengalo, também tem jogador perdendo semi-final da Libertadores com candidíase oral... ESSE ELENCO PRECISA GANHAR ALGO.

Por favor, de nome aos bois kkkk fiquei curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dsmoreira disse:

ESSE ELENCO PRECISA GANHAR ALGO.

Não se preocupe, pois o galo mineiro deve ganhar o brasileiro com certa folga. Na CdB que pode complicar, pois se o Flamengo passar do Aflético-PR vai ser um adversário a altura do galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, StrongAxe disse:

Por favor, de nome aos bois kkkk fiquei curioso

  • Chifrou a esposa na seleção e ficou biruta = Eduardo Vargas
  • Pescador maconheiro = Nathan (meio-campista)
  • FlamenGalo = Guga
  • Caso de candidíase oral = Keno (é fake news, porém se a versão for melhor que a verdade, publique-se a versão)

--/--

4 horas atrás, LC disse:

Não se preocupe, pois o galo mineiro deve ganhar o brasileiro com certa folga. Na CdB que pode complicar, pois se o Flamengo passar do Aflético-PR vai ser um adversário a altura do galo.

Só vou acreditar em título brasileiro quando os jogadores estiverem desfilando em carro aberto por BH. Antes disso, estou esperando a tragédia acontecer.

Acho difícil para as pessoas de fora compreenderem, mas acho que se o Galo ganhar o Brasileirão, será mais comemorado que seria se ganhasse a Libertadores pela segunda vez.

Brasileirão é um peso gigantesco no clube. Se ganhar esse ano se liberta de TODOS os traumas.

--/--

Acho que o Sasha vai ganhar oportunidade como titular, afinal, Keno e Savarino ainda não estão 100%...

E sabe o que é pior? Sasha tava jogando bem sempre que entrava em campo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

49 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Acho difícil para as pessoas de fora compreenderem, mas acho que se o Galo ganhar o Brasileirão, será mais comemorado que seria se ganhasse a Libertadores pela segunda vez.

Brasileirão é um peso gigantesco no clube. Se ganhar esse ano se liberta de TODOS os traumas

Nós Rubro-negros entendemos, pois ficamos mais de 30 anos para ganhar novamente a Libertadores ( 1981 - 2019 ). No caso do galo são 50 anos e Libertadores faz pouco tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Nós Rubro-negros entendemos, pois ficamos mais de 30 anos para ganhar novamente a Libertadores ( 1981 - 2019 ). No caso do galo são 50 anos e Libertadores faz pouco tempo. 

Resumiu muito bem, alias dependendo do torcedor o Brasileirão também vai ter esse mesmo gosto, vou dar um exemplo, quando o Flamengo ganhou o Brasileirão de 2009, eu comemorei pra caralho, não era o primeiro titulo que eu tinha visto do Flamengo (o primeiro foi a CDB de 2006), mas só o fato de ter visto, Santos, Corinthians e São Paulo por três anos seguidos ganhar a competição, so aumentava a ansiedade de ver o Flamengo ganhando pelo menos uma vez também, imagine então o torcedor do Galo que depois de 71 chegou varias vezes perto e sempre bateu na trave, esse Brasileirão tem peso de mundial pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e grande parte da torcida somos contra esse pedido... Mas, entretanto, todavia, dois pontos são importantes notar:

  • A regra manda anular o gol no caso de um jogador "a mais em campo", isso é claríssimo na regra, não tem discussão. Caso o juiz não perceba e valide o gol, então o jogo deverá seguir normalmente.
  • O juiz PERCEBEU e deu amarelo para o Deyverson. Na súmula consta que deu o amarelo por entrar em campo sem autorização:

5JPnibb.png

Aí a questão já não é má interpretação do lance, como a regra prevê para que o jogo continue normalmente. É erro de direito, então EM TESE o pedido do Galo é justificável.

Só pra terminar minha opinião pessoal: Deyverson não participou minimamente da jogada, não influenciou no lance... Acho desnecessário demais isso daí, não tinha porque fazer o pedido, apesar de justificável.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Atlético reclamando de arbitragem em eliminação na Libertadores? E lá vamos nós...

Não tem nenhum atleticano falando que o clube foi roubado, só os Flaes alvinegros da vida. Maioria que você conversar não queria nada disso daí, eu incluso.

Diferente de 81 e FlaWright né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Diferente de 81 e FlaWright né?

Torcedor do galo deveria ver o VT desse jogo ao invés de confiar só que a imprensa mineira fala sobre o jogo kkkkkkkkkkkk

Agora falando sério sobre esse pedido do galo, por mais que o clube tenha argumentos a seu favor, deveria considerar alguns pontos:

Primeiro, foram dois jogos e o galo teve a chance de resolver a vida logo no primeiro se o Hulk não tivesse desperdiçado aquele pênalti.

Segundo, na volta no Mineirão o time teve a chance de matar o jogo de vez e vacilou, antes de sair o gol do Palmeiras, o galo poderia estar com 2 x 0 no placar, o que já deixaria o clube extremamente tranquilo no jogo.

Esse pedido do galo no minimo só vai resultar em punição para o arbitro do jogo e no máximo uma compensação financeira pro clube uma vez que a invasão do Deyverson não interferiu em absolutamente nada no lance, é obvio que o jogo não será remarcado e prevalecerá o resultado de campo, mas sabe pra quem fica feio isso? Pro Atlético-MG já que passa a imagem que o clube não aceita a eliminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Respeita Meu Manto disse:

Torcedor do galo deveria ver o VT desse jogo ao invés de confiar só que a imprensa mineira fala sobre o jogo kkkkkkkkkkkk

Agora falando sério sobre esse pedido do galo, por mais que o clube tenha argumentos a seu favor, deveria considerar alguns pontos:

Primeiro, foram dois jogos e o galo teve a chance de resolver a vida logo no primeiro se o Hulk não tivesse desperdiçado aquele pênalti.

Segundo, na volta no Mineirão o time teve a chance de matar o jogo de vez e vacilou, antes de sair o gol do Palmeiras, o galo poderia estar com 2 x 0 no placar, o que já deixaria o clube extremamente tranquilo no jogo.

Esse pedido do galo no minimo só vai resultar em punição para o arbitro do jogo e no máximo uma compensação financeira pro clube uma vez que a invasão do Deyverson não interferiu em absolutamente nada no lance, é obvio que o jogo não será remarcado e prevalecerá o resultado de campo, mas sabe pra quem fica feio isso? Pro Atlético-MG já que passa a imagem que o clube não aceita a eliminação.

A partida está disponível no Youtube. Você acha mesmo que atleticano nunca viu a partida? Faça me o favor.

37 minutos atrás, Tehh disse:

Ta rolando o papo de que o Diego Costa comeu a mulher do Nacho, é isso mesmo @Dsmoreira?

Que papo maluco é esse?

EDIT: Acabei de ver, uma cruzeirense soltou isso no Twitter, pelamor de Deus HAHAHA.

Já não basta um "influenciador" do Galo ser processado pelo Keno por causa da Candidíase Oral, agora a outra vai ser processada também.

--/--

Eu adoro esses Dr.Estranho da mídia brasileira.

Discurso: "30 minutos com Réver de centroavante e patéticos!!!" Realidade: Réver entrou aos 44 DO SEGUNDO TEMPO, faltando 6 minutos pro jogo acabar. Além disso, teve a chance de fazer 2x0 logo depois de abrir o placar, mas "não teve solução pra ganhar do Palmeiras" que jogou com 10 no campo defensivo... Mas é aquilo, se o Cuca fosse "El Cuca", seria perdoado.

Outra coisa linda, ano passado naquele gol do Luciano anulado pelo VAR no Mineirão (mal anulado) a mídia paulista ficou uns 7 meses falando disso. Quando é contra, é vergonha.

Se o Grêmio tivesse entrado na Conmebol naquele ano que entrou contra o River (e deveria ter ganhado), contra um time de SP ou RJ, teria o papo de "vergonha" também.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Respeita Meu Manto disse:

Torcedor do galo deveria ver o VT desse jogo ao invés de confiar só que a imprensa mineira fala sobre o jogo kkkkkkkkkkkk

Não sei cara, tesoura por trás deveria ser lance normal de jogo em 1981. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Não sei cara, tesoura por trás deveria ser lance normal de jogo em 1981. 😂

Se aquilo é pra expulsão, então temos que ter jogadores expulsos em todos os jogos a partir de agora.

E a expulsão do Éder, qual a explicação? Já sei, ele xingou a mãe do Wright.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se aquilo é pra expulsão, então temos que ter jogadores expulsos em todos os jogos a partir de agora.

Em qualquer parte do mundo essa jogada é pra expulsão direta, só em MG que é lance normal de jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Em qualquer parte do mundo essa jogada é pra expulsão direta, só em MG que é lance normal de jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A cada rodada do Brasileirão deve ter uns 3 lances piores que são só amarelo, mas não vou entrar nessa discussão de 30 anos.

Talvez, no leito de morte, o Wright admita o que fez naquela viagem e hospedagem junto com o elenco do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Outra coisa linda, ano passado naquele gol do Luciano anulado pelo VAR no Mineirão (mal anulado) a mídia paulista ficou uns 7 meses falando disso. Quando é contra, é vergonha.

Esse teu exemplo aí é uma viagem total pra provar esse ponto de dois pesos e duas medidas da imprensa. Nem vou entrar no mérito de se ocorre ou não, mas o exemplo não cabe, porque é uma situação completamente diferente. 

O ponto é somente relacionado à moralidade do pedido, mesmo. Achei o post do Vitor Sérgio zoado e exagerado, mas zero bairrista. Se fosse o contrário, tenho quase certeza de que ele falaria o mesmo. Quanto à parte do treinador, concordo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dsmoreira disse:

A partida está disponível no Youtube. Você acha mesmo que atleticano nunca viu a partida? Faça me o favor.

Que papo maluco é esse?

EDIT: Acabei de ver, uma cruzeirense soltou isso no Twitter, pelamor de Deus HAHAHA.

Já não basta um "influenciador" do Galo ser processado pelo Keno por causa da Candidíase Oral, agora a outra vai ser processada também.

--/--

Eu adoro esses Dr.Estranho da mídia brasileira.

Discurso: "30 minutos com Réver de centroavante e patéticos!!!" Realidade: Réver entrou aos 44 DO SEGUNDO TEMPO, faltando 6 minutos pro jogo acabar. Além disso, teve a chance de fazer 2x0 logo depois de abrir o placar, mas "não teve solução pra ganhar do Palmeiras" que jogou com 10 no campo defensivo... Mas é aquilo, se o Cuca fosse "El Cuca", seria perdoado.

Outra coisa linda, ano passado naquele gol do Luciano anulado pelo VAR no Mineirão (mal anulado) a mídia paulista ficou uns 7 meses falando disso. Quando é contra, é vergonha.

Se o Grêmio tivesse entrado na Conmebol naquele ano que entrou contra o River (e deveria ter ganhado), contra um time de SP ou RJ, teria o papo de "vergonha" também.

Depois que tomou o empate o Atlético se perdeu mesmo (vide o Rever no final), parece que se perdeu mentalmente e sucumbiu. Daí a impressão de que não teve "solução"

Sobre o Luciano é diferente quando uma ferramenta que está lá pra auxiliar o jogo, erra em um lance fundamental. Mesmo caso com o Vasco ano passado contra o Inter (que o VAR não funcionou e foda-se).

Não vai dar em nada essa brincadeira aí, só atiça os rivais a zuar mais e mais com papo de chororô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2021 em 22:17, JGDuarte disse:

Esse teu exemplo aí é uma viagem total pra provar esse ponto de dois pesos e duas medidas da imprensa. Nem vou entrar no mérito de se ocorre ou não, mas o exemplo não cabe, porque é uma situação completamente diferente. 

O ponto é somente relacionado à moralidade do pedido, mesmo. Achei o post do Vitor Sérgio zoado e exagerado, mas zero bairrista. Se fosse o contrário, tenho quase certeza de que ele falaria o mesmo. Quanto à parte do treinador, concordo. 

Demorei a responder porque tomei a segunda dose da AstraZeneca ontem que me fodeu HAHAHA

Mas não é viagem a diferença de tratamento, não mesmo. Como eu disse nos meus primeiros posts, EU não acho certo o pedido porque na minha visão o Deyverson simplesmente não influenciou no lance, ele não foi o "causador" do empate, o que torna a aplicação da regra meio que sem o bom senso. Entretanto, olhando para a parte "técnica" do pedido, não é NADA absurdo e cabe discussão.

O VAR viu a invasão do Deyverson? Se não, então por que o Wilmar Roldan deu amarelo pra ele? Ele alegou na súmula que foi por invasão de campo sem autorização. O que a regra afirma nesses casos? Se o juiz não ver e recomeçar o jogo, gol se mantém. Caso ele veja, o que aparenta ser o caso, deve-se anular o gol e reiniciar o jogo no local aonde o jogador invadiu o campo.

Como ele viu, deu o amarelo (o que, em tese, é um agravante) e não anulou o gol, o pedido por erro de direito se torna plausível. Como eu disse acima, cabe discussão na parte técnica, até mesmo para um possível aprimoramento da regra. Mas você vê postagens como essa do VSR e do Juca Kfouri e perde qualquer esperança.

Sobre a decisão da Conmebol, obviamente não vai dar em nada, e nem tem que dar mesmo. Fiquei puto com o pedido, tirou o foco (momentaneamente) do Brasileirão, que na minha opinião, deveria ser o foco do clube desde o início da temporada. Precisamos exorcizar esse demônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodase se o Deyverson tá certo ou errado de entrar em campo. Era algo que devia ter sido vista na hora e ponto final. Vergonhoso pedir anulação do jogo e não tem que defender ou justificar de forma alguma isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defender a anulação da partida é maluquice, é bizarro, beira a falta de caráter usar esse tipo de coisa pra tentar reverter uma eliminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...